CAPÍTULO 04

1.5K 142 10
                                    

🍫 RODOLFO ALENCAR 🍫


Vi Alyne assentir com um aceno de cabeça e olhar para o lado, já me puxando e me empurrando para uma espreguiçadeira acolchoada disposta ali no canto da varanda, fazendo com que eu me sentasse no móvel. Com os olhos ainda presos aos meus, ela se abaixou e começou a desafivelar o meu cinto.

Meu pau saltou em riste quando Alyne puxou minha cueca e eu senti uma sensação de liberdade plena assim que isto aconteceu. Finalmente ele se encontrava livre e iria ser bem tratado por aquela gostosa.

A ajudei então a tirar a minha calça e a cueca, recostando-me em seguida na espreguiçadeira com as pernas abertas para que ela pudesse subir e ficar mais confortável ao me chupar, sem que fosse preciso estar machucando os seus joelhos naquele piso duro.

Alyne segurou meu pau, já o levando para os seus lábios e eu vi estrelas, literalmente, ao jogar minha cabeça um pouco para trás, saboreando aquela boca quente envolvendo minha glande.

— Porra! Que boca gostosa que você tem... — falei ofegante, abaixando a cabeça e assistindo ela lamber a lateral do meu pau, antes de começar a subir até a glande novamente, vermelhinha pelas suas chupadas.

Segurei seus cabelos que teimavam em cair para frente, atrapalhando aquela bela visão, mas não ditei o ritmo de suas chupadas, deixando com que Alyne fizesse isso por si mesmo. De repente, vi Victor aparecer na porta da varanda e sorrir para o nosso rumo.

— Começando a se divertirem sem mim? — ele indagou se aproximando, fazendo com que ela parasse de me chupar e se sentasse sobre suas pernas, olhando-o por cima do ombro, seguindo Victor com o olhar até ele parar ao nosso lado.

Alyne, já mais solta, abriu a calça dele e a puxou para baixo com a cueca, libertando o pau de Victor, que se encontrava bastante excitado também. Ela então se apossou dele com a boca à medida que uma de suas mãos me masturbava compassadamente.

Me ajeitei melhor e puxei para baixo uma alça do sutiã dela, liberado seu volumoso seio direito. Minha boca chegou a salivar ao ver aquela grande aréola em tons de marrom e rosa claro, com um bico levemente saliente e bastante convidativo aos meus olhos, mas pela nossa posição não pude saboreá-lo.

Então ergui a mão e o acariciei, capturando o bico entre os meus dedos, estimulando-o fazendo com que Alyne gemesse contra o pau do Victor que também estava entregue ao prazer enquanto segurava firmemente os cabelos dela em suas mãos.

— Acho melhor irmos para a cama. Lá é mais confortável para todos nós — murmurei baixo entre um gemido ocasionado pela masturbação deliciosa que Alyne fazia em mim.

— Vamos... — Victor concordou antes de libertar os cabelos dela e ajudá-la a se levantar à medida que eu fazia o mesmo.




🌶️ VICTOR HASSUM 🌶️


A trouxemos para dentro da suíte, até próximo da cama e terminamos de despi-la, tirando seu sutiã e sandálias, alisando seu corpo durante o processo, deixando-a toda arrepiada. Pedi então para Alyne se deitar no meio do colchão, mas com o quadril um pouco próximo da beirada da cama. E assim ela o fez.

Rodolfo e eu nos abaixamos e começamos a beijar, cada um, da ponta dos seus pés subindo vagarosamente pelas pernas, abrindo-as, flexionando os joelhos e apoiando os pés de Alyne sobre o colchão, deixando-a bem exposta para o nosso belo prazer e deleite.

Como eu havia percebido o desejo faminto com que o Rodolfo olhava para os seios da nossa deusa, então deixei o mesmo ser o primeiro a se divertir neles e fiquei beijando as coxas dela à medida que aprisionava seus tornozelos com as algemas de couro de cama que tínhamos trazido.

Suíte 369 - A Escritora Plus Size e os CEOs CafajestesOnde histórias criam vida. Descubra agora