Dupla perfeita!

452 34 0
                                    

_ Rotação._ eu e Neji dissemos ao tocar nossos pés no chão.
Nosso chakra repeliu todas as agulhas que iam na direção de Naruto que estava caído aparentemente com a perna quebrada e da pequena menina atrás dele antes que os tocassem.

_ Oque estão fazendo aqui?_ Naruto perguntou em choque.

_ Estavamos passando e te vimos._ Neji respondeu sem se virar para ele.

_ Que sorte a nossa então... Argh!_ ele tentou se levantar e gemeu de dor.

_ Fique onde está Naruto-kun._ eu disse sem tirar meus olhos perolados do inimigo.

_ Quem são vocês?_ o inimigo gritou claramente com raiva.

_ Não importa quem nós somos, não fará diferença para você já que não sairá daqui para contar a história desta batalha._ meu primo falou sereno ao meu lado.

_ Vocês são muito convencidos pirralhos!_ o homem mais velho falou começando a executar sinais de mão devagar, ele estava claramente desgastado da batalha com Naruto.
Antes que ele acabasse os sinais eu me abaixei tocando meu joelho direito no chão ao lado de Neji que estava em pé, executando meus próprios sinais de mão para o nosso ataque conjunto, ele por sua vez se colocou em posição e fez sinais gêmeos aos meus com suas mãos.
Dissemos ao mesmo tempo.

_Katon!_ eu soprei o ar dos meus pulmões criando uma enorme labareda.

_Fuuton!_ meu primo disse em pé ao meu lado intensificando o tamanho da labareda que eu soprava moldando-a numa enorme esfera.

_ Jutsu de bola de fogo gigante!_ dissemos assim que paramos de soprar, o inimigo foi engolido pela imensa esfera.
Naturalmente não poderíamos executar este jutsu, já que nosso clã tem especialidade em ataques de curta distância, mas treinando em conjunto com Neji nós dois éramos capazes de suprir oque faltava no jutsu do outro podendo assim executar ataques a longa distância como um complemento perfeito.
As chamas começaram a se dissipar e Neji foi em direção ao inimigo que estava caído no chão com a pele totalmente queimada.

_ Ainda está vivo._ Neji disse calmamente.
Girei meu corpo ficando de frente para Naruto e a garotinha.

_Vire-se._ eu disse olhando para a menina e assim ela o fez.
Neji carregou sua palma com chakra e o liberou diretamente no coração do inimigo como fez comigo tantos anos atrás.

_ Pronto._ ele disse se aproximando e ficando na frente de Naruto, a menina se virou para nós mas permaneceu com os olhos baixos.

_ Se vocês não tivessem chegado estaríamos mal._ Naruto disse sorrindo para nós, não devolvemos o sorriso apenas o encaramos.

_ Oque aconteceu? onde está o Kiba?_ Neji questionou.

_ Ele foi na frente com os mais velhos, achei que assim eu e Samila poderíamos passar despercebidos._ ele disse olhando para Samila._ Nossa missão era escoltar essa garota e sua comitiva de vovos._  olhamos curiosos, todo esse estrago por uma garotinha?_ Ela é a única herdeira do senhor feudal do país do chá, se ela for capturada pode haver um golpe de estado._ ele completou fazendo careta quando mexeu a perna.
Neji ativou seu Byakugan e olhou para a perna do Naruto depois suspirou.

_ Sua perna está quebrada._ ele concluiu como eu já suspeitava._ O país do chá fica a duas horas de distância, vamos seguir até alcançar o kiba para entregar a garota, depois te levamos para a base._ Neji concluiu e me olhou com sua expressão serena de sempre, retribui seu olhar como um espelho do rosto dele, calma e serena._ Pode fazer os primeiros socorros para que não machuque mais Hinata-sama?_ eu assenti me aproximando de Naruto e da menina encolhida retirando uma kunai do coldre da minha calça.

_ Vou cortar sua calça para ver sua perna._ avisei e ele assentiu me olhando curioso.
Cortei e vi sua perna destruída usando meu Byakugan, usei o pouco que sabia para colocar os ossos no lugar e aliviar sua dor.

_ Não posso fazer muito mais, me desculpe Naruto-kun._ disse sorrindo para ele.

