Pov Dandara.
Eu tava distraída pensando onde eu vou morar agora que fui expulsa do quarto de hotel que eu estava eu tenho guardado em um galpão de armazenamento eu só tenho uma bolsa e uma mala com roupas e sapatos comigo e preciso urgente de um lugar para ficar faz uma semana e estou com muita vergonha de falar sobre isso com alguém da estação.
Veículo 19 Relato De Pessoas Presas Em Uma Unidade De Armazenamento Rua Fortirran 233.
Dandara:Merda - Eu reconheço esse endereço é onde minhas coisas estão, todos que iam para a ação rapidamente se arrumaram e fomos para lá.
( Que eu me lembre esse cara não tem nome então eu vou colocar apara se adequar a Dandara conhecê-lo)
Bob:Oi eu posso ajudar? - Ele perguntou para And.
And:É nós recebemos um chamado de que um civil está preso dentro de uma unidade nesse endereço.
Bob:Não que eu saiba.
Maya:A gente acha eles.
Bob:Olha vocês não precisam de um mandado para isso?
Eu:É um resgate não precisamos de mandado, você tem que sair do caminho Bob, somos bombeiros não policiais.
Bob:É claro - Deu para notar que ele ficou com raiva e eu já sei que vou ser expulsa de novo e não vou ter onde colocar as minhas coisas e eu abaixei um pouco a cabeça, Maya me olhou com a sombracelha levantada e mecheu a boca como se perguntasse oque tava acontecendo e sussurrei para ela que depois eu falava.
Maya:Todo mundo entrando e começando a procurar - Eu fiquei junto com ela por que ela segurou meu braço delicadamente - Consegue uma lista das pessoas que entraram aqui hoje?
Bob:Sim senhora - Ele olhou para mim de novo e eu dei dois passos para trás da Maya com quem não quer nada e ela percebeu e o encarou de volta ele desviou o olhar e entregou a lista para ela.
Maya:VEM AQUI - Ela gritou para a equipe desde que chegamos eu não falei mais nada eu nunca gostei do Bob ele ficava me encarando sempre que eu venho aqui e eu me sinto desconfortável perto dele, a And estava do nosso lado.
Travis:VEM AQUI A ONDE?
Maya:CORREDOR...K...FILEIRA...SÓ VEM AQUI!
Bob:Esse lugar é um labirinto.
Xxx:Socorro...por favor - A voz de um homem gritou de dento do pequeno portão fechado.
Maya:Tá legal vamos abrir a porta gente - Nos nos abaixamos para abrir a porta e eu vi com meu canto de olho o Sullivan chegando, quando me abaixei pude sentir o olhar do Bob no meu corpo me fazendo ranger os dentes e vi que Maya e bati And perceberam e lhes dei um pequeno sorriso.
Xxx:Não dá para respirar aqui tira a gente.
Maya:Eles não são a vacou são?
Bob:Não.
Travis abriu a porta e vimos sair muita fumaça de dentro e quando abrimos tudo vimos fogo um pouco no fundo Maya pediu para tomarmos cuidado.
Xxx1:Eu falei para não fumar aqui cara.
Xxx2:Cara foi só um trago.
Xxx3:Você colocou fogo nesse lugar.
Maya:Montgomery e Dixon voltem para o caminhão e peguem mais extintores vai agora.
And:Preciso de oxigênio vamos levá-los lá para fora.
Maya:Central aqui é veículo 19 precisamos de uma ambulância para pacientes sofrendo com inalação de fumaça.
Xxx1:Você tem que salvar a Louise.
Eu corri para lá para pegar a Louise.
Eu:Tem mais alguém aí dentro?
Xxx3:Não não Louise é a droga do violão dele, ele chama assim porque ele é um babaca.
Xxx1:A Louise é mais importante por grupo que você.
Maya:Se afastem do incêndio ativo por favor - Pediu e todos caminhamos para fora e eles forma discutindo com Maya tentando faze-los parar.
Travis passou com um extintor junto com Dixon em direção ao fogo para apagá-lo.
Travis:Capitã o incêndio está se alastrando para as outras unidades - Ouvimos pelo rádio.
Maya:Entendido Montgomery, eu vou assumir daqui.
And:Tem alguns carros no estacionamento tem mais gente para ser evacuada, aguenta firme gente.
Maya:Central veículo 19 temos uma grande unidade de armazenamento de um andar de um incêndio em várias unidades envie 3 veículos um caminhão o ERM E O batalhão.
Não demorou muito para os carro s chegarem eu tava ajudando com os caras que precisavam de oxigênio quando a Maya foi falar com o Sullivan.
Sullivan:Montgomery, Dixon é Dandara retirem aquele teto.
Entendido - Falamos juntos.
Eles dois pareciam estar discutindo e eu resolvi ficar na minha mesmo sabendo de algumas coisas que o Travis me contou.
Quando subimos lá em cima quando o Travis colocou aquele ferro no telhado e o furou ele foi colocar o pé e o telhado se amaçou e ele recuou para trás.
Travis:Chefe aqui é a equipe de ventilação esse teto tá instável perece queijo suíço a ventilação do teto ppde estar bloqueada também.
Sullivan:Entendido não arrisquem vou transferir vocês para equipe de busca e resgate, Dandara fique com a Maya.
Sim senhor - Respondemos juntos.
Maya:Ventilação orizontal momentaneamente pausada...Parede de concreto na área nordeste precisamos de martelos...
⏩Pouco tempo depois...
Eu nem percebi como o tempo de desespero passou rápido em um momento estávamos tentando ventilar uma parede no outro mês amigos minhas família estava presa lá dentro sem poder respirar por muito tempo com com baixa visibilidade e em outro eu estava discutindo com Pruitt Herrera de que era minha decisão e que eu ia ventilar aquele teto ele querendo ou não porque ele me provou que podem existir pais nesse mundo, pais de verdade que não abusam de seus filhos ou tentam os matar como o meu foi aquele que nem deveria ser nomeado de pai Pruitt foi mais pai para mim nesse poucos meses que nos conhecemos do que meu progenitor em 18 anos, e então ele falou...falou que frase que sabia que partiria meu coração...
Pruitt:Eu já estou morrendo, você sabe disso nos sabemos disso e todos sabem disso, eu não vou definhar em uma cama de hospital - Quando ele terminou de falar eu congelei.
Eu não vi como ele se afastou de mim com uma beijo na testa, não percebi quando ouvi um pequeno sussurro de "Eu sinto muito" eu não percebi quando a Maya o ajudou a subir na escada ou quando ele falou alguma coisa para ela e ela olhou para mim e acenou com a cabeça, eu só realmente "acordei" quando o vi no topo da escada posando no teto e eu corri o mais rápido que pude até que eu senti dois braços na minha cintura, dois braços firmes e delicados eu tentei sair do aperto dela mas eu não consegui me mexer quando o vi cair e pela segunda vez no dia eu congelei e foi como o resto do dia passa-se como um flash.
Mal percebi quando a equipe saiu do prédio ou quando a And recebeu a notícia da morte do seu pai e como o rosto dela ficou devastado ou como todos ficaram devastados, a And olhou para mim e não tive coragem de a encarar no olhos pois a imagem dele caindo está sempre se repetindo como um loop de um filme que deixa um gosto amargo em sua boca e que nunca se acaba.
1199 palavras até a próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)
FanficDandara como seu nome diz ela é uma mulher que luta para ser livre seja como a princesa Dandara que lutou contra a escravidão, ela lutou para ser livre de seus pais e lar abusivo no seus país natal Brasil e foi morar nos Estados Unidos Da América em...