Capítulo 5 Andrey

2K 277 108
                                    

Quando descobri que tinha um câncer no estomago, eu pensei nas minhas irmãs as chances de sobrevivência era pouca só 40 % com a cirurgia, mas eu a fiz e sobrevivi, eles aviam pensado que tiram tirado tudo, mas não foi o que aconteceu, ele voltou e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando descobri que tinha um câncer no estomago, eu pensei nas minhas irmãs as chances de sobrevivência era pouca só 40 % com a cirurgia, mas eu a fiz e sobrevivi, eles aviam pensado que tiram tirado tudo, mas não foi o que aconteceu, ele voltou e virou um Câncer maligno quando me contaram eu estava feliz, tinha encontrado a mulher da minha vida, minhas irmãs estão grandes e feliz, mas não tem aquele ditado que tudo que é bom dura pouco.

 Três anos depois da minha cirurgia os sintomas voltaram só que mais fortes, tinhas dias que eu mau saia da cama e fazia de tudo para Duda não descobrir mas infelizmente não consegui disfarçar e ela é medica, sabia que alguma coisa estava acontecendo, então naquele dia eu desmaie e fui internado, tudo que eu pensava era nela e nas minhas irmãs, sei que estou morrendo mas não posso deixa elas desamparadas, ainda mais porque depois que eu morrer minhas irmãs vão herdar meu dinheiro, e sei que o pai delas meu padrasto vai cair matando em cima delas, não por elas mas pelo dinheiro, não posso deixa isso acontecer.

Duda esta aqui ao meu lado desde que fui internado cuidando de mim, e ela é a única que pode me ajudar.

Pequena .....vem aqui_ Eu falo seguro sua mão e ela se senta.

Oi amor...._Eu beijo sua mão.

Eu preciso que me faça um favor_ Eu falo

Oque?_Eu suspiro meu corpo já fraco.

Eu quero te pedir quando eu for....quero que volte para sua casa.....e eu quero que leve minhas irmãs com voce......como voce sabe o único parente vivo delas é seu pai....ele é um cara ruim, e sei que vai machuca as duas.....por isso estou passando a guarda delas para voce....mas para não ter nem um problema para sair da Itália, sobre isso precisa se casar comigo..._Eu falo lá me olha surpresa.

Eu prometo amor....._Ela diz sorrindo seus olhos já cheio de agua...._ Eu te amo muito...._Eu falo ela se deita no meu peito.

Eu te amo também....obrigada por me fazer tão feliz....e nada me faria mais feliz que me casar com voce...._ No dia seguinte meu advogado apareceu com um juiz de paz e casou nos dois, e passou a guarda das minhas princesas para Duda,  como eu tinha pouco tempo resolvi volta para casa, porque não quero morrer no hospital, estou deitado com minha loira, a gente se beija e fizemos amor pela ultima vez, dali a diante eu comecei a fica fraco não consegui comer sozinho, e Duda cuidou de mim junto das minhas irmãs, quando eu estava sentindo que já estava indo embora eu chamo minhas irmãs.

Eu.....quero que vocês .....sempre cuidem uma da outra....eu amo....muito vocês......sejam feliz_ Eu falo elas me abraçam chorando.,

Eu te amo irmãozão_ Minha pequena diz.

Obrigada por cuida da gente....eu te amo.._ Nina diz elas sai e minha loira entra chorando.

Ei não chora.....eu queria agradecer.....por me fazer o homem mais feliz.....do mundo.....obrigada.....por cuida......de mim_ Eu falo já cansado.

Eu que agradeço por me amar.....e por deixa comigo um pedacinho de voce_ Ela diz e coloca minha mão na sua barriga.

Esta ....gravida?_ Eu pergunto.

Sim descobri hoje de manha...._Eu beijo sua barriga e deito no seu colo.

 Papai.....não....vai.....esta aqui para.....te ver......crescer....andar....e fala....mas te dei.....a melhor....mãe do....mundo e sei....que ela vai.....escolher um bom pai.....para voce......eu te amo....._Eu olho para Duda que esta chorando eu aliso seu rosto_ Não chora....eu estou indo feliz amor......e estou deixando....um pedacinho de mim com voce.....eu quero.....que....volte....para casa e seja.....feliz....com a pessoa ....que ama......obrigada por me... da amor...._Eu puxo seu rosto e a beijo...e foi nosso beijo de despedida...eu não poderia morrer mais feliz...


( VAMOS AGORA PARA O LIVRO SERENA)

Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)  Onde histórias criam vida. Descubra agora