Cap 12

343 23 10
                                    

Eu sonhei com ele de novo desde que o Pruitt se foi meu pai vem me atormentando em meus sonhos eu mal consigo dormir direito fora o barulhos de gemidos de todo o motel que são muito autos já não aguento mais ficar aqui.

Com todas as minhas coisas queimadas naquele incêndio eu pedi para o André me deixar usar sua máquina de lavar porque minhas roupas limpas estão acabando.

Ligação...

"Pirralho Italiano ❤🇮🇹"

Eu:Oi como você está pirralho?

Andre:Como você está? - Quando ele fez a pergunta, pude me sentir chorando baixo para evitar dele me ouvir mas eu sei que não adiantou pois pude ouvir ele falando com alguém do outro lado do telefone, eu sussurrei um fraco e baixo " Preciso de você, pode vir me buscar? " - Já tô chegando qual seu quarto de hotel?

Eu:Eu fui despejada de lá - Ouvi um suspiro de alguém que eu não reconheci e fiquei com um pouco de vergonha pelo que eu vou falar - Eu tô no Motel Hex.

André:Por que não me falou antes?

Eu:Podemos falar sobre isso mais tarde minhas costas estão doendo - Pude ouvir um baque e logo depois um barulho de chave, o André sabe que o que aconteceu com as minhas costas me perturbam e as vezes doem demais e muito raramente podem abrir um dos cortes mais profundos que aconteceu na época, quando a ligação caiu sabia que ele estava vindo me buscar, mas ainda não sabia quem está com ele do outro lado da ligação.

Ligação off.

Depois de uns 15 minutos ouvi alguém batendo na porta e me assustei, abri um vi o Rick o proprietário do motel com cara brava e com cheiro de cerveja barata.

Rick:Eu disse que não aceito gays aqui então você e as duas vadias baratas SAIM do meu motel, AGORA - Ele falava gritando e eu só pude acenar com a cabeça e pegar minhas coisas com o olhar dele sobre o meu corpo e juro que pude ouvir ele gemer baixo perto de mim e saí o mais rápido possível com as minhas coisas.

Quando olhei para frente do motel pude ver as duas mulheres que fazem o meu coração acelerar e minha mente ficar confusa tentei achar o André e pude ver elas caminhando em minha direção e do pude respira fundo para não dar meia volta e correr.

Eu:Cadê o André? Ele falou que tava chegando - Perguntei sem as encarar mas pude ver rapidamente elas me olhando com preocupação.

Carina:Ele teve uma cirurgia urgente bambina e nos pediu para vir te busc - Ela foi interrompida com Maya nos puxando para ela, quando fui me afastar ela me apertou mais e eu pude ouvir uma garrafa se quebrando no lugar que eu estava antes e logo depois a voz do Rick gritando.

Rick:SAIM da minha propriedade suas vadias pecadoras nojentas - Quando vi Carina prestes a bater boca com ele eu puxei as mãos delas para onde achei que o carro estaria e elas me seguiram resmungando.

Eu:Vocês poderiam ter morrido 당신이 총에 맞았다면 나는 평생 내 자신을 탓할 것입니다. 팀이나 André에게 무엇을 말하겠습니까?  "se voces tivessem levado um tiro eu iria me culpar pelo resto da minha vida, oque eu iria dizer a equipe ou ao André? " - Elas estavam chocadas e confusas por eu ter falado quase tudo em coreano e eu estou brava pela falta de preocupação evidente com si mesmas.

Maya:Que??? - Eu a olhei com cara de brava e ela ficou quieta na hora, quando chegamos enfrente a um carro preto elas pararam de andar e eu percebi que ainda estava segurando seus pulsos e soltei rapidamente sem as encarar, entramos em silêncio no carro e Carina começou a dirigir, comecei a fixar ansiosa e nem percebi minha perna quicando para cima e para baixo até sentir uma mão suavemente a fazendo parar, era a mão da Maya, mesmo estando de calça moletom eu pude sentir a suavidade da sua mão, será que a Maya usa creme de mão?

Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)Onde histórias criam vida. Descubra agora