Esperei minha vida inteira para ser essencial na vida dele, foi por isso que eu sempre me esforcei. Foi por você Naruto-kun.
Entrei na frente dele e abri meus braços, nesse campo de batalha eu estou pronta para morrer tudo para proteger você eu serei seu escudo, fechei meus olhos e esperei pelo impacto.
Mas ele não veio.
Abri meus olhos e oque eu vi foi pior que morrer, meu primo Neji estava na minha frente levando todo o ataque da jubi sob seu corpo._ NÃO!_ eu gritei enquanto ele caia, seu corpo estava dilacerado mas nos lábios ele tinha um sorriso.
_NEJI!_ ouvi muitas vozes gritarem ao longe, tomei o corpo do meu primo nos meus braços antes que ele caísse ao chão.
_ Nii-san por favor responda!_ eu gritava entre lágrimas e soluços, Naruto-kun me olhava em total estado de choque.
Sakura chegou correndo._ Dêem espaço vou tentar a reanimação!_ os demais deram espaço mas eu fiquei ao seu lado, meu pai logo se colocou atrás de mim.
1 minuto.
2 minutos.
3.... 4... 5..._ Sem resposta!_ Sakura disse. _ Eu sinto muito._ suas palavras eram carregadas de tristeza.
Eu gritei tão alto que quase todos pouderam ouvir, Neji não! Ele era o único que sempre esteve ao meu lado. Não.
"Para usar somente por alguém amado!"
Me lembrei das palavras a minha antiga amã de leite.
Neji é alguém amado.
O selo que antes jazia na testa do meu primo começava a se desintegrar sinalizando que sua energia vital não duraria mais de dois minutos.
Irmão você me salvou muitas vezes, e agora eu irei retribuir.Comecei a concentrar todo o meu chakra numa bolinha no interior do meu corpo, um jutsu proibido porque era um sacrifício de vida, esta técnica é exclusiva dos Hyuuga e não pode ser usada erroneamente.
Quando senti a bolinha de chakra perfeitamente moldada dentro do meu peito executei rapidamente os sinais de mão, ouvi meu pai gritando tentando chegar até mim._ Jutsu de reanimação divina: técnica de sacrifício de chakra._ exclamei.
Aproximei meus lábios dos de Neji que agora estavam frios como gelo e forcei a bolinha de chakra pra dentro dele.
Tive tempo de ver o selo começar a voltar ao estado original e soube que deu certo, minha visão escureceu e eu sabia que estava morrendo e eu aceitei de bom grado meu destino.
Minha vida pela sua nii-san.
Fui abraçada pela escuridão e com meu último resquício de consciência eu pedi perdão ao Naruto-kun por não poder mais protegê-lo e então tudo acabou.Do outro lado.
Eu abri meus olhos para um cenário de catástrofe, a Guerra.
Logo vi uma ninja médica usando um ninjutsu médico no meu braço.
Mas isso não era possível! Eu morri salvando Hinata-sama e Naruto de um ataque.
Oque está acontecendo? notei que estou numa espécie de maca um pouco afastado da linha de frente.
Olhei para o lado e a vi.
Estava em uma maca semelhante a minha, não tinha nenhum ferimento letal mas estava respirando com dificuldade, tentei me levantar quando a enfermeira se afastou, mas meu abdômen queimou com o mínimo movimento._ Não tão rápido Neji._ ouvi a voz de Sakura chegando perto._ Você acabou de voltar da morte, não pode se esforçar.
_ Oque? Oque houve com a Hinata?_ perguntei um pouco alterado.
Sakura se aproximou de mim checando meu pulso._ Ela usou um jutsu proibido dos Hyuuga para acordar você da morte, por isso ela quase morreu._ eu fiquei desesperado tentei me levantar mas fui vencido por uma dor horrível no meu abdômen.
_ Ela está bem agora! Só está dormindo._ ela sorriu._ Nós vencemos Neji, vocês estão dormindo a um dia, a Guerra acabou._ ela disse ainda sorrindo para mim.
_ Quando ela vai acordar?_ ela sorriu balançando a cabeça.
_ Apressadinho!_ e ela saiu sendo substituída por meu tio Hiashi Hyuuga que se colocou ao meu lado.
_ Como se sente filho?_ ele disse.
_ Estou bem tio!_ ele me ofereceu a coisa mais próxima de um sorriso que conseguiu e foi para o lado de Hinata.
Porque eu? Perguntei a mim mesmo.Do outro lado.
Eu acordei sem entender nada, Sakura logo apareceu e me explicou tudo, ela transferiu chakra pra mim e por isso eu não morri. Neji também sobreviveu e nós ganhamos a guerra, não consegui evitar um sorriso com essas notícias principalmente por Neji ter sobrevivido.
_ Ei Hina-chan!_ ouvi a voz tão conhecida e o reconheci antes mesmo de vê-lo._ Está bem? Se recuperando?
Corei intensamente com a presença de Naruto-kun mas respondi todas as suas perguntas.
Tive outras visitas na tenda que eu estava, meu pai e Hanabi vinham com frequência. Ainda não vi Neji porque ele está sendo tratado numa outra tenda e não me deixam sair daqui mas Sakura tem me trazido notícias de seu estado diariamente.Depois de duas semanas fui liberada e me sentia pronta para outra.
Meu pai e Hanabi caminhavam ao meu lado em direção ao clã Hyuuga mas quando avistamos os portões eu vi Neji escorado no portão nos esperando, abri um sorriso por vê-lo vivo e bem, meu coração quase explodiu de dor quando achei que fosse perde-lo._ Hiashi-sama, Hanabi-sama, Hinata-sama._ ele fez uma reverência como saudação mas ao dizer meu nome ele me olhou e esboçou um pequeno sorriso que eu retribui no mesmo momento.
_ Neji! Fico feliz que está cada dia melhor!_ meu pai disse e Hanabi era toda sorrisos.
_ Obrigada tio!_ ele disse, parecia estar pensando em algo._ Será que eu poderia conversar com a senhorita Hinata por um instante?_ ele pediu educadamente e eu mostrei um sorriso enorme também queria conversar com meu primo.
_ Claro filho, vamos Hana._ meu pai saiu com Hanabi em seus calcanhares.
Seguiu se um breve silêncio.
_ Porque se arriscou por mim Hinata?_ ele perguntou sério, fiquei um pouco triste com isso mas não me deixaria abalar até porque estamos nós dois vivos e bem!
_ Pela mesma razão que você se colocou na minha frente, e não diga que foi apenas por obrigação irmão!_ eu disse firme.
Ele parecia surpreso e depois sereno esboçou um sorriso mínimo para mim._ Agora minha vida pertence a você Hinata-sama._ meu estômago gelou com as suas palavras._ Obrigada._ ele disse sorrindo de ladino.
_ Obrigada._ eu disse em gratidão a todas as vezes que ele me poupou de uma morte muito dolorosa.
_ Quer que eu acompanhe você?_ ele me perguntou e eu assenti.
Assim seguimos lado a lado para a mansão Hyuuga onde nós dois morávamos.Essa era só a primeira vez que andariamos lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!
ФанфикE se Neji sobrevivesse e o Naruto ainda fosse um babaca?