Entramos na sala de reuniões e nossos amigos se misturaram conversando, eu fiquei ao lado de Neji e logo Ino veio até nós.
_ Que coincidência né?!_ ela disse sorrindo sedutora para Neji agora ao meu lado.
_ Podemos dizer o mesmo da sua formação Yamanka._ ele respondeu friamente como sempre.
_ Sim, eu adoro o Choji! Mas confesso que não me importaria de ser sua dupla, não quer trocar Hina?_ ela me olhou fazendo um beicinho.
_ Estou contente com minha dupla Ino!_ eu disse serena.
_ Que desperdício! Íamos nos divertir tanto._ ela jogou seus cabelos para o lado de forma sexy.
Instintivamente eu segurei a barra do Kimono de Neji e me encostei mais nele pedindo silenciosamente.
Ele compreendeu e passou seu braço sob meus ombros._ Desculpe Yamanka eu gosto de estar na mesma equipe que minha prima._ ele disse friamente cortando-a com o olhar.
Ela sorriu mais uma vez e ouvimos Sakura chamando ela._ Vou ver oque a testuda quer, foi um prazer._ ela disse olhando exclusivamente para Neji.
Fechei a cara, logo que ela se afastou Neji olhou para mim._ Que foi Hina?_ ele perguntou baixinho.
_ Ino estava quase te engolindo com os olhos nii-san!_ eu disse raivosa.
Ele me olhou divertido._ Está com ciúmes Hina-chan?_ ele perguntou esboçando um sorriso, fiquei corada com suas palavras.
_ Claro que não só estou te protegendo assim como faz comigo!_ cruzei meus braços.
Ele tirou o seu braço dos meus ombros e bagunçou o meu cabelo com a mão, fiquei irada tentando faze-lo parar em vão.
Quando ele simplesmente se cansou ele sorriu._ Me senti muito protegido atrás de você!_ e soltou um riso baixo e contido, fiquei com mais raiva ainda por ele estar fazendo pouco do meu cuidado, fiz mensão de me afastar mas ele me puxou e me deu um beijo na testa, desde a Guerra Neji é sempre carinhoso comigo e ocupou também o lugar de meu confidente.
Quando desviei o olhar para nossos amigos estavam todos nos olhando curiosos exceto por Lee, Kiba, Tenten e Shino, Naruto parecia estático com o rosto branco como papel, Sakura e Ino estavam boquiabertas e o restante dos garotos logo se distraiu de novo.
Talvez eles não tenham presenciado a nossa intimidade recém adquirida ainda, ou talvez fosse porque Neji era alguém frio com todos e estava ali sendo brincalhão comigo, não sei a razão da surpresa deles mas não me envergonho Neji é meu primo e meu melhor amigo e nossos laços estão aparentes desde que morremos um pelo outro, não deveria ser surpresa, Neji os olhava com indiferença ao meu lado.
Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada da Godaime com várias folhas de papel._ Bom vamos lá!_ disse colocando as folhas na mesa da sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!
FanficE se Neji sobrevivesse e o Naruto ainda fosse um babaca?