*2021*
- Pai, vou sair, está bem?!
- Com quem?
- O Bucky convidou-me para ir ao cinema. Há algum problema com isso?
- Não... Afinal, tu já és maior de idade, não posso impedir-te de saíres com os teus amigos. Além do mais, eu confio em ti.
- Ok... Até logo. - Angie dirige-se para o exterior, onde Bucky a esperava.
- Pronta? - pergunta, entregando-lhe o capacete - Pareces um pouco estranha, está tudo bem?
- Sim, desculpa. É o meu pai, ultimamente anda estranho.
- Achas que ele sabe, sobre nós?
- Provavelmente desconfia.
- Não achas melhor falares com ele? Seria tudo mais fácil!
- Eu quero fazer as coisas ao meu tempo, como te disse. Mas... Estava a pensar em contar-lhe no sábado...
- No dia em que fazemos exatamente um ano de namoro... Eu não te vou adiantar ou atrasar, mas tu sabes que tens de contar-lhe. Se achas que esse dia é o melhor, por mim tudo bem. E tu sabes que eu posso estar contigo no momento, é só pedires e eu estarei lá!
- Eu sei, mas prefiro fazer isto sozinha!
Sábado chega e Angie está decidida em contar a Tony, assim que acorda vai até ao quarto da irmã, como sempre, e leva-a para a cozinha, onde Pepper se encontrava.
- Bom dia. - afirma Angie.
- Bom dia, mamã. - repete Morgan.
- Bom dia, meus amores!
- O pai já acordou?
- Sim, porquê?
- Precisava de falar com ele, sobre... uma coisa.
- Querida, o teu pai pode fingir que não se passa nada e tentar manter-te debaixo da asa dele, mas eu sei o que se passa, está bem?
- Debaixo da asa dele? Isso seria mais o Sam, não o Tony. - diz rindo.
- Tu percebeste a metáfora.
- Mas do que estás a falar? Não se passa nada de especial.
- Então vais dizer-me que tu e quem nós sabemos não estão a namorar, e não é isso que vais contar ao teu pai?!
- Ok, primeiro: ele não é o Voldemort, podes dizer o nome dele! - afirma rindo - Segundo: como é que sabes?
- Já te conheço muito bem, menina! E estou muito feliz por ti, a sério! Sabes bem que se contares ao teu pai, eu vou apoiar-te!
- Obrigada! Hoje faz exatamente um ano desde que o Bucky pediu-me em namoro e eu queria contar ao pai hoje.
- Ele está no escritório, queres que vá contigo?
- Não, eu tenho de fazer isto sozinha!
- Boa sorte.
- Bem vou precisar.
Angie entra no escritório de Tony dizendo "bom dia" e sentando-se numa das cadeiras da sala.
- Precisas de alguma coisa, querida?
- Sim, preciso de falar contigo, é importante! E espero que tenhas calma quando te contar isto, está bem?
- Se é sobre o Barnes, eu já sei que vocês têm andado a sair, um pouco demais. E sei que vocês gostam um do outro, apesar de continuar a não gostar muito disso, só quero ver-te feliz, não importa a cor da pele, o género, o país de origem, por aí fora... Eu amo-te, querida, independentemente de tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Futura Falcão: O Blip
FanfictionDois anos depois de saber a verdade sobre a sua mãe, Angie e os Vingadores enfrentam Thanos e, após o desaparecimento de metade da população do Universo, Angie lida com um processo complicado tentando seguir em frente, porém, tendo um novo amor do s...