Duas semanas se passaram e a família Luthor- Danvers conseguiu encontrar um ritmo. Lena conseguiu convencer Liv a ajudar na construção da máquina. Lizzie ajudava Kara com os ataques alienígenas e de meta humanos pela cidade, ao mesmo tempo em que participava da montagem da máquina. Alex e Eliza acompanhavam a gravidez da morena.
Os almoços e jantares passaram a ser feitos sempre com as quatro reunidas. Kara e Liv estavam mais próximas. Lizzie era a piadista da família e estava sempre tentando irritar a irmã, o que deixava as mães loucas. Lena sempre tentava separar a briga e Kara tentava acalmar a esposa, preocupada com a gravidez.
Os enjoos e dores de cabeça já se faziam presentes, o que deixava a loira sempre preocupada, mas a libido da morena também já estava a todo o vapor. Lena e Kara sempre tiveram uma vida sexual animada, agora, porém, nem Kara estava dando conta de apagar o fogo da esposa.
Quando Lena não estava enjoada, estava com tesão. Kara não reclamava e até gostava, o problema era driblar as filhas que estavam sempre por perto.
- Vai, amor. Só uma rapidinha. Você está tão gostosa nesse vestido. Eu quero tanto ver você fora dele. - Suplica Lena.
- Lena! As meninas estão na sala. - Fala olhando por cima da bancada da cozinha e vendo as filhas assistir televisão - Tira a mão da minha bunda. Elas vão ouvir, Lena. - A loira tenta resistir.
- Mas eu sou louca com a sua bunda, amor. Você sabe disso. Aliás, sou louca por você toda. - Diz alisando as coxas de Kara.
- Amor, se você continuar, uma rapidinha não vai ser suficiente. - Ofega a loira enquanto aperta o mármore da bancada tentando se controlar.
- Que seja. Eu só quero você dentro de mim. - Responde.
De repente elas escutam Liv gritar da sala. Enquanto ela e Lizzie caminham até a porta.
- Se vocês transassem menos, nós já teríamos terminado essa máquina. - Diz irónica.
- Não se preocupem estamos indo dar uma volta. A casa é toda de vocês. Só terminem isso antes de gente voltar, por favor. Sabiam que quanto mais rápido a máquina ficar pronta, mais rápido vocês vão poder transar por essa casa inteira sem se preocupar com a gente? - Sugere Lizzie enquanto fecha a porta.
- Que vergonha! - Kara fala enfiando a cabeça no pescoço de Lena.
- Tenho a certeza de que nossas filhas também fazem sexo, Kara.
- Quê? Óbvio que não. - responde a loira nervosa.
- Você não pode estar falando sério. Elas têm quase 30 anos, Kara. É muito inocente da sua parte achar que isso não aconteceu ainda. - Reflete Lena enquanto sorri.
- Não quero pensar nisso. Quando elas chegarem em casa vamos ter uma conversa com elas. - Pontua.
- Que conversa? Elas já devem ter nos ouvido explicar tudo sobre sexo uns 15 anos atrás.
- O que? Lena, não! 15 anos atrás elas tinham 13 anos. É muito cedo.
- Okay, Kara. Vamos deixar para discutir essas questões quando chegar a hora. Por enquanto, elas estão aqui dentro da minha barriga.
- Elas estão ali na rua.
- Você entendeu o que eu quis dizer. Agora - ela diz voltando a alisar as coxas de Kara - que tal a gente aproveitar que estamos sozinhas e você me fazer gozar por essa casa inteira?
- Acho uma ótima ideia, desde que você me retribua da mesma forma. - diz beijando o pescoço da morena e apertando a bunda dela.
A loira então segura as pernas de Lena a levantando e fazendo enrolar as pernas em suas costas. A loira as leva para o sofá e começa a beijar e morder o pescoço e a clavícula de Lena. A morena alcança o zíper do vestido de Kara e o tira da loira deixando-a de calcinha e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu futuro te condena - Supercorp
FanfictionA história se passa em 2023, dois anos após Kara se revelar como Supergirl. Ela e Lena, finalmente, estão juntas, casadas e grávidas. Kara, Lena e Alex conseguiram recriar uma máquina kriptoniana de reprodução que consegue fecundar óvulos por meio d...