Capítulo III

5 0 0
                                    

Alguns meses passam e finalmente chega a hora do bebé nascer, Tony conseguia estar ainda mais nervoso que a própria Pepper. Tony não conseguiu conter as lágrimas, ao pegar na filha, e pediu a uma enfermeira para chamar Angie, ao entrar na sala esta começa a chorar junto de Tony, não podia acreditar que finalmente tinha uma irmã

- Olá, maninha. - diz pegando-lhe e sorrindo - Já pensaram no nome ou ainda estão indecisos?

- Na verdade, acho que sei o nome perfeito para ela, - afirma Pepper - Morgan.

- Parece que o nosso sonho se tornou realidade. - diz sorrindo para a irmã.

Morgan é levada para uma outra sala junto dos outros bebés, Angie, Nat, Steve e Bucky observam-na a dormir.

- Como te sentes? - pergunta Nat.

- Como se estivesse noutro mundo, não acredito que finalmente tenho uma irmã.

- E eu não acredito que vou ter de aturar duas de ti. - afirma Bucky.

- Pára de ser tão obcecado por mim por um segundo. - diz rindo.

- Uau, achas mesmo que és o centro do mundo, não é?. Mas, na verdade, todos sabemos que tu é que não me tiras da cabeça.

- Quem te dera, avozinho.

Dois dias depois, Pepper e Morgan regressam a casa e Angie fica a tomar conta da irmã enquanto Pepper tenta descansar um pouco. Bucky, Nat e Steve vão visitá-las.

- Como é que está a nova vingadora? - pergunta Nat.

- Se a Pepper te ouve vai pensar que o meu pai está a planear isso, sem a permissão dela. Vocês sabem o que ela pensa sobre isso.

- Não seria má ideia, talvez fosse melhor que tu. - diz Bucky rindo.

- Como eu disse, obcecado por mim!

Duas horas passam, Angie, Steve e Bucky dirigem-se para um auditório na cidade para um grupo de apoio com pessoas que perderam os seus entes queridos no chamado "blip". Steve, que decidiu organizar o grupo, apresenta os companheiros a todos e ouvem a história de cada um dos membros.

- Vocês também podem partilhar, - afirma uma mulher - é para isso que aqui estamos.

- Claro! Bem, como já sabem, o meu nome é Angela e tenho 17 anos. Durante muitos anos eu não soube quem era o meu verdadeiro pai, por isso, fui criada pela minha mãe, a minha avó e o namorado da minha mãe, que mais tarde acabou por me adotar.

-Sei como é, também perdi três pessoas muito importantes. - afirma um homem.

- Na verdade, não perdi só três, mas a minha mãe foi a mais difícil, ela faleceu em 2011.

- Lamento imenso.

- Mas, devido ao blip, eu perdi o meu pai, a minha avó, os meus amigos... e o meu melhor amigo. Com a ajuda da minha nova família, - diz olhando para Steve e Bucky - estou a melhorar muito e espero que um dia vá conseguir superar tudo isto, assim como espero que todos vocês também!

- Foi por isso que decidi criar este grupo de apoio, porque nos ajudando uns aos outros, conseguimos mais resultados do que se nos fecharmos em casa e não partilharmos o que sentimos com ninguém.

Alguns minutos se passam e os três voltam para a casa de Tony.

- Nunca te vi tanto tempo calada, o que se passa? - pergunta Steve.

- A reunião, fez-me lembrar aquelas a que eu ia com o meu pai.

- Dos militares, não era?

- Sim, mas apenas da Força Aérea. - Angie olha para baixo - Quem me dera que ele estivesse aqui.

A Futura Falcão: O BlipOnde histórias criam vida. Descubra agora