Capítulo 8 - Memórias

335 24 0
                                    

Depois de Liv ter se aberto com Kara, o ambiente da casa de tornou bem harmonioso. Almoços e jantares em família passaram a fazer parte da rotina, assim como as neuroses de Kara e das filhas em relação a gravidez de Lena. A morena não podia levantar e se locomover sem ter uma das três atrás dela.

Isso irritava Lena, mas nenhum delas importava-se com os gritos e os hormônios já completamente descontrolados da CEO. Em mais um dos jantares em família, a paciência da morena se foi por completo, quando Kara não a deixou nem pegar um copo de água.

- Okay! Já chega! As três estão proibidas de me seguirem seja para onde for. Eu sou capaz de fazer meu prato, pegar um copo de água, tomar um banho e ir ao banheiro sozinha. Agradeço toda a preocupação de vocês, mas isso está ultrapassando todos os limites do bom senso. - Berrou, assustando as outras.

A morena então se levantou e foi para o quarto sozinha. As três entreolhavam-se com caras de culpadas. Até que a loira quebra o silêncio.

- Acham que ela tem razão? Acham que passamos do limite?

- Bem, talvez. Essa do copo de água, realmente, foi demais. - Liv diz receosa.

- Oh, Rao. Ela está brava. Isso não faz bem para ela e nem para vocês. - As filhas a encaram confusas. - Quero dizer, vocês dentro da barriga. - Se explica.

- Bom, acho que é melhor pedirmos desculpas e tentarmos nos controlar um pouco. A mamãe irritada não é bom para ninguém. - Lizzie considera.

- Okay. Vamos lá. Vamos tentar acalmar a mãe de vocês.

As três então seguiram para o quarto e encontraram uma Lena emburrada na cama de braços cruzados e cara de poucos amigos. Kara respira fundo e engole em seco.

- Oi, amor. - Testa o canal de comunicação e a morena a ignora. - Lena, sentimos muito que estejamos te sufocando desta maneira. Não era nossa intenção. Só estamos preocupadas com tudo que aconteceu e, por isso, extrapolamos nos cuidados com você. Nós te amamos tanto, meu amor, que às vezes passamos do limite para te proteger.

- Eu não sou uma inválida e nem estou doente. É só uma gravidez, Kara. Eu sei que o que aconteceu assustou vocês, mas também me assustou. Eu, mais do que ninguém, sei os cuidados que preciso tomar. Se eu precisar de ajuda ou quiser que façam algo por mim, vou pedir.

As três apenas assentiram e olharam para o chão tristes, com os biquinhos mais fofos que Lena já havia visto e a morena só conseguiu pensar em como resistir.

Eu estou ferrada! Elas puxaram o biquinho da Kara. Será que eu vou conseguir dizer não para essas princesas lindas da mamãe?

Foi então que ela teve uma ideia.

- Meninas? - Chamou atraindo a atenção das três imediatamente. - Eu e sua mãe temos o hábito de contar nossas histórias para vocês?

- Tipo como se conheceram e coisas assim? - Perguntou Lizzie.

- Sim. - Respondeu a morena.

- Às vezes. A que eu mais gosto é a do primeiro beijo. Yeyu, como você é lerda! - Gargalhou Liv.

- Mesmo! Muito devagar. A minha favorita é a da festa de casamento. - Sorriu Lizzie.

- Okay. Querida, o que acha de contarmos essas histórias mais uma vez para nossas filhas? - Perguntou Lena para um Kara emburrada.

- Tudo bem, mas você deve estar contando a história de forma errada. Eu não lerda. - Protestou.

- Claro que não, amor. - Ironizou a morena e bateu ao seu lado na cama para a loira sentar.

O seu futuro te condena - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora