🍓 ALYNE BREDER 🍓
O trânsito estava caótico como sempre, à medida que o Uber se dirigia até o meu destino, o Copacabana Palace Lux, um grandioso hotel cinco estrelas localizado em frente a linda praia que levava o mesmo nome do imponente edifício ali erguido.
O meu nervosismo era quase que palpável dentro do meu estômago, se irradiando para o resto do meu corpo, fazendo a minha ansiedade se elevar a níveis estratosféricos.
Durante o trajeto, me peguei pensando... Eu deveria estar em casa, vestindo o meu confortável e velho blusão de dormir, aumentando ainda mais minhas estrias saboreando um delicioso sorvete com minhas filhas enquanto espero a hora da próxima mamada da noite da Dudinha chegar.
Mas, estou dentro desse carro, usando um vestido preto estilo mullet que mais parecia uma capa de botijão de gás por ser folgado, calçando sandálias de salto alto e com uma máscara de baile no colo, a caminho de um encontro sexual às cegas com dois homens desconhecidos.
"Eu, com certeza, sou louca!"
Entretanto, essa loucura que eu estava a caminho de fazer foi uma missão dada pela Dra. Mariana Hayes, minha terapeuta sexual. Se eu realmente queria ser desejada na cama, deveria ir atrás de quem gostasse do meu tipo de corpo. Como a Mari comentou em uma sessão comigo um dia...
"Não adianta você ir a uma festa, ou a uma balada ou até mesmo em um barzinho e sair atirando para todos os lados a fim de achar um homem que goste de gordinha, porque é como se você procurasse uma agulha em um palheiro. E ainda corre o risco deste alecrim dourado ser igual ao seu ex-marido".
Com isso em mente, e seguindo os conselhos dela para que eu curtisse minhas filhas e fosse atrás só de sexo casual, procurei na internet sites para amantes de mulheres gordas e um se destacou por oferecer pacotes de encontros para todos os tipos de gostos e fetiches, dentro do permitido em lei, tendo como lema principal a privacidade dos envolvidos.
Muitos dos pacotes do site se encontravam a preços exorbitantes, fora do orçamento que eu tinha estipulado para gastar com aquilo, contudo, depois de alguns dias quando entrei novamente, vi que estava tendo uma promoção em relação à época do Halloween e do início do mês da Black Friday.
Escolhi então um pacote de encontro à três. Seria eu e mais dois homens desconhecidos em pernoite em um hotel escolhido pelo site. Eu já havia escrito livros com essa temática trisal, pesquisando a fundo sobre casais a três e suas realidades.
Mas, é aquilo né? Pesquisar sobre um assunto é uma coisa, vivenciar aquilo era outra totalmente diferente. Era um nível mais elevado de fidelidade, percepção e qualidade para o seu texto.
— Quanto ficou, senhor? — perguntei ao notar que havíamos parado.
— Vinte e sete reais.
Paguei o motorista e sai do carro, olhando por alguns segundos para o grandioso hotel à minha frente. Seria apenas uma noite de sexo com dois estranhos. Nada mais. Respirei profundamente, enchendo-me de coragem e me pus em movimento, dirigindo-me para as portas do edifício.
Depois de seguir as orientações dadas pelo site através de um e-mail de confirmação do lugar do encontro, agradeci o recepcionista e segui para o elevador, subindo rumo ao andar onde estava localizada a suíte 369 do hotel.
Antes de passar o cartão magnético na fechadura da porta, coloquei a máscara em meu rosto, ajeitando-a e amarrando firme para que o nó não desfizesse e, eventualmente, ela acabasse caindo durante o sexo. O quarto era bem chique, digno daquelas suítes que vemos na internet em fotos de hotéis de luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suíte 369 - A Escritora Plus Size e os CEOs Cafajestes
RomanceThreesome, Fake Dating, Friends to Enemies, Fight Between Best Friends, Fast Burn, Single Mother 🔥👠👔💼 📚 Alyne Breder é uma jovem carioca, mãe solteira, formada em Análise de Sistema e Contabilidade - e escritora de romances darks eróticos nas h...