Capítulo VII

2 1 0
                                    

Dois meses depois, finalmente sem gesso e a recuperar, Angie envia candidaturas para cinco universidades da Ivy League, Columbia, Harvard, Princeton, Yale e aquela onde Tony tinha frequentado, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, ou MIT. Angie estava muito nervosa, pois não sabia se iria conseguir entrar, apesar das suas notas estupendas.

- Tenho a certeza de que todas te vão aceitar! Tu és uma das melhores alunas, se não a melhor.

- Para ti é fácil falar, és um gênio bilionário.

- Não te esqueças que já estive no teu lugar, e não entrei no MIT porque tinha um pai rico, entrei devido ao meu trabalho!

- Eu só não sei se as minhas notas são suficientes... E se nenhuma me aceitar?

- Querida, olha para mim. Tu és uma das pessoas mais inteligentes que conheço! Nunca duvides do teu trabalho!

- Obrigada, pai! - afirma abraçando-o.

Duas semanas depois, ainda aguardando pela resposta das universidades, Angie vai até à sede para descarregar as suas energias numa sessão de treino, sozinha. Passado uns minutos, Natasha aparece com uma sandes.

- Eu estou bem, obrigada.

- Estás aqui há quase meia hora, descansa um pouco!

- Nunca ouviste dizer que: parar é morrer?

- Não me venhas com citações. Come!

- Pronto, está bem...

- Não estejas tão nervosa, tenho a certeza de que te vão aceitar! - diz enquanto Angie se senta do seu lado.

- Vocês não entendem... Eu sou filha do Tony Stark, o meu medo é ser aceite, por ser uma Stark... Por isso é que não quis que o meu último nome fosse Stark...

- Já falaste com ele sobre isso?

- Não sou capaz... E não sei se escolheria o MIT, não quero ficar longe de vocês...

- Cambridge fica a três horas de carro, não é assim tão longe.

- Teria de ficar nos dormitórios, não iria conseguir ir e vir todos os dias. Não posso ficar tão longe da Morgan! Além do mais, a minha relação com o meu pai finalmente está a melhorar!

- E também há o Bucky, não é?

- Tenho a certeza de que o Bucky faria de tudo para ir me visitar, provavelmente todos os dias.

- Acho que seria melhor falares com o Tony, sobre o MIT e sobre o Bucky!

- Não há nada para falar sobre o Bucky! Nós concordámos em ir devagar, eu... Eu não tenho a certeza do que sinto por ele..

- Tu sabes que eventualmente irias seguir em frente, não completamente, claro. Mas estás a fazer imensos progressos. Estou muito orgulhosa!

Mais tarde, nesse dia, Angie vai falar com Tony.

- Pai, posso entrar?

- Claro, querida! Precisas de alguma coisa?

- Queria falar contigo, sobre o MIT...

- Já recebeste alguma resposta?

- Ainda não, mas... Eu só queria pedir-te uma coisa...

- Tudo o que quiseres!

- Por favor, não ligues para lá! Se eu for aceite, quero que seja pelo meu trabalho, como tu disseste! Não quero que alguém me aceite apenas porque sou uma Stark.

- Eu entendo, querida. Prometo não ligar para a universidade!

- Para nenhuma, está bem?!

- Sim! - afirma abraçando-a.

A Futura Falcão: O BlipOnde histórias criam vida. Descubra agora