CAPÍTULO 09

1.1K 111 3
                                    

🍓 ALYNE BREDER 🍓


— E como está sua filha? — ouvi Victor perguntar então olhei de relance para ele novamente.

— A que se machucou?

— Uhum...

— Ela está bem, obrigada. E o seu filho? Espero que esteja melhor do ferimento na cabeça.

— Ele está ótimo. Não se preocupe.

Segundos depois, o elevador deu um pequeno tranco, parando e as portas se abriram. Tratei rapidamente de sair dali e à medida que me distanciava podia sentir os dois me observando. Olhei para trás, por sobre o ombro, mas as portas tinham se fechado de novo então respirei, aliviada.

Depois de pedir orientação sobre a sala da Gerlane para uma moça que transitava por ali, segui até lá e entrei já encontrando com minha prima no computador.

Conversamos um pouco e ela me explicou mais detalhadamente como seria o trabalho, então comunicou que os chefes dela queriam me entrevistar antes de fazer o contrato temporário de trabalho e eu assenti, já a acompanhando para fora da sala.

Assim que chegamos ao andar onde ficava a diretoria da empresa, Gerlane falou com a secretária que logo se levantou e foi até a porta próxima, abrindo-a.

— Com licença, Sr. Hassum, Sr. Alencar. A moça do TI está aqui com a candidata para a vaga — ela informou.

— Ok. Pode mandá-las entrarem.

Ao ouvir aquela voz, eu fiquei estática ao reconhecê-la e só sai do lugar quando Lane me puxou pelo braço, soltando uma piadinha de que não era para eu ter medo, porque eles não iam me morder.

— Chefes, essa daqui é a minha prima Alyne. Ela é fodona nos computadores que nem eu. Tudo que ela sabe fui eu que ensinei — Gerlane disse, todavia nem me importei com a mentira dela, já que meus olhos estavam em Victor e Rodolfo que me encarava com um sorriso divertido nos lábios.

Eles agradeceram a minha prima e pediram para que ela voltasse ao trabalho dela. Gerlane sorriu, desejando-me sorte na entrevista antes de sair do escritório, fechando a porta atrás de si e me deixando ali sozinha com aqueles dois gostosos.

— Prazer. Rodolfo Alencar — ele se aproximou, apertando minha mão, ainda sorrindo.

— Victor Hassum — o outro fez o mesmo que o amigo.

— A-Alyne Breder — anunciei em um tom de voz baixo, gaguejando meio envergonhada.

— Você me parece familiar. Não acha, Rodolfo?

Ri nervosa.

— A gente se encontrou no elevador minutos atrás, lembra? — comentei sem graça.

— Ele sabe de tudo, Alyne. Assim que você saiu do elevador, eu contei ao Victor que você é a mulher de ontem à noite da suíte.

— E eu contei ao Rodolfo que nos esbarramos essa manhã. Que você é a mãe das meninas envolvidas no lance da escola do Enzo.

— Ahh...

De repente, o meu celular tocou. Me desculpei e abri a bolsa para ver quem era. Respirei fundo ao ver que era Maicon, então desliguei a chamada, guardando o telefone de novo na bolsa. Porém, logo em seguida, ele tocou novamente.

— Me desculpe de novo. É o meu ex-marido me enchendo o saco. Vou desligar o celular.

— Com licença... — Victor falou já tomando o telefone da minha mão e o atendendo — Alô?

Suíte 369 - A Escritora Plus Size e os CEOs CafajestesOnde histórias criam vida. Descubra agora