Cap 6

328 20 0
                                    

Eu não sei se menção sobre aborto é gatilho mais vou colocar mesmo se não for.

Pov Maya

Depois que a Dara deu um soco na cara daquele homem vi ela se tentando manter em pé toquei no braço dela de leve e vi ela se virar rapidamente e percebi que seus olhos estavam fora de foco quando ela me viu relaxou um pouco.

Dara:Você tá bem ele te machucou?

Eu:Eu tô bem agora precisamos cuidar de você.

Dara:Eu tô bem, eu tô b...-Ela não terminou de falar e caiu nos meus braços.

Colocamos ela na ambulância que tinha na entrada do parque e a levamos para o hospital Grey+Sloan e no caminho ela teve dias paradas e tivemos que entubar ela no caminho, quando chegamos no hospital tivemos que ficar na sala de espera e pouco a pouca os bombeiros da 19 chegaram e trouxeram café para mim e a Andy que estava na ambulância.

Andy:Maya você tá bem?

Eu:Preciso de um pouco de ar - Me levantei e fui para entrada do hospital respirei fundo e percebi que eu não posso perder a Dandara por que eu estou apaixonada por ela assim como eu estou pela Carina e dói eu admitir isso por que eu não sei se eu mereço elas, eu caminho mais um pouco e volto para dentro da sala de espera e vejo Carina ali sentada e com os olhos vermelhos provavelmente de chorar por que alguém deve ter contado oque aconteceu para ela quando ela me vê estende a mão para mim 3 eu me sento do lado dela e ela coloca a cabeça no meu ombro depois de horas de cirurgia o Dr.Hunt vem até a porta.

Dr.Hunt:Familiares de Dandara Jane?

Eu estranhei quando ele falou Jane como o sobrenome dela e nós nos levantamos e fomos para perto dele.

Eu:Somos nós a família dela.

Dr.Hunt:Bom ela teve o fígado perfurado mas conseguimos salvar e ela teve uma leve contusão nada muito grave que necessite uma cirurgia no cerebral e agora ela está estável e provavelmente acordada se quiserem visitar ela tá no quarto 215 se quiserem eu os acompanho.

Eu:Porque você chamou ela de Jane?

Dr.Hunt:Sinto muito é como chamamos as pessoas sem nome ou sobrenome como uma identificação.

⚠️Menção de aborto⚠️

Pov Dandara.

Quando eu acordei e percebi que estava no hospital eu começei a ter flash backs  da minha primeira cirurgia e do meu aborto quando eu tinha 12 anos e que logo depois aquele médico fez uma esterilização obrigatória em mim, quando voltei a mim tinha lágrimas nos olhos e começei a tirar todos os fios que me ligam aquelas máquinas e quando a do batimento apitou e rapidamente a desliguei e começei a levantar quando a porta foi aberta por um médico ruivo com a equipe logo atrás dele e todos olharam para mim chocados e logo depois todos da equipe e a Carina fizeram cara séria e eu voltei a me sentar na cama com um sorriso travesso no rosto.

(Doutor ruivo)

(Doutor ruivo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Station 19 (Maya Bishop,Carina Deluca e Dandara)Onde histórias criam vida. Descubra agora