Capítulo V

3 0 0
                                    

- Angela Stark, onde é que tu estás? - grita Tony pelo comunicador.

- Estou a seguir o Cornwall, ele está a ir em direção a Manhattan!

- Tu não podes ir sozinha!

- Ele tem razão, volta, por favor. - pede Bucky.

- Agora estão de acordo? Eu vou voltar... mas só quando o apanhar. Desculpa, pai, mas tenho de fazer isto pela mãe. - afirma desligando o comunicador.

- Natasha, vê o localizador! - diz Tony.

- Desligado. O que é que fazemos agora?

- A culpa é tua! - grita agarrando Bucky - Eu sabia que saires de Wakanda era um erro.

- Tony! - grita Natasha - Não é hora para isto, temos de a encontrar! Vou ligar ao Steve. Sarah, talvez fosse melhor voltar outro dia.

- A minha sobrinha desapareceu, se acham que vou voltar para casa, estão muito enganados!

Angie chega a um armazém e vigia Cornwall durante alguns minutos, até que um homem com uma máscara de Thor a apanha.

- Ora vejam quem é ela, afinal, a informação que eu tenho, interessa-te.

- Não tenho tempo para isto, vai direto ao assunto.

- Ainda agora chegaste, querida, não tenhas tanta pressa.

- Tarde demais. - Angie consegue libertar-se fazendo o homem ficar inconsciente e aponta uma arma a Cornwall - Depois destes três anos, finalmente...

- Se fosse a ti não festejava tão cedo.

Ouve-se o barulho de uma arma e Angie é atingida na coxa, ela cai no chão agarrando a perna, Cornwall vai até ela, rindo.

- Eu avisei-te, querida. - bate com arma na cabeça de Angie e a mesma desmaia.

Após uma hora de procura, o localizador de Angie volta a ligar-se.

- Tony! - grita Natasha - O localizador está ligado! Ela está num armazém em Manhattan junto às docas.

- Deve ser uma armadilha. - afirma Steve.

- Temos de ir lá! - diz Bucky.

- Não! O Steve tem razão, não podemos arriscar! Vou enviar um fato para reconhecimento.

- Tony, estamos a falar da tua filha! Ela pode estar em perigo.

- Dizes bem, Barnes, Ela é minha filha! Não posso arriscar enviar alguém e o Cornwall fazer-lhe alguma coisa.

- Mas Tony...

- Chega! Vou enviar um fato e fazemos um plano melhor!

Bucky sai furioso da sala e Steve segue-o, porém, é impedido por Tony.

- Deixa-o acalmar-se, ele volta.

Bucky prepara-se para sair e vai até ao armazém, mas é capturado e levado para a mesma cela onde Angie estava.

- Isto era suposto ser um salvamento?

- O que é que eles te fizeram? - pergunta olhando para a perna de Angie.

- Deram-me um abraço, Bucky. O que é que achas?

- Podes deixar o sarcasmo de lado por um minuto, por favor. Precisamos estancar o sangue, rápido! - rasga a t-shirt e amarra-a à volta da perna de Angie - Até sairmos daqui vais ter de ficar com a bala na perna.

- Olha que bom para mim! - Bucky revira os olhos - Desculpa, é mais forte que eu.

- Que deja vú magnífico! - afirma Cornwall dirigindo-se à cela - Um de vocês com uma bala na perna e o outro rasga a t-shirt. Onde é que eu já vi isto? Ah sim... Maio de 2001, a última missão de Angela Coleman.

A Futura Falcão: O BlipOnde histórias criam vida. Descubra agora