_ Está muito melhor Hina-chan você é a melhor!_ ele sorriu grandão, achei que meu peito demonstraria alegria mas ele permaneceu sereno com suas palavras.

_ É melhor ele não andar nii-san, os ossos podem sair do lugar de novo._ disse me virando para Neji.

_ Certo!_ ele se aproximou de Naruto._ Consegue subir nas minhas costas?_ Naruto parecia indignado.

_ Eu não vou andar de cavalinho em você!_ ele disse incrédulo, Neji revirou os olhos e foi pra cima dele que não pode fugir já que se mover ainda doía.
Logo ele estava nas costas de Neji.

_ Pegue a menina._ ele disse e eu assenti me virando para a garota.

_ Venha Samila, vou te carregar não precisa ter medo!_ sorri, ela olhou para Naruto que assentiu então ela veio e eu a coloquei nas costas.

_ Vamos!_ Neji disse saltando para as árvores eu fiz o mesmo deixando nosso inimigo morto para trás.
Samila se agarrava a mim como um macaquinho assustado.
Não demorou nem meia hora e senti o Chakra de kiba correndo a toda na nossa direção, e o avistamos.

_ Neji! Hina! Oque fazem aqui?_ ele disse ofegante quando paramos e reparou em Naruto._ PORQUE VOCÊ ESTA QUEBRADO NAS COSTAS DO NEJI SEU IDIOTA?!_ ele olhava estático.

_ IDIOTA É VOCÊ!_ Naruto gritou de volta.

_ Estamos salvando Naruto._ Neji falou interrompendo a seção de gritos dos dois.
Ele explicou o acontecido e Kiba explicou que foi atacado também, mas que ele e Akamaru resolveram rápido já que eram dois e o inimigo não era experiente, quando percebeu que Naruto podia estar em apuros voltou correndo deixando o Akamaru de guarda com os outros numa caverna próxima.

_ Pode acabar daqui?_ Neji questionou meu amigo que rapidamente assentiu.
Soltei Samila e me despedi dela.

_ Nós nos encontramos no acampamento kiba-kun._ eu disse enquanto nos preparavamos para seguir nosso caminho e kiba o dele.
Com um último olhar preocupado para Naruto, kiba se despediu levando Samila com ele.
Eu, Neji e Naruto seguimos para o acampamento a passos largos não conversamos durante as quatro horas que caminhamos até o acampamento.
Chegamos quando a noite caia e a primeira a nos ver foi Sakura que ficou repentinamente pálida ao notar o Naruto sendo carregado por Neji.

_ Oque houve com vocês?!_ ela perguntou quando nos aproximamos sem tirar os olhos verdes do amigo.

_ Naruto-kun se feriu em batalha e nós o ajudamos por acaso quando vínhamos para cá._ eu expliquei.
Ela olhou para o Naruto e seu rosto ganhou uma coloração vermelha.

_ NÃO CONSEGUE FAZER NADA SEM VOLTAR QUEBRADO NARUTO!_ ela gritava enquanto Neji o colocava num saco de dormir que o Lee trouxe.

_ Não foi minha culpa Sakura-chan!_ ela o fulminou com o olhar e ele desistiu de se defender deixando que ela curasse sua perna com seu ninjutsu médico avançado.
Neji se colocou ao meu lado enquanto observavamos a cena.
Logo outras duplas chegaram.
Tenten e Shino.
Shikamaru e Sai.
Sakura e Lee já estavam aqui, faltavam apenas Kiba, Ino e Choji mas todos avisaram que estavam bem e chegariam ao ponto de encontro em um dia.
A noite caia e Lee montou uma fogueira que eu acendi usando meu estilo fogo.
Lee sentou ao lado de Tenten e sorriam um para o outro como se conversassem silenciosamente.
Neji se sentou ao lado de Lee e eu ao seu lado seguida de Shino.
A nossa frente estavam sentados Sai, Shikamaru, Sakura e um Naruto agora muito mais apresentável.
Ficamos ali aquecendo nossas mãos enquanto ficava mais escuro.
Colocamos a comida par cozinhar e permanecemos em volta da fogueira agora conversando animadamente em grupo.

Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!Onde histórias criam vida. Descubra agora