O Mês Voa

312 28 5
                                    

Mal pisquei e o mês acabou, as missões foram completas e até que enfim estamos de volta a Konoha.

- Nunca pensei que diria isso, mas eu estou cansado.- Lee exclamou quando passamos pelos portões de Konoha.

- Isso é realmente inesperado, para ser mais estranho só falta o Choji começar um regime.- Ino tirou sarro do amigo que simplesmente deu de ombros.

- Ei podemos comemorar o sucesso da missão no Ichiraku!- Naruto disse andando mais rápido a nossa frente.

- Jura que a primeira coisa que você pensa é no Ichiraku?- Sakura olhava incrédula para o amigo.

- Dessa vez estou com o Naruto, o lamem faz muita falta.- Kiba concordou causando olhares de todos nós.

- Olha parece que todos mudamos um pouquinho em!- Tenten disse sorrindo enquanto andava de mãos dadas com Lee.

- As vezes acho que o Naruto pensa com o estômago.- foi Sai quem aleatoriamente disse.
Arrisquei uma olhada para meu primo, ele tinha o semblante sério como de costume, mas estranhamente isso não me assustava mais.
Me aproximei do meu primo e fui logo notada pelo mesmo que me olhou curioso.
Se me perguntarem porque eu não vou saber responder, mas instintivamente eu peguei a mão de Neji e enlacei nossos dedos.
Estava preparada para ser afastada mas não foi isso que aconteceu.
Ele não parecia se incomodar com o fato de estarmos de mãos dadas.

- Ei Hina?- Tenten chamou minha atenção.
Tive de me inclinar para a frente pra enfim ter visão da minha amiga.

- Sim Ten?

- Oque acha de fazermos um piquenique no bosque?- a 4 meses encontramos a clareira perfeita para qualquer reunião e desde então sempre que podíamos reuníamos o time 9 e o time 8 lá para um grande piquenique.

- Acho uma ótima ideia! Quem sabe possamos fazer alguns dangos para levar!!- eu disse animada enquanto gesticulava com a mão enlaçada a de Neji.
Se eu ainda fosse a mesma teria percebido a forma como o Naruto fuzilou meu gesto inocente com os olhos.
Mas a nova Hinata estava atenta demais ao plano feliz dos nossos amigos e ao calor agradável da mão do meu primo.
O piquenique ficou marcado para a tarde do dia seguinte e todos nos encontraríamos na frente da academia ninja para irmos juntos.

- Shikamaru?- ouvimos uma voz as nossas costas.

- Temari?- Shikamaru estava com o rosto vermelho ao responder a garota.- Nos vemos depois!- ele saiu rapidamente em direção a loira do deserto.

- Sempre soube!- Sakura cantou vitória enquanto observavamos o casal se afastar de braços enlaçados.

- Vocês são muito fofoqueiras.- Sai disse já continuando o caminho pelas ruas de Konoha em direção ao prédio principal.

- Não finja que também não estava curioso!- Ino recomeçou a andar ao lado de Sai.

- E esses dois?- Kiba dizia rindo.

- Aposto 20 yens que vai dar Inosai.- Tenten falou sorrindo.

- Aposto 100 que vai dar Nejihina.- foi kiba quem falou.
Certamente estou com o rosto parecido com um pimentão mas não ousei olhar para o meu primo.

- Isso é ridículo!- Naruto disse em meio a um riso desesperado.

- Já chega.- Neji disse imponente sem soltar minha mão começou a me puxar para andarmos mais rápido.- Vamos logo fazer os relatórios.
Eu o segui grata pela imponência do meu querido primo.

Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!Onde histórias criam vida. Descubra agora