Depois de escutar o baque de Lena desmaiada no chão, Kara corre até a esposa a pegando no colo e deitando-a no sofá. Eliza e Alex a examinam e percebem que foi uma queda de pressão, provavelmente, provocada pela emoção do momento.
Assim que percebem não ser nada grave, os olhares de todas se voltam para as gêmeas, que estão a olhar apreensivas para a mãe. Kara quebra o silêncio:
- Olá, você deve ser a Lizzie. Sua irmã nos contou sobre você.
- Sim, yeyu, sou eu mesmo. A mais linda e inteligente das Danvers. - diz fazendo a irmã revirar os olhos e as outras sorrirem.
- Okay, Lizzie, você já fez o seu show. Agora, me explica como nós duas fomos jogadas através de um portal para 2023. - Liv pede.
- Ah, sim, isso. 2023, hein? Melhor ano da vida das nossas mães. Ganharam os dois melhores presentes do mundo. - Lizzie divaga e enquanto todas gargalham, Liv bufa.
- Por favor, Elizabeth, foco. O que nos trouxe até aqui? - a irmã questiona irritada.
- Desculpa. O Gladiador Dourado deu uma pirada e nós estamos tentando parar ele. De alguma maneira, o Carter ingeriu uma substância que o transformou em uma versão bem má de si mesmo. Ele já é meio egocêntrico naturalmente, imagina sob efeito de uma droga. Tio Kal e tia Sara pediram nossa ajuda e ele resolveu nos atacar em grande estilo. Agora, o propósito de enviar nós duas por um portal para o passado, ainda não faço ideia de qual seja. O que eu sei é que ele anda brincando com a linha temporal. - Explica Lizzie.
- Okay e como voltamos para casa? - Pergunta Liz.
- Temos que recriar o portal com as mesmas especificações que O Gladiador utilizou, mas não fique nervosa, okay? Já sei de qual material precisamos e tenho a certeza de que nossa família vai nos ajudar. Nós estudamos o portal que ele criou quando te jogou aqui. Nossas mães estão em pânico, preocupadas com você. - Conta.
- Tudo bem. Estou bem. Vamos só fazer o que for preciso para voltar para casa. - Finaliza Olívia.
Lena que despertou logo no início da explicação de Lizzie, enquanto era amparada por Kara, se manifesta:
- Meninas, não se preocupem, nós vamos mandar vocês de volta para casa, porém, o que me deixa em alerta é o fato dos nossos eus do futuro estarem tão preocupadas. Nós não nos lembramos de vocês terem voltado no tempo? - Questiona.
- Oh, nós estávamos nos preparando para vir buscar a Olívia e o primeiro passo foi criar um inibidor de memória. O segundo, era a construção da máquina que abriria o portal. Nós conseguimos terminar o primeiro. - Diz balançando um aparelho que tiro do bolso da calça. - O segundo estava quase finalizado quando o Gladiador nos atacou. Imagino que ao conseguirmos recriar o portal aqui, eu e a Liv tenhamos apagado suas memórias de nós neste tempo. Lá irão demorar para reconstruir a máquina que o maluco do Carter destruiu ao nos atacar.
- Faz sentido. Agora que as explicações foram dadas, que tal falarmos sobre coisas mais amenas, pelo menos, até amanhã de manhã. Podemos nos encontrar no DEO a tarde e começar a construir essa máquina. - Sugere Kara.
- Sim. Ótima ideia. Estou louca para conversar com minhas netas. - Garante Eliza.
Todos se ajeitam na sala para conversar coisas banais e fazer perguntas sobre o futuro para as meninas, enquanto Alex checa o braço da sobrinha. Lena e Kara sentaram-se no sofá menor e as filhas logo se aninharam entre as pernas delas no chão, enquanto Alex, Kelly e Esme foram para o outro sofá e Eliza para a poltrona.
Olívia estava mais à vontade com a situação do que ontem, o que fez Lena e Kara pensarem que tinha a ver com o fato da irmã agora também estar aqui. Elas também perceberam que as duas tinham personalidades opostas. Enquanto, Olívia era mais reservada, Elizabeth não guardava nada para si, como uma versão mais agitada da loira, se isso era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu futuro te condena - Supercorp
FanfictionA história se passa em 2023, dois anos após Kara se revelar como Supergirl. Ela e Lena, finalmente, estão juntas, casadas e grávidas. Kara, Lena e Alex conseguiram recriar uma máquina kriptoniana de reprodução que consegue fecundar óvulos por meio d...