Cap 14

223 21 6
                                    

Quando Dandara abriu a porta foi recebia com uma abraço esmagador do Andrew que até deu um paço para trás e o abraçou de volta com menos intensidade e deu um risinho pelo jeito do amigo que estava com uma maçã verde um sua mão.

Da cozinha Maya e Carina viam a cena e não puderam negar que sentiram um pouco de ciúmes do Andrew pelo carinho entre os dois, elas olharam de volta para mesa e perceberam que tudo que Dandara comeu foi metade de uma maçã, quando os dois foram para cozinha Dandara estava com outra maçã verde na mão olharam para a metade da outra em cima da mesa, maçã verde sempre foi sua preferida era sua segunda fruta preferida perdendo apenas para morangos.

Pov Dandara...

Andrew percebendo meu debate interno pegau a maçã verde da minha mão e colocou na mesa conhecidentimente bem a frente de sua irmã e Maya, e apontou para as maçãs.

Andrew:Coma as duas.

Ele se sentou para comer juntos com as meninas enquanto Carina se engasgou com o café e Maya a ajudou com o rosto corado, quando percebi o que as duas provavelmente pensaram dei um sorriso e voltei a comer as minhas maçãs enquanto Andrew ficava rindo da reação das duas.

Dandara:Se dá próxima vez você me trazer morangos eu definitivamente caso com você - Andrew me olhou como se pergunta-se "sério" enquanto eu sorria para ele e as duas a nossa frente pareciam desconfortáveis com alguma coisa.

Andrew:Prefiro não me casar com uma lésbica - As duas deram um suspiro de contentamento e eu deduzi que a comida estava boa, e como eu amo implicar com ele não podia perder essa opção de ouro.

Dandara:E se eu gostar de homens?

Andrew:Você gosta?

Dandara:Isso não vem ao caso, se eu gostasse você casaria comigo?

Andrew:Primeiro você não gosta de homem e segundo você não faz meu tipo.

Dandara:Você é mau e partiu meu coração, é por isso que a Carina é minha italiana preferida - Percebi que as duas estavam se divertindo com a nossa interação e com a cara indignada do homem ao meu lado, Andrew sabia que para mim estar fazendo essa piadas significa que eu estava melhor do que ontem, assim que eu joguei os restos das maçãs no lixo e começei a tirar os pratos das garotas que já tinham terminado de comer e comecei as lavar mesmo com a insistência das duas para que não, com a desculpa de que quem fez comida não lava louça.

Andrew:Tecnicamente eu sou meio americano então sou seu americano favorito não é? - Fingi pensar quando terminei as loucas e fiquei atrás das duas mais velhas.

Dandara:Não, o título de americano/americana favorito/favoritaé da Maya.

Depois do Andrew ter feito um pouco de birra falando que eu o abandonei, fomos assistir a um filme enquanto eu e Maya queríamos filmes de terror os italianos tinham medo o que me causou uma boa risada, e por unanimidade escolhemos um de comédia qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do Andrew ter feito um pouco de birra falando que eu o abandonei, fomos assistir a um filme enquanto eu e Maya queríamos filmes de terror os italianos tinham medo o que me causou uma boa risada, e por unanimidade escolhemos um de comédia que para ser sincera e não prestei atenção na nenhuma parte, eu estava sentada no chão perto do casal e só percebi que o filme acabou quando recebi um leve cutucão do pé da Carina e uma cara preocupada dos três sentados no sofá.

Dandara:Oque?

Carina:Perguntei oque você achou do filme e se você se importaria se pedissem algo para comer?

Dandara:Desculpe assumo que não prestei atenção no filme e estou bem com o que vocês quiserem.

Andrew:Se você quisesse poderíamos ter colocado outro filme princesa.

Dandara:Tudo bem deve ter sido um filme bom só estava pensado demais, então oque vão pedir? - Maya percebendo que eu estava mudando de assunto e que os italianos ainda estavam preocupados a respondeu.

Maya:Estávamos pensando em pizza, você gosta?

Dandara:Pode ser como eu disse oque vocês escolherem está bom para mim.

Andrew:Mesmo se for pizza de peixe? - Ele riu quando todas fizeram uma cara de nojo.

Dandara:Deixa eu reformular minha resposta - Falei olhando para as duas - Eu estou de boa com qualquer coisa que vocês duas quiserem - Andrew fez uma cara ofendida e colocou a mão dramaticamente no peito eu eu fingi uma tosse - Dramático.
























Esse cap é pequeno mas eu gostei bastante kkkkk.

Dois em um dia é um recorde até a próxima tchau bjss.

Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)Onde histórias criam vida. Descubra agora