Mais uma semana havia se passado e o nível de estresse no DEO só aumentava. A máquina estava longe de estar pronta, mas Kara, Lena e Lizzie estavam focadas em derrotar o novo vilão. Isso irritava muito Olívia que não concordava com a irmã indo para rua lutar ao lado da loira.
- Você precisa focar na merda da máquina. Eu não posso fazer isso sozinha. Além disso, você nem deveria estar aqui neste tempo Lizzie. Por Rao, isso pode desencadear coisas que nem imaginamos no futuro. Você quer voltar para casa e ver nossas mães mortas? Ou o mundo transformado em caos?
- Por Rao, quanto drama, você pode cuidar disso sozinha. Relaxa Liv, nada vai acontecer.
- Como você sabe? Tem bola de cristal? Vê o futuro? Ou conseguiu contacto com seu namoradinho e perguntou se a linha temporal ainda está inteira?
- Liv, cala a boca!
- Porque Lizzie? Tem medo da yeyu descobrir quem você namora? Ótimo! Então vamos finalizar a porra da máquina e voltar para casa. – Grita Olívia.
- Cala a merda da boca! Eu não vou ficar trancada vendo nossas mães lutarem contra a Mongul sozinhas.
- Por Rao, Elizabeth, nem a yeyu, nem a mamãe, disseram qualquer coisa sobre essa vilã ter conseguido chegar perto de matá-las. O tio Kal já está aqui ajudando elas. Você sabe qual o fim disso. Deixa isso para lá e vamos focar em voltar para casa! – Se desespera Liv.
- Porque tanta pressa, Olívia?
- Porque ignorar o fato de que temos que voltar o mais rápido possível, Lizzie?
- Eu quero passar mais tempo com essa versão de passado das nossas mães.
- O que aconteceu enquanto eu estive sozinha aqui e você lá no futuro? Me conta, por favor, só assim para eu entender o que está se passando na sua cabeça e poder te ajudar. – Implora Liv.
- Eu e Mon-el brigamos. – Responde Lizzie.
- Isso eu já entendi, mas porque isso te impediria de voltar para casa?
- Eu estou grávida, Liz. Ele não ficou muito feliz. Disse que não está pronto para ser pai.
- Oh! Merda! Quer dizer, uau, Lizzie. Parabéns. Isso é ótimo, certo? Você está bem com isso apesar daquele idiota não ter agido como homem, não é? – Olívia se perde e não sabe o que dizer.
- Eu não sei. Quero dizer, ter o bebê não é a questão aqui. O problema é que eu ainda não contei para nossas mães e o imbecil do Mon-el sumiu depois que dei a notícia a ele. Segundo, ele, um filho meu e dele em 2052 não existia na linha temporal. – Diz cabisbaixa.
- Espera aí, aquele imbecil insinuou que você traiu ele? – Pergunta Olívia que vê Lizzie sacudir a cabeça de forma afirmativa. – Sinceramente, nossas mães tinham razão, por mais que ele tenha melhorado enquanto pessoa a prepotência e a soberba nunca vão sair dele. Por Rao, ele é um idiota.
- Eu sei. Eu deveria ter escutado elas desde o início. – Reconhece Lizzie.
- Vamos encerrar por hoje, okay? Vamos para casa tomar um banho quente, sentar no sofá para assistir uns filmes e tomar sorvete, está bem? Amanhã focamos a nossa atenção no portal, agora, mais do que nunca, temos que voltar para casa o mais rápido possível. – Sugere a mais nova.
- Okay. Vamos. – Lizzie se dá por vencida.
_______________________________________________________________________________
Não muito longe dali, Kara apagava um incêndio. Em uma tentativa de distrair as forças de segurança da cidade, um grupo de assaltantes de banco, explodiu uma bomba em um prédio residencial. Kara resgatava a todos e apagava as chamas, enquanto Alex e outros agentes do DEO foram impedir o assalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu futuro te condena - Supercorp
FanfictionA história se passa em 2023, dois anos após Kara se revelar como Supergirl. Ela e Lena, finalmente, estão juntas, casadas e grávidas. Kara, Lena e Alex conseguiram recriar uma máquina kriptoniana de reprodução que consegue fecundar óvulos por meio d...