Divisão

550 38 5
                                    

Um ano e meio se passou desde o fim da quarta guerra ninja, Konoha se reconstruiu para a alegria de todos.
Passei grande parte desse tempo tentando fazer o Naruto-kun notar o meu amor mas ele nunca percebia nem mesmo depois de eu quase morrer por ele duas vezes e me declarar. Eu me fechei de certa forma para o amor depois de perceber que ele jamais me enxergaria como eu esperava.
Tenho treinado com Kiba e Shino todas as tardes Neji nii-san também treina comigo estamos muito próximos desde nossas "mortes" na Guerra, me sinto mais forte, aprendi novos jutsus e melhorei significativamente as habilidades do meu Byakugan.
Meu pai agora reconhece meu esforço com mais facilidade, Hanabi está de namorico com Konohamaru-kun as escondidas e vive sorrindo pelos cantos.

Meu dia estava muito calmo hoje, eu estava na sala estudando alguns papéis sobre o nosso clã já que logo eu serei a líder, meu corpo demonstra meu nervosismo ao pensar.

_ Senhorita Hinata?_ olhei para a Aiko, uma senhora muito simpática que trabalha aqui em casa desde que eu sou pequenininha.

_ Sim Aiko-san._ eu disse olhando com atenção para ela.

_ A Godaime solicita a presença do time Kurenai em sua sala, seus companheiros estão aí na frente esperando a senhorita.
Assenti e ofereci um sorriso gentil para Aiko enquanto ia me trocar para encontrar meus amigos.

---x---

Sai de minha casa devidamente pronta cinco minutos depois.

_Ei Hina!_ Kiba gritou acenando e Akamaru latia feliz, Shino estava silencioso como sempre.
Corri até eles com um sorriso no rosto.

_Ei garotos!_ eu disse dando um rápido abraço em Kiba, logo fui para o lado de Shino e fiz o mesmo.
Passei a mão na cabeça de Akamaru que retribuiu com uma lambida na minha mão.

_ Já sabem qual o motivo para a Godaime nos chamar?_ perguntei enquanto começamos a ir em direção ao prédio da Hokage.

_ Não disseram nada só nos chamaram também estamos curiosos!_ Kiba disse e Shino apenas assentiu.
Seguimos o resto do caminho rapidamente e logo estávamos em frente a sala da Godaime.
Shino bateu delicadamente na porta e logo ouvimos a voz de Tsunade nós mandando entrar.
Shino abriu a porta e nós passamos por ela.
Já na sala estavam vários rostos conhecidos se olhando com curiosidade.
Sorri cortesmente para todos e recebi sorrisos de volta.

_ Ótimo equipe Kurenai, agora só temos que esperar a equipe Kakas..._ ela nem terminou de falar e o Naruto passou pela janela da sala como se não fosse nada.
Em meio ao choque de todos com a entrada do loiro chegaram seus outros companheiros de time entrando pela porta.

_ Você é um completo idiota Naruto!_ Sakura disse entrando na sala com Sai em seu encalço.
Naruto ia responder alguma coisa mas ao notar a expressão severa de Tsunade ele desistiu e se encolheu perto de seus companheiros de time, Tsunade começou a falar.

_ Bom sejam todos bem vindos._ todos agradecemos._ Devem estar se perguntando porque eu os chamei aqui e irei explicar agora._ ela disse nos fitando._ Com o fim da guerra iniciaram-se tempos de paz mas ainda precisamos cumprir missões para manter os gastos da vila._ ouvíamos com atenção._ Mas os tempos de paz extinguiram as missões de Rank A e S deixando várias de ranks inferiores._ eu não entendia porque convocar todos apenas para avisar algo assim mas ela logo continuou._ Tivemos muitas baixas na Guerra, e agora temos mais missões do que ninjas para cumpri-las, como quase todos vocês já são pelo menos Jounins._ todos olhamos para o Naruto-kun que torcia o bico sabendo que era o único gennin na sala._  Eu decidi que é melhor dividir as equipes em duplas de dois para conseguirmos concluir a maior quantidade de missões possíveis._ bom agora faz sentido.

_ Como vão acontecer as divisões?_ perguntou Sai no canto da sala junto de seu time.

_ Ótima pergunta Sai! Bom não seria justo com vocês que eu simplesmente decidisse com quem iriam ficar, até porque sei que alguns de vocês tem certas rusgas._ ela disse olhando para Kiba-kun e Narto-kun._ Sendo assim eu optei por deixar a formação das duplas por conta da sorte!_ estávamos todos confusos._ Vou sortear!_ dito isso Shizune veio com uma caixa de madeira e parou ao alcance da Godaime.

_ Os nomes de vocês estão aqui, depois que a dupla for anunciada por favor fiquem próximos de seus companheiros e esperem que no fim dustribuirei as missões._ meu ventre gelou, se era um sorteio ela podia cair com Naruto-kun, eu sofri muito tentando conter seus sentimentos já que não eram correspondidos e não queria ter novas esperanças justo agora que estava tão bem.
Ela olhou pela sala procurando os olhos que a acalmam todas as vezes e logo os encontrou, ficaria feliz se por uma gentileza do destino ele fosse sua dupla.

_ Ok nós vamos começar! Que rufem os tambores._ ela fez um gracejo e tirou dois pequenos papéis de dentro da caixinha.

_ A primeira dupla é .... Shikamaru Nara... E Sai!_ ela olhou para eles, Sai foi até Shikamaru e se colocou ao seu lado.
Tsunade tirou mais dois papeizinhos.

_ A segunda dupla é..... Tenten Mitsashi e..... Shino Aburame!_ vi pelo canto de olho o Lee fuzilar o Shino que deu de ombros, Tenten veio e se colocou ao seu lado.
Mais uma vez Tsunade refazia o ritual.

_ A terceira dupla é... Sakura Haruno e Rock Lee.
Dessa vez foi a Tenten que enviou farpas contra o Lee com os olhos, não consegui evitar um sorriso vendo aquela cena.

_ Quarta dupla é Naruto Uzumaki e...._ meu corpo enrijeceu pelo medo de ser eu._... Kiba Inuzuka!_ ninguém conseguiu conter os risos baixos, kiba e Naruto eram a razão desse sorteio e o destino os colocou juntos, nenhum dos dois se moveu e Tsunade continuou.

_A quinta dupla é... Hyuuga Neji e..._ vi Ino cruzar os dedos e olhar desejosa para o meu primo, não gostei nada disso quando ela anunciou eu fiquei em choque._ .... Hyuuga Hinata!_ olhei com um sorriso enorme para o meu primo e ele retribuiu com um sorriso quase imperceptível, fui quase aos pulinhos me colocar ao lado dele, quando passei por Ino ouvi ela comentando que fiquei com o melhor tanquinho da equipe, novamente não gostei nada que ela ficasse desejando meu primo ela não era nada santa e todos sabem bem disso, ao invés de parar ao lado de neji eu resolvi ficar de costas para ele escondendo seu "tanquinho" como podia dos olhos gananciosos da Yamanka usando a extensão do meu corpo.

_ E por último Choji Akimichi e Ino Yamanka!_ os dois que já estavam lado a lado deram um toquinho com as mãos e uma piscadela logo depois olharam tristes para o Shikamaru que estava com sua habitual cara de sono.

_ Esperem na sala de reuniões enquanto vou separando as missões.
Nós assentimos e saímos em fila indiana para a sala de reuniões.
Parece que quase ninguém gostou da sua dupla mas eu agradeço aos céus pela minha.

Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!Onde histórias criam vida. Descubra agora