Capítulo VI

4 0 0
                                    

Umas horas depois de chegarem ao hospital, Angie finalmente acorda.

- Pai? - sussurra.

- Ele está lá fora, provavelmente a gritar com o Bucky. - afirma Natasha - Como é que te sentes?

- Um caos! Conseguiram... - é interrompida de imediato por Steve que estava a entrar no quarto.

- Não é hora de falar sobre isso, todos estão proibidos de falar sobre isso até estares recuperada! O Tony e o Bucky estão a vir, a Sarah está com a Pepper.

- Acham que eu seria muito má se eu fingisse que ainda estou a dormir?

- Seria engraçado ver o que o Tony diria ao Bucky. - afirma Natasha.

Ouvem a voz do Tony e Angie fecha os olhos.

- Ainda a dormir? - pergunta Tony - Ainda não percebi o que é que tinhas na cabeça para ir atrás dela.

- Já te disse que não podia ficar de braços cruzados! - afirma Bucky

- Eu disse para te afastares dela!

- Tu começaste a gritar comigo e agora a culpa é minha?

- Não fizeste o que eu te disse, por isso, sim! A culpa é tua!

- Eu não posso evitar, Tony! Eu não consigo simplesmente fingir que não me importo com ela, ou que não a amo. Talvez tu consigas, mas eu não! Por isso, não me culpes por estar preocupado com ela, está bem?

- O que é que disseste?

- Para não me culpares...

- Barnes, tu... eu já volto... - sai do quarto, espantado com o que acabara de ouvir.

- Bucky, tu acabaste de dizer ao Tony...

- Que me amas...

- Angie! Chama o médico.

- Eu estou bem, estava só a fingir, mas... Bucky...

- Eu sei o que disse e não volto atrás! Eu amo-te, tu sabes disso...

De seguida, o médico entra no quarto acompanhado de Tony.

- Como se sente, menina Wilson?

- Pronta para ir para casa!

- É verdade o que dizem, tal mãe tal filha. - afirma rindo - Vai ter de ficar internada durante uns dias.

- Espere, você conhecia a minha mãe

- Eu trabalhei para a Shield, depois dela ser destruída, vim para este hospital. Depois de tantas vezes a ajudar a sua mãe com ferimentos, tornámo-nos amigos. Realmente consigo ver a semelhança entre as duas!

- Sim, ela também era teimosa. - diz rindo - É permitido alguém ficar aqui comigo, durante a noite?

- No quarto, consigo, apenas pode estar uma pessoa, os restantes terão de ficar na sala de espera.

- Eu fico! - afirma Tony.

- Pai, eu fico bem! Tu tens outra filha para cuidar, lembras-te? Vai para casa! Eles ficam comigo! Façam turnos, tirem à sorte... Não sei, mas vocês os três não vão a lado nenhum!

- Também tem a liderança da mãe. - afirma o médico rindo.

- Ela não é líder, ela é mandona! - afirma Tony.

Depois de jantar, Natasha entra no quarto e diz a Steve que Bucky queria falar com ele.

- Porque é que só enviaram o Bucky?

A Futura Falcão: O BlipOnde histórias criam vida. Descubra agora