Na tarde daquele piquenique eu percebi coisas demais, um: Naruto kun não é a pessoa que eu imaginava, dois: isso estranhamente não me magoou, três: meu primo é cem vezes mais incrível do que eu já imaginei.
Me espreguicei na minha cama, dormi imensamente bem, como a muito tempo não vinha dormindo.
Respirei fundo.
Abri meus olhos e vi a luz que invadia meu quarto.
Levantei feliz e me vesti, desci animada para a sala de café encontrando minha família reunida em torno da mesa do café.- Bom dia!- disse alegremente.
- Bom dia Hina!- Hanabi disse animada com um bolinho a meio caminho da boca.
Neji e meu pai apenas acenaram com a cabeça num cumprimento silencioso.
Me sentei e me servi de um pouco de chá.- Oque você pretende fazer hoje Hinata?- meu pai perguntou sem me olhar diretamente concentrado em seu café.
Pensei por um minuto.- Não sei ainda oto-sama.- respondi franzindo as sobrancelhas.
- Porque não vai com Neji ao encontro dos clans?- meu pai disse.
Minha ficha caiu eu esqueci completamente do jantar anual.
Olhei para meu primo que tomava seu café serenamente.- Você quer ir comigo nii-san?- perguntei e ele me olhou.
- Seria um prazer.- ele deu seu sorriso mínimo.
- Bom então está certo.- meu pai sentenciou.
O resto do café se seguiu silenciosamente, salvo por Hanabi que tagalerava alegremente sobre como o dia estava colorido hoje.
E de fato estava.
O dia se seguiu sem nada extraordinário para se contar e logo a noite começou a cair.
Subi para o meu quarto e comecei a me arrumar para o encontro dos clans.
Tomei um banho relaxante e perfumado.
Deixei meus músculos se livrarem da tenção do dia anterior dentro da banheira.
Quando terminei meu banho e me sequei fui em direção ao meu guarda roupa escolher um kimono bonito.
Optei por um de cor vermelha com lírios brancos desenhados na barra e pequenos detalhes em dourado no colo dos seios.
Me olhei no espelho e gostei do que eu vi.
Me senti muito bonita.
Sorri satisfeita ao constatar que eu estava me sentindo bonita.
Passei meu perfume e desci para a porta da frente.
Neji já me esperava, estava lindo em uma roupa tradicional preta.
Nunca vi alguém tão bonito assim.
Prendi a respiração involuntariamente e quando percebi que estava fazendo isso soltei imediatamente o ar.- Está maravilhosa.- ele disse e me deu um sorriso sincero.
- Oooo-obrigadaa- desviei meu olhar para baixo com o rosto queimando.
- Vamos lá.- ele disse abrindo a porta para mim, sai para a noite mais estrelada que eu já tinha visto.
Seguimos lado a lado pelas ruas do clã Hyuuga.
Respondendo inúmeros cumprimentos durante a caminhada.
Logo estávamos nas ruas movimentadas do centro comercial de konoha deixando o clã para trás.
Neste ano o encontro de clãs acontecerá no clã Yamanka e é para lá que seguimos conversando animadamente sobre a vastidão de estrelas sob nossas cabeças.
Chegamos a enorme casa de Ino Yamanka.
Fomos recepcionados por dois membros do clã que sorriram alegremente nos conduzindo para dentro da sala de reuniões onde já se encontravam vários rostos conhecidos dispostos em torno de uma mesa grande e oval.
Ino, Choji, Shikamaru e Temari, Sasuke, Kiba, Shino e Konohamaru.
- Que bom que chegaram, só estamos esperando o....- O pai de Ino não pode terminar a sentença.
Pois uma furacão loiro chegou atropelando a todos na sala.
Causando até mesmo minha quase fatídica queda, bem vindo Uzumaki Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Morra Por Mim Hyuuga Neji!
FanficE se Neji sobrevivesse e o Naruto ainda fosse um babaca?