Logo quando eu acordei no quarto de hóspedes junto com o André percebi que era muito cedo e decidi ir correr para espairecer e me preparar para o longo dia que vai ser hoje principalmente para não lembrar que o Dixon se recusa a dar ao Pruitt um funeral digno de um herói, Dixon diz que ele morreu como um como um civil que por acaso estava ventilando um teto para salvar toda a equipe, fiquei pensando e correndo até que recebi uma ligação.
Ligação on...
Eu:Alô? - Atendi sem olhar quem era e escutei a voz da Carina preocupada.
Rina:Você está bem? Aonde você está?
Eu:Não se preocupe só estou correndo antes de ir trabalhar, estou a dois quarteirões da estação, foi mal eu realmente esqueci de deixar um bilhete.
Rina:Tudo bem... me desculpe pensei que tinha acontecido alguma coisa quando eu acordei e não te vi no apartamento - Ela parecia realmente arrependida e talvez até com um certo receio na voz.
Eu:Tudo bem eu sei que só estava preocupada, mas agora tenho que ir já cheguei na estação e preciso de um banho, até mais tarde fiore. "Flor"
Ligação off...
Quando entrei não tinha ninguém da equipe ainda e fui tomar um banho e colocar meu uniforme, quando desci comendo uma maçã verde vi Vic contado a história do primeiro chamado dela aqui e ri lembrando quando ela me contou, até que ela olhou para mim que estava do lado do Travis e deu um sorriso assustador.
Vic:Você pode ser Março para mim por favor? - Ela me deu olhos de cachorrinho muito difícil de negar.
Eu:Oi, como você está? E oque?
Vic:O departamento está recusando a fazer um funeral para o Pruitt e o chefe Dixon está dizendo que ele morreu como um civil então não tem nada que o departamento em si possa fazer o que é uma palhaçada porque ele foi um herói, então vamos fazer um calendário de bombeiros e bombeiras para arrecadar dinheiro para o funeral.
Eu:Eu não sei não Vic, não sou nem um pouco fotogênica.
Vic:A que isso você tem um corpo pode ganhar uma grana - Eu me engasguei e ela arregalou os olhos com oque falou enquanto Travis dava leves batidinhas em minhas costas - É eu ouvi pela segunda vez e suou bem ruim mais ruim que a primeira - Quando ela respirou fundo seus olhos começam a lacrimejar e eu não resisti joguei o resto de maçã em um lixo que tem perto da mesa e a puxei para uma abraço que ela respondeu com força.
Eu:Tudo bem querida eu fasso qualquer coisa para você ficar melhor, tudo bem eu tô aqui pode chorar - Araguaia as costas dela e Travis se juntou ao abraço.
Vic:Travis você vai ser o meu mister julho? - Eu dei uma risadinha quando ele olhou para ela indignado e acenou que sim relutante.
Alguns minutos depois que os dois homens subiram eu decidi ficar um pouco com a Vic e pelo canto de olho vi o Miller aparecer com duas rosquinhas em cima de um papel.
Miller:Vai uma rosquinha da felicidade senhoras? - Eu neguei assim que Vic pegou a dela e voltei a mecher numa câmera que Vic pediu porque um fotógrafo está cobrando muito caro por cada foto eu me ofereci para pagar o que ela recusou, eu estava tão concentrada que desliguei o que eles estavam conversando.
Até que o Travis saiu vestido com uma roupa estranha que tive que segurar a risada, só voltei a prestar atenção no Miller quando ele falou que estava fazendo um testamento ele olhou para mim inquisitorio e levantou um papéis que eu deduzi ser seu testamento como se perguntasse se eu tinha o meu.
Eu:Eu não tenho nada e nem ninguém então não preciso de um - Pude sentir os olhares deles e voltei a mexer na câmera que já estava perfeita.
Miller:Ok... Então eu tenho tudo pronto exceto quem fica com a Prue? - Ele olhou para a Vic que negou assim como o Travis e logo depois para mim com um brilho de esperança nos olhos - Dara?
Eu:Você tem certeza disso? Eu sou lesbica Dean e sou boa com crianças? Sim elas me adoram mas eu não sei se conseguirei ser uma boa mãe ou tutora porque eu nunca tive isso é não sei como é, até dois anos atrás tudo que eu sabia que um pai ou uma mãe trás é dor, mas se você tiver certeza disso por mim tudo bem - Eles me olharam com lágrimas nos olhos assim como eu - E eu acho que eu sempre vou estar sozinha Dean então eu pergunto de novo, você tem certeza disso?
Miller:Você não está mais sozinha, você tem toda a equipe 19 do seu lado e não importa oque aconteceu porque eu sei que você seria uma boa mãe, e sim eu tenho absoluta certeza disso se você quiser - Acenei que sim com a cabeça e ele me abraçou.
Eu:Você está ridículo T - Ele me olhou indignado Jack chegou comendo uma rosquinha e olhou estranho para o Travis.
Jack:Aí alguém vai me explicar o que está rolando aqui? - Vic tava segurando a risada assim que Travis falou que se senti como um "pedaço de carne" Jack começou a rir e eu fingi uma tosse e tirei uma foto dele assim e ele jogou o chapéu dele em mim que eu desviei ainda rindo.
Travis:Vão continuem zoando vocês são os próximos - Minha risada morreu lembrando disso.
Eu:Qual é não deve ter coisa pior do que oque você está usando - Ele está com um calção da bandeira estadunidenci e sem camisa com várias estrelas coladas no peito.
Vazamento de gás na quadra Rinmar na 6912
Fomos chamados e quando eu larguei a câmera para ir Vic seguro o meu pulso me impedindo de ir assim como o Travis.
Até a próxima bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)
Fiksi PenggemarDandara como seu nome diz ela é uma mulher que luta para ser livre seja como a princesa Dandara que lutou contra a escravidão, ela lutou para ser livre de seus pais e lar abusivo no seus país natal Brasil e foi morar nos Estados Unidos Da América em...