Capítulo 13 Sombra

1.2K 186 40
                                    

Esta bem_ Eu pergunto ela sorri e concorda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta bem_ Eu pergunto ela sorri e concorda.

Sim.,....obrigada_ Eu a ajudo se levanta então ela grita.._ Ai meu deus esta sangrando_ Levanta minha camiseta mas vejo que foi de raspão.

Ei calma foi de raspão_ Eu falo e ela resmunga.

Precisa de pontos....vamos_ A gente segue para casa Aline ficou com meu filho e   sigo para minha casa com a Duda_ Tira a camiseta_ Ela manda eu tiro e quando ela se vira fica de boca aberta oque foi muito divertido ela olha para meu peito e minha barriga e fica vermelha._ Ah......o tempo fez bem para voce_ Ela diz toda sem graça eu dou risada.

Obrigada pequena....voce também...._Eu falo ela me faz senta e começa a limpa meu machucado mas tudo que eu consigo é olha para ela afinal foram anos sem ver ela, tudo que eu tinha dela é uma foto que eu tirei sem ela saber.

Para com isso_ Ela diz enquanto me da pontos.

Para com oque?_Eu falo ela me olha e eu dou um sorrisinho.

Fica me olhando assim...._Ela diz eu aliso seu rosto.

Não tenho culpa.....é tão linda_ Ela suspira.

Pode para....._Ela diz.

Eu te deixo sem graça?_Eu pergunto e ela concorda.

Sim me deixa...._Ela diz a gente se olha e eu aliso seu rosto amo demais essa mulher.

Posso te pergunta uma coisa?_ Eu falo ela me olha surpresa.

Oque?_Ela diz colocando meu curativo e me olha..

Eu sei que esta de Luto ....mas eu ainda amo voce Duda....sempre amei.....fui idiota por assumir a outra lá e ainda mais por passa tanto tempo te afastando por te acha nova para mim, e perder voce acabou comigo.....mas nunca deixei de te amar eu quero saber se ainda me ama...porque eu quero tenta te reconquista mostra que eu mudei.....não sou mais aquele moleque hoje eu sei oque eu quero......Eu te amo... não estou falando para a gente namora já assim de cara eu quero ter a chance para poder te reconquista nem que seja aos poucos....me da mais uma chance???_Eu falo afinal eu vou lutar por ela mas quero saber se vai ser em vão.

Eu não sei....eu tenho medo...não sou só eu...preciso conversa com as meninas também afinal tem só 5 meses que o Andrew morreu....preciso de um tempo...mas isso não é um não_ Ela diz alisando a barriga.

Mas também não é um sim....tudo bem eu te entendo....mas eu vou prova para voce que eu mudei....pode ser que não me ame mais _Eu falo seguro seu rosto_ Se apaixonou por mim uma vez posso fazer se apaixona de novo....só quero que me de uma chance para ao menos tenta_ Ela sorri e alisa meu rosto.

Deixa eu conversa com as meninas primeiro....podemos ver começa do zero de vagar.....como disse ainda estou de luto..._Ela diz eu a abraço.

Eu espero o tempo que quiser....só te amo..._Eu beijo sua testa então sinto um chute, olho para sua barriga e ela ri,

Ela gosta de voce....escuta sua voz e começa a chuta sem para_ Ela diz eu me abaixo e beijo sua barriga.

Ei princesa...._Ela chuta e eu dou risada._ Isso é demais nem curti muito a gravidez do meu herdeiro a Mãe dele não me deixava toca sua barriga dizia que estava deformada...e eu mau tocava não sento meu filho chuta e essas coisas_Eu falo Ela alisa minha cabeça.

Sinto muito...eu não me importo...e acho que ela também não já que mexe bastante quando fala_Eu beijo sua barriga e fico ali com ela sentindo a princesa mexendo e me emociono....eu vou fazer de tudo para ter ela de volta...eu a amo .....

Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)  Onde histórias criam vida. Descubra agora