Assim que as Luthor-Danvers terminaram sua conversa com Alex, o caos se instalou no DEO. Mongal invadiu o local junto com vários de seus capangas. Uma batalha começou e Kara, Alex e Lizzie viram-se obrigadas a atacá-lo, enquanto os outros agentes do departamento, Lena e Liv lutavam contra os meta humanos.
- Pensei que você não se envolvesse em batalhas. – Diz Lena ofegante para Olívia.
- Eu detesto batalhas, mas é difícil não aprender a se defender quando semana sim e outra também tem alguém tentando nos matar. – Explica a menina.
Enquanto os capangas vão sendo derrubados, Mongal atinge a todos com um ataque psíquico, fazendo-os cair no chão. Supergirl se levanta e avança contra ela e o lança para longe, Alex dispara e a atinge no ar. A vilã cai de joelhos e apoia-se com uma das mãos.
Quando se levanta, ela ataca novamente, dessa vez com mais força, lançando as quatro no ar. Liv cai por cima de um pedaço de metal que atravessa sua barriga. O olhar de pânico de Lena é de doer o coração.
- Kara! – Ela grita em desespero.
Ao se virar e ver a cena, Kara corre para a filha, mas deixa Lizzie e Alex sem apoio na luta. Lizzie avança sob Mongal e bate em uma coluna a quebrando, ao ver a cena Liv tenta se levantar, sendo impedida pelas mães. Alex atinge a vilã com um canhão telecinético que Brainy havia preparado antes de sua viagem e ela cai desmaiada. Assim que conseguem contê-la, a ruiva corre para a sobrinha mais nova.
- Não. Lizzie! – Olívia grita em agonia para as mulheres que tentam socorrê-la.
- Ela só está um pouco abalada, olha, ela está acordada. - explica Alex . Você precisa de cirurgia, não dá para retirar isso de você sem anestesia geral. – Argumenta.
- Não. Lizzie. Ajudem a Lizzie. – Ela insiste tentando não desmaiar e Kara corre para o pé da outra filha.
- Tudo bem, querida? Sente-se mal? – A loira pergunta a filha mais velha.
- Só um pouco tonta. – Diz ao se levantar amparada por Kara.
Assim que começam a caminhar em direção a Olívia, Elizabeth desmaia e se não fosse pela Supergirl, teria ido direto ao chão.
- Eu disse. Lizzie. Lizzie. Grávida. – Ofega entre as palavras e também desmaia, deixando a tia e as mães em choque e em desespero para socorrerem as duas.
_____________________________________________________________________________
Depois de conseguir mobilizar a equipe médica para atender as sobrinhas e a cunhada, que afinal estava grávida e precisava de cuidados também, Alex se reúne com as duas mães em um dos quartos da ala médica, onde Lizzie está. Ao lado dela, uma maca vazia aguarda Olívia sair da cirurgia.
- E então Alex? – Pergunta Lena ao ver a cunhada, que olha para Kara sem saber por onde começar.
- Lizzie não sofreu grandes fraturas. Na verdade, ela já está totalmente recuperada, mas Olívia tinha razão. Ela estava grávida. – Diz a ruiva
- Como assim estava? – Pergunta Kara. – Alex?
- Bem, fiz uma ultrassom e realmente há um feto, mas ele não tem batimentos. Sinto muito. Não há nada mais que possamos fazer, a não ser dar a ela um medicamento para expeli-lo. É menos invasivo e menos doloroso do que uma cuteragem uterina. Pelo tempo, o remédio é o mais recomendado.
- Quanto tempo? – Lena indaga – Quanto tempo, Alexandra?
- Dois meses e meio. Sinto muito mesmo.
- Porque ela escondeu isto de nós se vão apagar nossa memória? Ela disse que nenhuma delas namorava. – Kara fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O seu futuro te condena - Supercorp
FanfictionA história se passa em 2023, dois anos após Kara se revelar como Supergirl. Ela e Lena, finalmente, estão juntas, casadas e grávidas. Kara, Lena e Alex conseguiram recriar uma máquina kriptoniana de reprodução que consegue fecundar óvulos por meio d...