Capítulo 2 - Surpresa

603 49 17
                                    

Kara e Lena terminaram o jantar, tomaram um banho e foram se deitar. Antes de dormir, Kara dá um selinho em Lena desejando boa noite. Lena retribui com um beijo mais profundo e olha sapeca para a esposa.

A loira entende a intenção de Lena e avança, começando a beijá-la com mais paixão, enquanto põe a mão por dentro da camisola dela alcançando os seus seios. A morena geme e puxa a camisa que a loira está usando, deixando-a apenas de calcinha, enquanto elas beijam e mordem o pescoço uma da outra. Kara arfa e rasga a camisola de Lena, ao ver a morena só de calcinha, a loira respira fundo apreciando o corpo da esposa e dá um beijo casto entre os seus seios.

Os beijos se aprofundam e a mão da loira aperta os seios da morena, enquanto Lena busca alívio puxando Kara com as pernas para mais perto. A loira então passa a chupar os mamilos da morena, revezando entre o esquerdo e o direito, e - ao mesmo tempo - acariciando o clítoris com os dedos, fazendo Lena gemer cada vez mais alto.

- Shiii, nossa filha está no quarto ao lado. Não geme alto. – Kara diz sapeca.

- Você deveria parar de me torturar então. – Lena diz ofegante.

- Mas você é tão gostosa, amor, e está tão molhadinha. Eu quero te chupar toda. - Kara diz, deixando Lena mais exitada, enquanto desce até o meio das pernas dela beijando, mordendo e lambendo seu abdómen, a torturando de propósito. A loira então abre os grandes lábios da morena com os dedos e faz movimentos circulares com a língua no clítoris.

Lena empurra a cabeça da outra para mais perto de sua intimidade encharcada e Kara percebe exatamente o que a morena quer. A loira então começa o movimento de penetração com a língua levando Lena a beira do orgasmo. A morena levanta o quadril procurando por mais contato e Kara, sem aviso, a penetra com dois dedos.

- Kara! Ah! – A morena arfa e geme rebolando nos dedos da loira, que faz o movimento de vem cá com os dedos dentro dela. Não demora muito até um orgasmo a atingir. Kara então chupa Lena sugando seu gozo e prolongando o prazer, a fazendo perder a noção de tempo e espaço.

- Você é muito gostosa, amor. Eu te amo tanto. – A loira diz saindo de cima da morena.

- Eu também te amo, vida, e vou te mostrar o quanto. – Lena fala abrindo a gaveta do criado-mudo e alcançando um strap.

- Lena, você me provoca e depois não aguenta o troco. – Kara fala sorrindo.

- Menos conversa e mais ação. – A morena diz colocando o strap. – Tira essa calcinha e fica de quatro para mim, Supergirl. Eu vou te chupar toda e depois te comer tão gostoso que você vai esquecer até que dia é hoje.

Assim que Kara a obedece, Lena começa a beijar, morder e chupar as costas, o ombro e a bunda da outra, indo em direção a sua intimidade. Quando ela chega aos grandes lábios, faz movimentos de subida e descida do clítoris a entrada de Kara. Quando a loira menos espera, a morena liga as luzes que simulam o sol vermelho.

- Ah! Isso é covardia, amor. – Kara arfa com a respiração já ofegante e extremamente excitada.

- Covardia é você ser tão gostosa, baby. Agora abre mais essas pernas para mim que eu vou te comer bem gostoso.

Kara mal abre as pernas e Lena avança com vontade e desejo, penetrando fundo a loira, que geme alto.

- Shiiii, geme baixinho, querida, nossa filha está no quarto ao lado. – Lena debocha.

- Lena! Você me paga. Isso não é jogar limpo. – Ela responde ofegante.

- Isso, querida, é equilibrar o jogo. – Lena responde indo cada vez mais fundo em Kara.

O seu futuro te condena - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora