A gravidez de Lena não foi nada tranquila. Muito enjoo nos primeiros 5 meses, uma queda no 6º mês e repouso absoluto quase integral por conta dos riscos. Kara estava extremamente preocupada, mas tentava não transmitir suas preocupações a morena. Alex e Eliza alertaram para o que o estresse extra podia causar. Um parto prematuro de dois bebês não era uma opção para elas. Lena estava triste, por se sentir fraca durante toda a gestação, e com medo, por achar que algo poderia acontecer e as suas filhas nasceriam antes da hora.
Supergirl trabalhou salvando a cidade normalmente durante todo esse tempo, mas agora que o sétimo mês chegou - e os riscos de um parto prematuro são bem reais - a loira entrou de licença maternidade, tanto de suas funções como heroína, como de editora chefe da Catco. Cat, obviamente, não se opôs. Todos estavam com os nervos a flor da pele e torcendo muito para que o tempo estivesse a favor do casal e de seus bebês.
- Amor. - Chama Lena com uma careta no rosto por causa das dores nas costas. - Amor. Me ajuda aqui.
- O que foi, meu bem? Não se sentem bem? - Pergunta a loira com um carinho extra na voz.
- Não. Minhas costas doem. Não estou confortável. Não sei explicar, tudo dói, Kara. Sinto que estou a ficar cada vez mais fraca.
- Sinto muito, amor. A gente sabia que ia ficar cada vez mais difícil, Alex já explicou que as meninas tomam grande parte da sua energia para elas. Vamos comer algo e repor suas energias. Se mesmo assim não se sentir melhor, peço minha mãe para vir e te colocar no soro, okay? As vitaminas tem ajudado, não é? - A loira diz com dor no coração. Não é fácil ver a mulher que ama sofrer.
- Ajudam, mas meus braços já estão doloridos de tantos furos. Vamos tentar com a comida primeiro. Aí! - A morena diz a última palavra um tanto quanto alto e com a mão na barriga. - Elas estão muito agitadas.
- Okay. Eu resolvo isso. - Afirma Kara se abaixando e encostando o rosto na barriga de Lena. - Princesas, eu sei que está apertado aí dentro, mas a mamãe está fazendo o seu melhor e vocês precisam colaborar, okay? Logo, logo, vocês vão sair daí e vamos dar muitos beijinhos e muito colinho para as duas.
- Obrigada, elas sempre se acalmam quando ouvem sua voz. - Sorri
- Vem! Eu te carrego.
Enquanto Lena come o banquete preparado por Kara, a loira avisa a mãe e a irmã que as coisas continuam no mesmo ponto e que a morena está cada vez mais exausta. O plano de parto de Lena era poder ter as filhas na casa delas, em um parto natural na água, mas a sogra e a cunhada deixaram claro que essa não era uma opção. O planejamento agora é, que aos primeiros sinais de contração, irão fazer uma cesária no DEO. Elas querem evitar a imprensa e curiosos na porta do hospital.
- Acabei, não consigo mais comer. Você sempre exagera. - Garante a morena.
- Você tem duas meias kriptonianas na barriga, não acho que eu exagere. É só olhar para mesa agora. Não sobrou praticamente nada. - Ri a loira.
- Não seja chata, Kara. Me ajude a ir ao banheiro. Vem!
- Okay. Sente-se melhor?
- Sim. Um pouco. Vamos ver se as nossas pestinhas me dão sossego pelo menos uma noite. Nós precisamos começar a arrumar o quarto delas, querida. E também chegar a um acordo sobre os nomes.
- Não se preocupe com o quarto, Lena. Amanhã chegam os móveis e eu monto tudo rapidinho. Você fica lá linda, sentadinha, me dando ordens e eu coloco tudo onde você quiser. - Assim que Kara diz isso as duas riem.
- Okay. Parece perfeito, mas realmente precisamos escolher os nomes. Uma gravidez de gêmeos pode chegar as 40 semanas, mas normalmente os partos acontecem antes. Eu só quero chegar as 37 semanas, depois disso, fico mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu futuro te condena - Supercorp
FanfictionA história se passa em 2023, dois anos após Kara se revelar como Supergirl. Ela e Lena, finalmente, estão juntas, casadas e grávidas. Kara, Lena e Alex conseguiram recriar uma máquina kriptoniana de reprodução que consegue fecundar óvulos por meio d...