Cap 5

360 22 6
                                    

(Tentativa de estupro cuidado se você for ler cuidado com a sua saúde mental por favor)

Pov Carina.

Mesmo na nevasca de ontem a noite e ajudei a trazer ao mundo cinco novos bambinos e bambinas quando acabou a nevasca eu fui para a estação ver minha fidanzata quando cheguei e entrei na sala dela não vi ela é fui para a beliche dela e vi uma coisa linda ela e a Dara abraçadas e percebi uma coisa que eu estava tentando evitar que  eu estou me apaixonando pela Dandara assim como já estou pela Maya, olhei para elas mais um pouco e percebi que ambas tinham traços de lágrimas secas no rosto e fiquei preocupada do por que ambas estarem chorando, percebi a Dara respirando ofegante e ela abriu os olhos e olhou em volta da sala e parou os olhos em mim e eu pude ver pânico nos olhos dela, eu dei um passo para frente e ela fechou os olhos e abraçou Maya mais forte como se quisesse protegê-la de mim e tomei a conclusão de que talvez ela não esteja me vendo aqui e sim outra pessoa me doeu vê ela com medo de mim mesmo que não seja eu que ela está vendo percebi que Maya acordou e me olhou e balançei a cabeça para que ela ficasse parada e ela concordou dei mais um passo para frente e ela puxou Maya mais perto de si mesma se é que isso é possível quando ela abriu os olhos mais uma vez vi um misto de emoções avassaladoras que dói só de olhar e pensei que é que ela está vendo que a fez sentir tudo isso é senti raiva por quem quer que seja vi Maya olhando para a Dara do mesmo jeito que eu com tristeza e dor pelo que deve estar passando pela cabeça dela e oque ela deve estar sentindo.

Eu:Bambina sou eu posso chegar mais perto é a Carina.

Dandara:Gusto.(prove)

Eu:Guarda chi c'è tra le tue braccia e dimmi, você pode fazer isso para mim?(Olhe para quem está nos seus braços e me fale)-Perguntei calmamente e vi ela olhando para Maya logo vi ela se acalmando.

Dandara:Sinto muito por isso e-eu não queria te surtado na frente de vocês...

Eu:Tá tudo bem só respira devagar comecei tá começando a entrar em pânico respira de vagar e com calma - Respirei fundo e ela copiou.

Cheguei mais perto dela e quando ela não recuou  eu a abracei junto com a Maya e só deixamos ela chorar ela se segurou em nós como se a vida dependesse disso e sussurrei palavras suaves no ouvido dela e ela voltou a dormir aos poucos, eu e Maya deixamos ela descansando e eu a ajudei a arrumar as coisas da sua mesa.

Maya:O que foi aquilo? Ela vai ficar bem?

Eu:Um possível pesadelo e um ataque de pânico e pelo geito que ela chorou é se acalmou que foi mais rápido do que o normal eu acho que acontece bastante, e não sei se ela vai ficar bem.

Dandara:Eu vou ficar bem logo logo - Nos assustamos com a voz dela de repente-Desculpa por isso e por assustar vocês, Maya você se importaria se eu saísse mais cedo hoje, só hoje?

Maya:Não claro que não pode ir.

Eu:Precisa de uma carona?

Dandara:Não eu vou correr um pouco até amanhã.

Ela saiu pela porta da frente sem pegar nada e trocar de roupa já que ela está de uniforme.

⚠️Cudado com sua saúde mental⚠️

Pov Dandara.

Quando sai da estação começei a correr para me distrair do sonho que eu tive com meu pai e o Brasil e de ter sido tão fraca ao ponto de chorar na frente delas e me segurar a elas enquanto eu corria lágrimas caiam até que eu ouvi um grito de socorro e as limpei e fui seguindo os gritos vi uma garota de no máximo 16 anos semi nua ela que está gritando, com três homens de no mínimo 40 anos em cima dela.

Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)Onde histórias criam vida. Descubra agora