Entrei na barraca e fui até o pacote que continha o uniforme anbu que eu devia usar, o abri mostrando todas as peças. Peguei a máscara de gato que estava junto das roupas e sorri feliz, era muito bonita e tinha marcas roxas nas estremidades essa é minha cor favorita.
Coloquei a máscara sobre meu saco de dormir e passei a me vestir.
Quando entrei nas calças notei que ficam meio justas mas não me importo como antes em sempre usar roupas largas me escondendo.
Passei a camiseta sem mangas pela cabeça e coloquei o colete por cima, peguei a máscara e me apressei a sair presumindo que Shikamaru estava se trocando quando eu vi Sai já pronto lá fora não quero ser motivo de atraso.
Sai da barraca fechando meu colete, sem querer tropecei quando saia, não cai mas fiz barulho suficiente para todos me olharem.
Sai me olhava indiferente como sempre, Shikamaru parecia nem ter acordado direito, Neji me olhava meio desesperado e Naruto nem olhava para o meu rosto estava concentrado no ponto abaixo dele. Meus peitos.
Parecia vidrado neles e nem se importava em fingir que não estava olhando, ótimo esperei a vida toda para ele me ver e só agora que esse idiota descobre que eu tenho peitos?
Revirei os olhos e terminei de fechar meu colete cinza e fui na direção do meu primo.- Se olhar mais vai derrubar os peitos da Hinata, Naruto!_ Sakura disse saindo de sua barraca.
Isso pareceu puxar o Naruto para a realidade atual, Neji agora o fuzilava com seus olhos gêmeos dos meus.
Fiquei ao lado do meu primo e reparei no coque dele, era muito bem feito e prendia todos os fios de seus longos cabelos castanhos deixando seu pescoço alvo a mostra.
Ele logo se distraiu de Naruto que agora não olhava nos olhos de ninguém apenas balbulciava desculpas quase inaudíveis, Neji olhou para mim notando que eu olhava para seu penteado e me ofereceu um mine sorriso._ Vire-se._ Neji disse para mim e assim eu o fiz, enquanto os outros nos olhavam curiosos.
Meu primo passou os dedos nos meus longos cabelos negros juntando-os num rabo de cavalo alto, o toque suave se seus dedos nos meus cabelos era muito relaxante, ele passou seu dedo indicador para pegar alguns fios que estavam na minha nuca e por breves segundos senti seus dedos frios me tocando meu corpo inteiro respondeu com um calafrio, ouvi Neji suspirar e enrolar meu cabelo num coque semelhante ao seu deixando apenas a minha franja grossa de fora.
Me virei para ele sorrindo._ Obrigada nii-san!_ ele retribuiu meu sorriso educadamente.
_ Então..._ Naruto falou ao nosso lado, os outros agora se dividiam pelo acampamento, Sakura fervia água numa fogueira, Shikamaru arrumava suas coisas numa pequena mochila e Sai desenhava alguma coisa num pergaminho._ Queria me desculpar pelo que disse ontem! Não sabia sobre os pais de vocês e eu não queria ofender vocês dois._ provavelmente foi Sakura quem deu um toque nele.
_ Tudo bem Naruto, já esquecemos o assunto._ Neji respondeu calmamente enquanto sustentava o olhar de Naruto.
Naruto relaxou a nossa frente como se tirasse mil quilos de cima de seus ombros._ Eu só achei estranho, vocês se tratam como irmãos né!_ ele disse tentando tornar o assunto leve e me olhou._ Não se preocupe Hina! Você nunca será obrigada a ter nada com alguém que você não queira, seu clã são só um monte de velhotes implicantes e..._ eu não o deixei terminar.
_ Me desculpe Naruto._ enfatizei seu nome._ Mas eu não aceito que critique os costumes de meu clã quando você não é um de nós._ eu reuni toda a minha coragem, concordo que são costumes arcaicos mas não deixaria alguém de fora criticar a minha família._ E se por ventura do destino Neji viesse a ser o homem escolhido para mim não seria nenhum sacrifício já que ele sempre esteve ao meu lado enquanto eu perseguia o amor de quem não me queria além de que nii-san é um homem muito bonito e seu coração tem igual beleza se não maior que a estética._ completei usando meu tom frio, Neji parecia tenso e o Naruto com raiva.
_ Não queria ofender seu clã Hina-Hime é só que se fosse assim vocês teriam que se deitar juntos e isso seria..._ novamente eu o interrompi.
_ Nojento? Não somos irmãos Naruto e não seria nenhum sacrifício já que como disse ele sempre esteve ao meu lado enquanto eu perseguia..._ parei pensando brevemente no que eu ia dizer, acabei de dizer que não me importaria em fazer amor com Neji que não conseguia dizer uma palavra ao meu lado e agora estava quase dizendo com todas as letras pela terceira vez que eu amei Naruto minha vida inteira._ ... enquanto eu perseguia o seu amor! nunca sendo correspondida nem mesmo depois que morri por você Naruto, então sim eu preferiria mil vezes estar ao lado de Neji nii-san que no de qualquer outro porque ele sempre me deu valor._ eu disse tudo e Naruto estava branco como papel, os outros nos observavam curiosos e Neji ereto e silencioso ao meu lado.
_ Bom... E as tatuagens?_ Shikamaru quebrou o silêncio constrangedor.
_ Eu as desenhei para vocês três!_ Sai disse mostrando o pergaminho no qual estava concentrado antes._ Vou colocá-las!_ ele veio na direção de Neji que estendeu seu braço para que Sai selasse a marca.
Sai veio na minha direção e fez o mesmo, estendi meu braço enquanto olhava para o horizonte, senti uma ardência quando ele selou minha marca mas não reclamei nem expressei nada.
Ele fez o mesmo com Shikamaru.
Me virei para Neji pensando se fiz besteira mas ele sorriu e me deu espaço para me aninhar embaixo de seu braço forte eu assim o fiz.
Shikamaru e Sai vieram para repassar o plano._ Bom nossa equipe tem as funções de inteligência!_ ouvíamos com atenção._ É nossa a tarefa passarmos despercebidos se for possível! O plano é o seguinte, eu e Sai vamos nos infiltrar, não seremos suspeitos já que muitos anbus se reabastecem lá, vamos colher informações pela vila, Neji e Hinata vocês irão seguir pelas sombras procurando vestígios que o inimigo possa ter deixado usando seus Byakugan's, nossa missão é simples: temos que descobrir a fonte do contrabando de drogas que se instaurou no pequeno vilarejo, se descobrirmos os responsáveis não ataquem sozinhos não sabemos se são perigosos, avisem os outros e esperem e o mais importante não tirem as máscaras e não falem seus nomes reais usem sobrenome ou qualquer coisa assim, é essencial que não saibam quem somos já que temos muita importância na folha a missão é de Rank B, todos entenderam?_ assentimos._ Ótimo, Vamos!
Descemos as máscaras para nossos rostos e pulamos para as árvores em alta velocidade deixando para trás Sakura e um Naruto completamente sem reação a missão começava e eu sou parte essencial dela meu coração se anima com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!
FanficE se Neji sobrevivesse e o Naruto ainda fosse um babaca?