O jantar com a avó e as tias foi emocionante para as meninas. Elas não imaginavam que deixar as versões do passado de sua família seria tão difícil. A febre de Liv preocupou a todos, principalmente, a irmã, que estava com medo delas não chegarem ao futuro a tempo da menina tomar seus medicamentos e algo ruim acabar acontecendo.
Entretanto, elas conseguiram tirar o foco da família deste fato e não mencionaram suas preocupações a ninguém. Os remédios já não estavam fazendo seu trabalho e a febre, mesmo abaixando um pouco, persistia. As duas não falaram nada as mães e Lizzie estava medicando a irmã de 4 em 4 horas, revezando entre paracetamol e ibuprofeno. A temperatura não foi abaixo dos 38ºC em nenhum momento.
A despedida pós jantar foi triste e todas choraram. Eliza abraçou as netas e Alex e Kelly também apertaram as sobrinhas em seus braços o mais forte que conseguiram. Até mesmo Esme e Liv, que se estranharam nos primeiros dias, trocaram momentos de carinho e cumplicidade.
- Nós nos vemos amanhã, meninas. Quando Mon-El chegar estarei lá para dizer adeus a vocês mais uma vez. – Garante Alex.
- Fica tranquila que em breve estaremos aqui para virar a vida de todas vocês de cabeça para baixo, tia Alex. – Diz Lizzie.
- Claro que irão, garotas, ou não seriam Danvers. – Ri Eliza enquanto fala.
- Verdade, Eliza, mas não esqueça que a parte Luthor também deve pesar bastante neste caso. – Brinca Lena.
- Tudo bem. Já percebemos que os nossos genes não colaboram, mas não são tão maus assim. Afinal, somos geniais. Para o mal às vezes? Sim! Mas geniais. – Lizzie entra no jogo da mãe.
- Como é Elizabeth? – Pergunta Kara.
- Nada, yeyu. Foi só uma piada. – Rebate Lizzie.
- Sei! Bom, foi bom receber vocês aqui em casa, mas já está ficando tarde e queria aproveitar o dia com as meninas amanhã. Desculpem, não é expulsando vocês, mas meio que é. Não quero acordar tarde e perder parte do último dia delas aqui. – Explica a loira.
- Tudo bem, querida. Já estamos indo mesmo. – Garante Eliza.
Quando o restante da família se vai Lena percebe que Liv passou os últimos minutos quieta demais, mas não diz nada. As filhas seguem para a cozinha e ligam a torneira com a desculpa de que são elas que vão lavar as louças do jantar.
- Lizzie. – Chama Liv. – Eu estou com muito frio e muito cansada. Não consigo mais ficar em pé. Será que Mon-El vai chegar mesmo amanhã? Não sei mais quanto tempo consigo ficar sem meus remédios.
- Ele vem sim, irmãzinha. Já mandei outra mensagem a ele e expliquei a situação. Pedi para ele se apressar o máximo que conseguir.
- Obrigada. Tira a mesa que eu lavo a louça. – Diz Olivia a irmã sorrindo.
- Não senhora. Vou fazer isso em supervelocidade e vamos nos deitar. Damos uma desculpa qualquer as nossas mães. – Responde Lizzie que só recebe um aceno de cabeça da irmã.
Em menos de cinco minutos, tudo estava organizado. As duas saiam da cozinha quando deram de cara com as mães.
- Oi, mamãe. Yeyu. – Diz Liv
- Oi, querida. Tudo bem por aqui? – Pergunta a morena desconfiada.
- Sim, tudo ótimo. Só queremos deitar para acordar cedo amanhã e aproveitar o dia com vocês. – Lizzie intervém na conversa.
- Certeza? – Questiona Kara.
- Sim. Tudo bem. – Responde Olivia.
- Okay. Se precisarem de algo, já sabem, é só chamar. – Garante a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu futuro te condena - Supercorp
FanfictionA história se passa em 2023, dois anos após Kara se revelar como Supergirl. Ela e Lena, finalmente, estão juntas, casadas e grávidas. Kara, Lena e Alex conseguiram recriar uma máquina kriptoniana de reprodução que consegue fecundar óvulos por meio d...