Caio on
Eu não sei o que deu em mim pra beijar a isabelly, acho que eu tava carente por causa dos meus problemas e a loira fica subindo em cima de mim com aquela bunda gostosa, o caiozinho aqui em baixo fica louco, pelo menos depois desse beijo eu sei que o tesao é mútuo. Mas eu ainda odeio ela, ainda mais depois desse beijo. Ela só tá fudendo com a minha vida.
Tava saindo do galpão, e vi um tanto de vapor descendo o morro, um passou por mim e parou, acho que o nome dele é dedal.
- Menor tu é aviazinho também não é?
- Tipo isso ai.
- Entao bora chefe mandou ir pro tatue, os cana tá subindo lá.
- Eu?
- Ja foi?
- Mas...
- Mas nada menor pica a mula.
Eu não sabia o que fazer então so desci o morro junto com os outros vapor que eu vi. Ali no "pé" do morro tinha umas 3 Van cheias de vapor. O zoin um vapor daqui, tava dando fuzil e colete pros vapor antes entrar no carro, eu travei com medo dele me entregar aquilo e eu ter que usar, eu não devia nem ta ali.
- Fica parado não neguin, toma essa porra e vaza.
Engoli em seco peguei os dois e entrei numa van. Eu não sabia nem se tava certo o jeito que eu coloquei aquele colete mas coloquei e fiquei olhando aquele fuzil pensando em como que eu ia usar aquilo.
Quando percebi já tínhamos chegado no tatue, a gente tava entrando por uma das entradas na lateral do morro e o lugar tava cheio de cana subindo.
Os vapor foi entrando e se espalhando no meio daquele tiroteio e eu percebi que não dava pra ficar parado, fui subindo e me escondendo dentro de uma viela, fui andando e me protegendo com o fuzil, já que eu não sabia usar aquele trem daquele tamanho.
Entrei numa viela e tinha um vapor vindo correndo do outro lado, e entao eu vi um policial que ele provavelmente tava trocando tiro, antes de eu dar a volta e sair correndo eu vi o policial acertar ele e o mesmo cair no chão morto.
Virei correndo de volta pra viela que tinha saído e vi um policial mais pra frente trocando tiro com alguém mas ele não me viu, com o coração disparado, olhei de um lado pro outro e subi em uma laje, pulei de uma laje pra outra e cai sentindo uma dor no meu pé mas não dei importância, pulei da laje pro chão parando num beco, corri pra dai dali mas dei de cara com um cana.
- PARADO! LARGA A ARMA, E LEVANTA AS MÃOS.
Eu não sabia o que fazer, não podia ser preso, o cobra ia mandar me matar, mandar matar meu pai por causa da divida e além disso cadeia não é um resort pra tirar férias.
Olhei pro cana na minha frente e sem pensar deparei com o fuzil na direção dele. Obviamente eu errei pois eu não tava sabendo nem segurar aquele troço. O tiro passou do lado do braço do policial mas não chegou nem a ser de raspão.
O cana devolveu o tiro e me acertou no braço de raspão eu deixei o fuzil cair e ele veio até mim tao rápido que eu pisquei e ele já tava me arrastando pelo morro até onde eu suspeita esta as viaturas.
-Acabou pra você marginal - O policial falou prendendo minhas mãos e me empurrando pra viatura
Entrei no camburão e a viatura começou a andar.
Minha mente tava a mil eu abaixei a cabeça e pensei em como eu tava fodido.
Nem sei quantos anos eu poderia pegar. 2,5,10,20?
-Desce vagabundo -O mesmo policial me puxou assim que a viatura parou
Olhei onde eu tava, provavelmente um centro de triagem.
Entrei lá e véio atrás de mim um outro policial com um outro cara preso, provavelmente foi pego no morro.
-Pegamos os dois aqui e tem mais outros três pra chegar -O policial falou com um outro que tava sentado
O cara que tava sentado começou a perguntar os bagulho pra mim do meu nome e essa porra toda pegou minhas digitais e aaaa sabe aquela fotinha que geral faz com uma plaquinha e tal?
Poisé acabei de fazer.
Me levaram pra uma sala junto com o outro cara e tinha mais uns também.
Tinha uma caixa em cima de uma cadeira
-Tirem todos os pertences de vocês e coloquem dentro da caixa -O policial falou sério
Tirei minhas roupas e fiquei de cueca
-Todas as roupas moleque -O policial falou me olhando.
Imagem uma sala com 5 cara pelados na frente de um outro com um fuzil, uma pistola e as paredes todas brancas. Uma merda né? Agora imagina se um deles fosse você.
-Coloquem a mão na parede virados de costas
Fizemos isso e eu olhei pro lado pra cara que chegou junto comigo o olhar dele dizia “poisé que merda né?”
Acabou essa sessão de merda e colocamos uma cueca e deram uma bermuda velha e uma blusa pra agente segundo eles depois os parentes iam poder trazer outras roupas se precisasse
Me jogaram dentro de uma cela vazia já que aqui era só um centro de triagem mas logo enfiaram o cara que foi preso comigo aqui
-tu é de onde menor? -O cara falou sentando na cama
-Alemão
-Primeira vez aqui?
-É -Sentei na outra cama
-Dentinho -Ele se apresentou
-Caio -Falei
-tava nos corre por conta de quê?
-Dívida
-Asoh
-Quanto tempo a gente fica aqui?
-No máximo 30 dias, depois vão transferir nois pra um presídio. Se tu ta achando que isso é ta na merda -Ele riu -Se prepara
-Quantos anos tu tem?
-23, já fui pego por posse ilegal de arma, droga, assim a mão armada, fugi tem seis meses e voltei pro tatue onde eu morava e fazia meus corre
Ele deitou olhando pro teto
-Já tem advogado? -Ele perguntou e eu ri
-Não. Obviamente. Quantos anos eu pego?
-Foi pego com oquê?
-Pose de arma, tentativa de homicídio, já que tentei atirar no policial e provavelmente vão fazer associação ao tráfico
-nisso ai pode dar uns 30 anos tranquilo
-Legal -Eu debochei
-Tem parente pra ligar não?
-Provavelmente eles já sabem e não to afim de ligar pra ninguém
-Quando tu for pro presídio, te mandar o papo, não pega o sabonete que cair no chão -A gente riu -Esse braço aí?
-Da nada não ta suave -Olhei pro meu braço onde o policial acertou, pegou bem de leve então tava de boa, ardendo um pouco mas de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CINDERELA DA FAVELA
Genç KurguEsse livro conta a história de Isabelly, uma menina de 19 anos a herdeira do Vigário. Conhecida pelo vulgo cinderela ela é a patroa de tudo. Vocês vão conhecer mais sobre a história dela e se preparem para sofrerem muitas emoções! Esse livro é o...