Pov 3° Pessoa.
Daiane está sentada na mesa da Maya com uma xícara de café com o Jack em sua frente olhando a chuva na janela.
Daiane:Isso é tão bom.
Jack:Tá zoando comigo?
Daiane:Eu zoando você? Não- Ela deu uma risadinha e colocou a xícara na mesa - Eu tenho um filho de 15 anos e dois pré-adolescentes em casa, confie em mim eu adoro o silêncio, adoro.
Jack:Eu não sei o que você quer que eu fale, eu não achava o Vazques um cara legal não achava nem um com bombeiro, ele não obedecia a autoridade o que o tornava um risco isso foi desde o começo antes que eu eu ...
Daiane:Antes que você?
Jack:Eu acho que você já sabe.
Daiane:Tô interessada em ouvir sua versão.
Jack:Bem antes de eu quebrar o código, bem antes de eu me tornar uma vibora, bem antes de eu parar de me respeitar e antes de eu perder o seu respeito.
Daiane:Não tô aqui para te julgar Jack!
Jack:Você era bombeira então tá julgando o que eu fiz sim seja o seu trabalho ou não porque esse código foi implantado na gente desde o primeiro dia.
Daiane:Por que o quebrou?
Jack:Eu não sabia quem ela era.
Daiane:E quando soube você parou? Nunca mãos saiu com ela? Por que você acha que quebrou?
Jack:Olha eu tentei parar.
Daiane:Você é viciado em sexo ?
Jack:Não, eu, eu não, eu não sei eu acho que não.
Daiane:O que estava acontecendo com você? Antes de tomar as decisões que tomou?
Jack:Escuta não era para você falar de trauma ou coisa assim?
Daiane:A morte do Rigo não foi traumática para você?
Jack:Eu já passei por coisa pior.
Daiane:Então me conta sobre o pior.
Jack:Eu não entendi.
Daiane:O que ?
Jack:Você largou os bombeiros para sentar em uma sala e forçar as pessoas a reviverem seus piores momentos.
Daiane:Eu sofri uma queda ruim de um elicopitero e detonei minha perna, era para eu estar apagando incêndios e eu me tornei a resgatada, a família perdeu a casa e o cachorro porque a equipe teve que me resgatar no lugar do Aldo, esse era o nome do cachorro Aldo, eu ouvia ele latindo e aquelas crianças chorando e gritando para alguém ajudar, toda vez que eu tentava dormir e a forma que ele latiu no final... Eu acho que não foi a fumaça que o matou, eu tenho um pino no quadril 15 parafusos na perna e um joelho de metal e nada disso dói tão forte quanto o som do Aldo latindo e foi como um zumbido que nunca parava até alguém como eu vir ao lado da minha cama e me fazer falar, e o latido ficou mais baixo e quanto mais eu falava mais baixo ficava, então quando a minha perna nunca se curou totalmente eu precisei de um novo plano aprendi a fazer isso, agora você - Ela deu um meio sorriso para ele e apontou com a cabeça - Me conta sua pior coisa.
Jack:Eu fico pensando no meu pai eu cresci em lares temporários quase sempre em casa com grupos, mas um ano eu quase fui adotado...Eu tinha uma irmã, um irmão e tinha uma mãe e um pai eu tive dificuldades para chamá-los assim no começo porque isso era esquisito, mas eles queriam assim, ele era professor de ciências biológicas e ela recepcionista num consultório de dentista, eu achei que eles não podiam ter filhos mas eles disseram que podiam eles só não queriam ele tava preocupado com a super população disse que era a maior ameaça ao nosso planeta então eles abrigaram a gente e planejavam adotar a gente e...
Daiane:O que aconteceu? - Ele olhou para ele e olhou de volta para a mãos- Tava falando sobre o seu pai.
Jack:Eu pensei em um chamado quando eu falei.
Daiane:Quando?
Jack:Natal passado, você me perguntou sobre a pior coisa e eu acho que foi a pior coisa.
(Eu não vou fazer o chamado pq vai ficar muito grande e não vai dar para colocar outras coisa que eu quero ainda nesse cap, mas se alguém quiser assistir esse ep é o episódio 10 da temporada 03)
Daiane:Esse foi o pior chamado que você já teve? - Ela perguntou para o Jack que estava em pé encostado em uma mesa na parede e ele concordou com a cabeça.
Jack:Sim.
Daiane:Você já tá nisso faz um tempo então eu imagino que você já tenha visto famílias inteiras morrendo queimadas.
Jack:Sim.
Daiane:Então o que tornou esse o pior?
Jack:Seu nome é Daiane né?
Daiane:Sim.
(JACK CANTOU UMA MÚSICA COM O NOME DAIANE QUE EU NÃO SEI ESCREVER E NEM TRADUZIR)
Jack:Foi o pior chamado porque ela estava sozinha, ela tava lá sozinha naquele apartamento e era horrível e de alguma forma em meio a uísque e solidão ela comprou uma árvore e decorou com o que ela encontrou mas ela tava sozinha não tinha fotos de família ninguém para ligar, só aquela árvore e a árvore pegou fogo...- Ele começou a chorar e Daiane só olhou para ele - Se não vai me passar um lenço?
Daiane:Não.
Jack:Não?
Daiane:Os lenços sugerem que você devia enxugar suas lágrimas parar de chorar e eu quero que elas saiam.
Jack continuou chorando...
⚠️LEIA ISSO IMPORTANTE!⚠️
Vou deixar isso por aqui.
Até o próximo cap.
942 palavras eu sei pequeno kkkkkk.
Talvez eu demore um pouco mais para publicar o próximo cap mas ele vai sair.
E eu vou mudar algumas coisas na história e não vai ficar igual a série e essa história NÃO vai ter magia ou coisa do tipo mas vai ter Almas Gêmeas.
Vou explicar um pouco no próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)
FanficDandara como seu nome diz ela é uma mulher que luta para ser livre seja como a princesa Dandara que lutou contra a escravidão, ela lutou para ser livre de seus pais e lar abusivo no seus país natal Brasil e foi morar nos Estados Unidos Da América em...