Passam-se uns meses e Bucky, Natasha e Steve conversam na sala da sede.
- Eu estive a pensar... - diz Bucky.
- Daí o cheiro a fumo. - diz Natasha rindo.
- Que engraçada. - diz sarcasticamente revirando os olhos - A pensar na Angie, em nós...
- Tu sabes que adoro ver-vos felizes, mas tens de falar com o Tony! - afirma Steve.
- Eu tentei, lembras-te? Ele não quis ouvir-me...
- Bucky, ele é pai dela e o soldado...
- Não precisam de lembrar-me sempre disso... O Soldado de Inverno pode ter feito essas coisas horríveis, mas eu não sou ele!
- Nós sabemos, Bucky, e Angie também sabe, mas para o Tony é difícil de perceber isso.
- Steve, não me importa! Eu amo-a e não me interessa o que o Tony acha!
No dia seguinte, Bucky e Angie vão ao cinema juntos. Depois de uns minutos a discutir qual o filme que iriam ver, vão comprar os bilhetes e a comida.
- Pode ser... um pacote de pipocas, uma cola pequena para mim e um chá gelado, também pequeno, para a minha namorada. - ao ouvir isto Angie fica surpresa, pois era a primeira vez que Bucky se referia a ela desta forma.
- Então, namorada? É isso que eu sou? - pergunta sorrindo ao dirigirem-se para a sala.
- Eu disse isso? Nem tinha percebido. - diz sorrindo de leve - Mas há algum problema em chamar-te assim?
- Não, de todo. Só não deixes o senhor Tony Stark ouvir. - afirma rindo.
- Sobre isso... Não achas que devíamos falar com ele?
- Vai com calma, soldado! A não ser que queiras dois braços de metal. - continua a rir.
- Pronto, não se fala mais nisso, por agora. Mas vamos ter de contar-lhe um dia.
- Pois, pelos vistos já namoramos e eu não sabia. - ri de novo.
- Eu posso resolver isso! - olha-a nos olhos e sorri - Angela Wilson, queres namorar comigo?
- Assim de repente? Uau, não estava nada à espera! - diz sarcasticamente e beija-o.
- Suponho que seja um sim. - sorri.
- Anda, o filme vai começar. - sorri e puxa-o até a sala.
Algum tempo depois, Angie, Bucky e Natasha vão a uma missão.
- Alvo localizado! Arma de choques pronta! - afirma Angie.
- Espera pelo meu sinal! - ordena Steve pelo comunicador - Observem primeiro o que eles estão a fazer!
- Com isto podemos derrotar os vingadores! - afirma um dos agentes da Hydra- Com este dispositivo podemos entrar na mente deles como, como a miúda.
- Eles estão a falar da Wanda? - pergunta Bucky.
- Mas como é que isso nos vai ajudar? - pergunta o outro agente.
- Idiota, com isto podemos saber os medos deles e usar isso contra eles!
- Não comigo a ver! - afirma Angie dirigindo-se para junto deles - Ei, larga isso!
- Angie, não! - afirma Natasha.
- Ora ora, se não é a miúda Falcão!
- Larga isso e ninguém se magoa.
- Que pena, eu queria tanto que alguém se magoasse. - afirma apontando o dispositivo para ela e carrega no botão, fazendo suar um barulho muito agudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Futura Falcão: O Blip
FanficDois anos depois de saber a verdade sobre a sua mãe, Angie e os Vingadores enfrentam Thanos e, após o desaparecimento de metade da população do Universo, Angie lida com um processo complicado tentando seguir em frente, porém, tendo um novo amor do s...