Capítulo II

14 0 0
                                    

*Uns dias depois*

Angie continuava desesperada para encontrar Tony e Peter.

- Tens de ir descansar, não podes ficar tanto tempo sem dormir. - diz Natasha.

- Não preciso de dormir, preciso é de encontrá-los! - afirma Angie.

- Vai dormir um pouco, nós continuamos a procurar. - pede Steve.

- Vocês não entendem não é?! O meu pai e a minha avó desapareceram, não posso perder o meu outro pai e o meu... melhor amigo. Eu tenho de os encontrar!

- Querida, vai dormir. O teu pai não vai querer ver-te neste estado, super cansada. Eu sei que o vamos encontrar, mas por agora, vai descansar, por favor. - pede Pepper.

- Pronto, está bem. Mas assim que encontrarem alguma coisa, avisem-me.

- Bucky, vai com ela até à sala. Vê se ela descansa. - sussurra Steve.

Bucky acompanha Angie até à sala e ela deita-se no sofá, Bucky tapa-a com um cobertor.

- Bucky, achas que os vamos conseguir encontrar? - pergunta cabisbaixo.

- Tenho a certeza que sim, especialmente agora, que temos a ajuda da Capitã. Não te preocupes, vai correr tudo bem. - afirma sorrindo.

- Obrigada por me teres apoiado nestes dias, não sei o que faria sem vocês. - diz abraçando-o.

Bucky abraça-a de volta e sorri, mas sentia-se estranho, de uma forma que não se sentia desde os anos 40, durante a guerra, antes de ser raptado pela Hydra.

Alguns minutos se passam, finalmente conseguem localizar a nave onde Tony e Nebula estavam, a Capitã Marvel, também conhecida como Carol Danvers, voa até lá e trá-los de volta para a Terra. Ao sair da nave, Tony vê o resto da equipa, que não desapareceu, e Pepper. Tony sorri ao ver sua noiva, mas fica desolado por não ver Angie e pensa que sua filha também desaparecera. Steve corre até ele, apesar de saber que mais tarde viria uma discussão à tona.

- Eu perdi os dois... - diz Tony em lágrimas.

- Os dois?

- O miúdo, ele desapareceu. E a Angie... ela é minha filha biológica. Não acredito que ela também desapareceu...

- Eu sei que ela é tua filha, mas ela não desapareceu. Nestes dias, ela quase não dormiu, preocupada contigo e com o miúdo.

- Onde é que ela está?

- Está na sala, eu pedi ao Bucky para ver se ela descansava.

- Estava super preocupada contigo, disseste que ias parar, não podes continuar a fazer estas coisas. - diz Pepper abraçando-o.

- Sabes que não posso evitar.

Tony vai até à sala, vê Angie no sofá e Bucky num cadeirão, ambos a dormir. Avança até Angie, sorri e beija a sua testa, o que a faz abrir os olhos.

- Pai? - diz ainda sonolenta.

- Estava tão preocupado contigo. - afirma abraçando-a.

- Ainda bem que estás bem. - sorri e de seguida olha em volta e não vê Peter - Onde está o Peter?

Tony olha para baixo, Angie percebe de imediato e começam a cair lágrimas dos seus olhos, abraça Tony de imediato.

- Vai correr tudo bem, eu estou aqui. Já sei do Sam e da tua avó, e tenho a certeza que eles não iam querer ver-te assim. - diz ao limpar as lágrimas do rosto de Angie.

Alguns dias se passam, Pepper descobre que está grávida e Tony começa a fazer planos para eles e Angie se mudarem para uma casa longe da cidade antes do nascimento do bebé. Angie estava muito entusiasmada por finalmente ir ter um irmão ou irmã, mas pede a Tony para continuar a lidar com os assuntos dos Vingadores, mesmo que agora fossem metade deles. Tony compra uma casa no campo, ele e Pepper afastam-se dos assuntos das Indústrias Stark, porém, devido a Pepper ser a presidente da empresa, continuava a ir a reuniões, por videoconferências. Uns meses depois, já nas mudanças finais, os Vingadores ajudam os três em tudo, à medida que os dias iam passando, Angie e Bucky aproximavam-se cada vez mais, e Bucky continuava com aquela sensação que não conseguia explicar o que era.

A Futura Falcão: O BlipOnde histórias criam vida. Descubra agora