Cap 10

281 19 6
                                    

Os Gregos Antigos Acreditavam Que Os Humanos, Já Tiveram Quatro Braços Quatro Pernas E Uma Única Cabeça Com Duas Faces, Éramos Felizes...Completos... Tão Completos Que Os Deuses Temendo Que Com Isso Não Fossemos Adorá-los, Nos Dividiram Ao Meio, Deixando Nossas Metades Vagando Pela Terra Em Sofrimento. Pra Sempre Desejando, Desejando, Desejando...A Outra Metade Da Alma. Dizem Que Quando Uma Metade Acha A Outra, Há Um Entendimento Implícito, Uma Unidade, E Elas Não Conhecerão Alegria Maior Do Que Essa.

(Para Quem Não Entendeu Elas 3 Serão Almas Gêmeas, Eu Sei Que O Normal É 2 Pessoas Mas elas São 3 Mulheres Perfeitas Juntas Se Você Não Gosta Tudo Bem Você Sabe Como Sair Para Quem Gosta Aproveite A História)

(PS:Foda-se O Normal E Sua Normatividade, Ser Normal É Um Saco E Tenho Certeza Quem Ninguém Que Lê Fanfics É ''Normal'' Bjs)

Continuando o capítulo anterior...

Pov Narradora.

Quebra-de-tempo...

Quando Diane terminou de conversar com Jack ela foi até a cozinha procurando outra pessoa para conversar, e quem estava lá era o Travis junto com o novato.

Ela viu pelo canto do olho a Dandara passando rapidamente como se tivesse fugindo dela e ela sabe que nem todas as pessoas gostam de psicólogos.

Quebra-de-tempo

Depois de conversar com o Travis ela foi procurar e como ela já tinha conversado com a Herrera, Hughes,  Miller e o Warren foi procurar a Dandara que ela viu que estava quase saindo da estação quando ela chegou perto dela ela viu como Dandara congelou com a mão na porta.

Dandara:Como vai senhorita, o dia está lindo não está? - Ela falou com um meio  sorriso amarelo e a Diane levantou uma sombracelha.

Pov Dandara.

Diane:Você sabe que ainda temos que conversar certo? - Eu acenei com a cabeça- Aonde vamos fazer isso?

Dandara:Podemos caminhar ou temos que ficar na estação? - Ela acenou com cabeça para fora e eu abri a porta e sai com ela me seguindo quando vi que ela ia abria a boca eu falei primeiro - Você ainda não me respondeu, sobre como o dia está.

Diane:É sobre isso que você quer falar? Eu não sobre os seus sentimentos, ou como você está se sentindo?

Dandara:Eu não...Você parece uma pessoa legal mas eu não confio em você e ninguém da sua profissão.

Diane:Deu para perceber com você fugindo de mim o dia todo, oque eu não entendi direito o porque.

Dandara:Eu já tive psicólogos antes e nenhum deles...Deixaram uma boa recordação.

Depois de conversar um pouco com ela voltamos para a estação eu consegui me abrir pelo menos um pouco com ela e falei para ela e falei com ela sobre o meu aborto e ela ficou chocada e em nenhum momento ela me olhou com pena e com isso ela ganhou pontos comigo quando terminamos ela me deu o seu cartão.

Diane:Pode me ligar se você quiser conversar ou desabafar com alguém.

Dandara:Claro obrigado, você não é tão ruim quanto eu pensei - Dei uma risadinha e ela riu comigo.

Diane:Obrigado eu acho.

Dandara:Preciso ir...Você pode me fazer um favor - Ela acenou com a cabeça - Fala para a Maya que não foi culpa dela e que ela não deve se culpar por nada do que aconteceu.

Diane:Você se preocupa com ela, você parece gostar del.

Dandara:Ele é a minha capitã e minha amiga isso é normal - Eu impedi ela de falar oque eu sei que ela falaria e que eu sei que ela está certa eu tô me paixonando pela Carina Deluca e Maya Bishop...não eu tô apaixonada pelas duas e isso é assutador porque elas estão juntas e não sentem nada por mim, quando chegamos eu abri a porta para ela e fui embora com a minha mente a milhão por hora e dei um aceno de cabeça para ela e fui embora da estação - Fala para a capitã que eu fui para casa, tchau.

Quando eu estava a dois quarteirões do hotel em que estou senti uma dor muito forte na barriga e me dobrei um pouco e me apoiei e uma parede que estava do meu lado, esperei um pouco até a dor dar uma melhorada e fui rápido para o hotel.

Quebra-de-tempo.

Dois dias depois.

Eu já tinha voltado para o trabalho finalmente e estava na cozinha com a Maya e Pruitt Herrera e seus amigos do velho batalhão eu estava do lado da Maya ela parece mais feliz e em paz depois de voltar da viagem e isso me deixa feliz e em paz.

Maya:A onde você vai? - Me perguntou enquanto eu me afastava dela uma pouco e segurou meu pulso e eu fiz uma careta quando senti os dedos dela passarem com cuidado nas minhas cicatrizes, eu olhei nos olhos dela e vi dúvida logo depois preocupação e por último conclusão sobre o que eram as cicatrizes e tirei meu pulso do aperto dela e coloquei minhas mãos no bolço da minha calça do uniforme e não tive coragem de encarar ela de novo.

Eu olhei para o Pruitt que entendeu oque aconteceu e ele a puxou para uma conversa com seus amigos e ele acenou com a cabeça para mim e eu acenei de volta.

A And chegou junto com o Sullivan e os apresentou para ele, eles ficaram conversando e eu me perdi em pensamentos.













Dessa vez foram poucas palavras mais vai ter mais um cap já já.

906 palavras.

Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)Onde histórias criam vida. Descubra agora