_ Bom aqui estão os papéis que explicam as várias missões que temos por fazer!_ Tsunade disse sorrindo, todos nós nos aproximamos da mesa ficando perto de nossas devidas duplas.
_ Quando eu chama-los venham pegar os papéis aqui, sete para cada equipe. Shikamaru?_ Shikamaru veio na direção da Godaime pegar os papéis das missões da sua dupla e logo se afastou para junto do Sai.
_Shino?_ Shino foi pegar o deles e voltou para perto de Tenten.
_Sakura?_ Sakura fez o mesmo que os outros e voltou para perto de Lee.
_ Kiba?_ Kiba pegou os papéis e voltou para o seu lugar ao lado de um Naruto desgostoso.
_ Neji?_ Neji foi silenciosamente pegar os nossos e voltou para o meu lado seguido dos olhos ardilosos de Ino.
_ Ino?_ ela foi desfilando pegar os papéis de sua equipe.
_ Bom agora que todos já pegaram os seus só tenho mais algumas coisas para explicar._ Neji me passou os papéis e no meio deles havia um mapa mas não tive tempo de analisa-los já que Tsunade voltou a falar._ Junto das especificações das missões de vocês tem um mapa com um ponto em vermelho, esse é o quartel general de vocês!_ ela olhou para todos nós e se deparou com expressões confusas ou vazias._ Vocês permaneceram em campo por um mês para a conclusão de suas missões, o ponto em vermelho é exatamente no centro do país do fogo, é para lá que vocês devem retornar após suas missões para reabastecerem-se de alimentos e oque mais for preciso._ agora o silêncio era geral, um mês longe de casa._ Como disse antes não podemos fazer muitos gastos, por isso tive essa ideia já que esse ponto é ideal para a mobilidade de todas as equipes!_ ela sorria mas meu coração entristeceu-se, ficaria um mês sem ver Hanabi ou meu pai. Bom pelo menos estarei com bons amigos.
Havia um burburinho dos demais que logo se silenciou quando a Tsunade começou a falar novamente.
_ Bom, no caso de Shikamaru, Sai, Neji e Hinata vocês vão levar esses pacotes com vocês pois serão usados em missão._ Shizune veio na nossa direção e entregou dois pacotes, logo em seguida fez o mesmo com os outros dois.
Abri o meu e dei uma espiada, era um uniforme anbu, fiquei sem entender mas não questionei Neji nem se deu ao trabalho de olhar o seu._ Comecem o mais rápido possível, devem partir hoje avisem quem for necessário e vão, estão dispensados!_ ela disse e todos assentimos indo em direção a porta de saída da sala de reuniões.
Na frente do escritório todos disperçamos para nossas casas com o combinado de nos encontrarmos para a saída em uma hora.
Eu e Neji caminhamos juntos para a casa silenciosamente._ IRMÃ, IRMÃO!_ Hanabi veio gritando quando entramos._ Aiko me disse que foram ao escritório da Hokage, oque houve?_ ela estava empolgada.
_ Uma missão, estamos na mesma equipe eu e Neji nii-san!_ eu respondi com um sorriso amável.
_ Onde está o tio Hiashi Hana?_ Neji perguntou a Hanna enquanto bagunçava o cabelo dela.
_ No escritório nii-san!_ ela disse, nos despedimos e dei um beijo na testa dela.
_ Pai?_ disse batendo na porta do escritório com Neji atrás de mim.
_ Entrem!_ obedecemos.
_Neji! Hinata! Oque houve?_ ele nos olhou curioso.
_ Fomos convocados para uma missão Tio!_ Neji disse e logo prosseguiu._ Fomos separados em duplas para suprir a grande quantidade de missões atrasadas, Hinata e eu somos uma dupla devemos partir hoje e ficaremos numa base no centro do País do fogo até a conclusão de nossa missão junto das demais duplas._ meu primo resumiu e eu apenas assenti.
_ Compreendo fico feliz que estejam juntos, é uma grande chance para mostrar a força que vocês tem caso haja combate!_ ele sorriu e se levantou vindo na nossa direção._ Boa sorte meus filhos._ sorrimos e nos despedimos, subimos e arrumamos nossas coisas também guardando nossos pacotes nas mochilas.
Logo eu desci e Neji já me esperava pronto._ Está pronta?_ ele perguntou gentil.
_ Sim! Vamos?_ ele assentiu, dei um último beijo na testa de Hanabi e saímos até o portão.
Quando chegamos faltava apenas o Naruto._ Hina? Neji?_ Shikamaru nos chamava.
Fomos na direção deles alheios as conversas dos outros._ A segunda missão será em conjunto com a dupla de vocês! Somos a equipe que deve cumprir as missões de espionagem._ assentimos._ Nós nos encontramos no acampamento para a saída depois da conclusão para a missão que estamos indo ok?_ todos respondemos com um sim._ Bom os uniformes são para não sermos reconhecidos na nossa missão em conjunto, trouxeram?_ ele perguntou e novamente dissemos que sim.
_Desculpa a demora gente!_ Naruto vinha correndo.
_ Seu idiota nunca consegue fazer nada certo?_ Sakura gritou raivosa.
_ Já chega vocês dois!_ Shikamaru falou autoritário._ Vamos, nos encontramos em três dias ele disse para mim e Neji, e saiu juntamente com Sai.
Olhamos para os outros e acenamos.
Saltamos para as árvores e seguimos para a nossa primeira missão, buscar um carregamento de pergaminhos._ Quer parar um pouco?_ Neji me perguntou 4 horas de caminhada depois.
_ Estou bem nii-san!_ eu respondi sincera e ele assentiu.
Corremos até a noite cair e já avistamos a vila de onde devíamos pegar os pergaminhos e transportar para uma aldeia próxima.
Entramos na vila e fomos ao encontro de nosso contratante no lugar marcado.
Quando chegamos um jovem rapaz nos esperava._ Olá! Sou Hyoko, vocês são os ninjas da folha certo?_ me contentei em sorrir e Neji respondeu.
_ Somos a equipe Hyuuga e viemos para o transporte._ ele disse friamente.
_ Bom é melhor que descansem hoje!! Ficaram na minha casa!_ nos curvamos agradecidos e fomos conduzidos para a casa de Hyoko, quando chegamos lá uma moça simpática chamada Héden nos ofereceu comida e dois quartos.
Comemos e fomos nos deitar.---x---
Acordei muito cedo na manhã seguinte e desci, Neji já estava pronto para partir mas esperou calmamente que eu tomasse o café que me foi oferecido.
Nós nos despedimos de Hyoko e seguimos com os pergaminhos sem problemas, logo nossa primeira missão estava cumprida e devíamos voltar para encontrar os outros.
Corremos um dia todo saltando pelos galhos de árvores, quando faltavam apenas 4 horas para chegarmos ao acampamento detectamos uma batalha com nossos Byakugan's nos aproximamos silenciosamente e logo reconhecemos o Chakra de Naruto e mais duas pessoas._ As linhas de chakra dele estão falhando!_ Neji comentou olhando de onde estamos escondidos.
_ Devemos interferir?_ perguntei olhando para Neji.
_ Vamos ajudá-lo, tem uma criança lá._ ele disse sério.
Nos preparamos para entrar quando o oponente lançava uma chuva de agulhas contra Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!
FanfictionE se Neji sobrevivesse e o Naruto ainda fosse um babaca?