Missão De Escolta

354 29 1
                                    

Outra noite muito bem dormida.
Abri meus olhos mas Neji já tinha saído da barraca, coloquei meu colete Jounnin e sai da barraca para uma manhã ensolarada.
Avistei Neji, Sakura, Lee e Naruto sentados em volta da fogueira.
Segui até eles parando ao lado de Lee.

_Fui a última a acordar?_ eu fiz bico para Lee e meu primo.
Ambos sorriram Lee bem maior que neji mas isso já era esperado.

_Nao quis te acordar._ meu primo disse enquanto eu me sentava ao lado de Lee.
Sakura sorria animada e Naruto estava cabisbaixo ao seu lado.

_Hoje a nossa missão é em conjunto!_ ela dizia alegre e Naruto bufava.

_Onde está o Kiba que nunca chega!_ Naruto dizia, e como se fosse invocado dos pensamentos do loiro Kiba apareceu entre as árvores com Ino e Choji.

_Bom dia pessoal!_ ele dizia e Akamaru latia em complemento.
Todos nós os cumprimentamos felizes por seu regresso.

_Caramba Kiba pensei que não ia mais voltar idiota!_ Naruto disse.

_Sentiu saudades né!_ Kiba ria e Akamaru vinha na minha direção para ganhar um carinho.
Naruto nem teve chance de resposta pois Ino tomou a frente.

_A sinto que posso dormir a qualquer momento!_ ela e Choji realmente pareciam esgotados.

_Pode usar minha barraca porca, vamos sair em missão com a Hina e o Neji hoje._ ela se referia a missão de escolta para um comboio de cobre num vilarejo vizinho.

_Ino se limitou a mostrar a língua para a amiga mas seguiu para a barraca que a rosada indicou.
Choji e kiba se sentaram para tomar café.

_E o Shino?_ Kiba perguntou especificamente para mim.

_Esta na divisa do país do arroz fazendo uma escolta com Tenten.

_E o Shikamaru?_ perguntou Choji pelo seu amigo.
Foi Naruto quem respondeu dessa vez.

_Estao no país do vento entregando remédios._ ele parecia desinteressado comendo seus bolinhos.

_Eu acho que ele gosta da Temari._ Lee disse enfiando um bolinho na boca.

_Eu tenho certeza!_ Sakura respondeu e todos rimos cúmplices.

_Shikamaru evita dor de cabeça a todo custo mas se apaixonou pela garota mais brava._ eu disse acariciando Akamaru.

_Acho que são um casal bonito._ Neji disse e eu assenti em concordância.

_Ainda acho que muitos casais vão surpreender!_ Kiba disse olhando maroto para mim.
Atirei um hashi com precisão em meu amigo, infelizmente não acertei já que ele esquivou.
Todos rimos incontrolavelmente menos neji que se limitou a um meio sorriso.

_Vamos?_ ele disse e eu Sakura e Lee assentimos.
Nós despedimos dos demais e seguimos para a nossa missão.
Realmente sair em missão com o Lee é uma dádiva ele fala pelos cotovelos e nunca deixa o clima tenso.
Não demorou para chegarmos ao destino.
Fomos recepcionados por dois aldeões.

_Sejam bem vindos somos Tatsume e Hatsume!_ o mais velho disse enquanto apontava para o garoto mais novo.

_Somos os shinobis da folha viemos para a escolta, me chamo Neji e esses são Hinata, Rock Lee e Sakura._ meu primo disse com seu tom indiferente nos apresentando, os dois últimos sorriam para os aldeões mas eu me limitei a manter a expressão vazia e acenar com a cabeça, hábito que adotei de Neji.

_Podemos seguir ou preferem descansar um pouco?_ Tatsume perguntou.
Neji olhou de relance para nós obtendo a confirmação que precisava.

_Nao nos importamos de seguirmos agora._ ele disse e os dois homens sorriam para nós.
Os seguimos e logo encontramos os outros homens que participariam do comboio.
Saímos do vilarejo com destino ao país do chá as 3 da tarde, não é uma viagem longa de maneira nenhuma, ajudamos a empurrar a caroça por alguns quilômetros também sem grandes problemas no fim da tarde chegamos ao destino final.
Puxei o kimono de neji e o olhei nos olhos, ele entendeu.

_Parem._ ele disse antes de colocarmos os pés no portal do vilarejo.
Não demorou nem um minuto e 8 ninjas sem bandanas apareceram atirando kunais, dispersamos elas com nossa rotação e nos colocamos em posição de combate.

_Sakura proteja o comboio!_ Neji disse e a rosada se colocou em posição.
Os ninjas nos atacaram fisicamente e rock Lee logo estava embrenhado com dois inimigos numa luta voraz.
Eu e neji ficamos de costas um para o outro e entramos em confronto com os inimigos.
Usando a técnica de punhos gentis logo 4 inimigos estavam no chão.
Rock Lee já havia nocauteado um de seus inimigos e Sakura lutava com dois tentando defender os aldeões que levavam o comboio.
Ouvimos um "Konoha senpu" de Lee e sabíamos que ele nocauteou o seu segundo oponente.
Eu e Neji trocamos um olhar cúmplice e começamos nossos selos.

_Estilo terra jutsu de sobressalto terroso!_ eu disse tocando o chão e criando um sobressalto na terra fofa do espaço.

_Estilo água jutsu queda da cachoeira!_ neji fez o mesmo movimento que eu e a lama se formou engolindo os oponentes de Sakura.

_Tecnica do mar de lama!_ eu e neji dissemos em sincronia.

Logo a situação estava controlada, Lee segurava o oponente que sobreviveu nos ombros para o interrogatório.
Ele fez sinal de positivo.

_Bom trabalho equipe!_ ele sorria e eu não consegui evitar retribuir.

_Sakura eles estão bem?_ Neji perguntou enquanto Sakura ajudava os homens que traziam o comboio a chegar até nós.

_Sim todos bem!_ ela sorria para nós._ Achei que se limitavam ao jutsu de fogo.
Ela observou o mar de lama que criamos.

_O clã Hyuuga exigiu muito de nós._ Neji disse encerrando o assunto.

Seguimos e entramos no vilarejo.
Missão completa com exito o homem foi entregue as forças policiais do vilarejo e nós seguimos novamente para o acampamento.

_Acha que posso aperfeiçoar meu Katon de alguma forma com o Fuuton do Naruto?_ Sakura me perguntou enquanto voltavamos para o acampamento.

_Se vocês se esforçarem e forem opostos perfeitos sim._ eu disse encarando as costas de Neji e Lee a minha frente.

_Então você e neji são assim?_ ela me olhava eu podia ver isso pela minha visão periférica._ Complementos?

Eu finalmente olhei para Sakura ao meu lado, seus olhos esmeralda estavam cheios de curiosidade.

_Somos uma arma perfeita._ eu respondi pois é exatamente isso que o concelho de anciões pensa.

_Tambem são um par perfeito mas talvez ainda não saibam disso._ ela disse e sorriu travessa.

Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!Onde histórias criam vida. Descubra agora