Vamos para praia....vamos.....vamos....._ Minha boneca diz eu dou risada.
Calma querida a gente vai....só esperando os meninos que vão levar_Eu falo ela vai brinca com as crianças.
O Parafuso é um dele?_ Nina pergunta.
O Preguinho provavelmente vai....to de olho em voce mocinha_ Dulce disse eu dou risada até parece mãe do Parafuso.
Sim querida ele vai_ Alice disse e Nina fica vermelhinha ah tá amando, eu escuto a buzina eu chamo nas meninas , quando eu saiu eu vejo o Sombra sempre que eu o vejo meu coração dispara.
Ei é nossa escolta_ Aline disse para ele que ri.
Sim patrão mandou_ Ele diz colocando as coisas no carro.
PREGO....PREGUINHO_ Dulce grita e Parafuso ri e abraça ela._ Voce já comeu esta magrelo_ Ela diz batendo na barriga dele.
Au eu comi sim...._Ele diz e então olha para porta .
Seca a baba ai do lado Preguinho_ Ela diz empurrando ele que se aproxima da menina e pega sua bolsa coloca no carro, meu boneca se aproxima toda feliz.
Vamos para praia....._ A pequena diz sorrindo._ Oi....voce vai para praia....mas voce não esta com roupa de praia_ Ela diz para o Sombra que ri.
Eu sou a escolta de vocês...._Ele diz sorrindo.
Vai proteger a gente de tubarão ....sabe eu li que as vezes eles aparecem na praia...._Ela diz e começa a fala em francês quando começa a fala e fica agitada ela fala em francês, assim que sigo para o carro eu vejo o pequeno do Sombra ali ele me olha e sorri.
Ei pequeno príncipe_ Eu falo me sentado na frente ele mostra o baldinho de praia azul.
Oi eu trouxe meu pote para fazer um castelo de areia bem grande_ Ele diz o tão lindinho.
Pode deixa que eu te ajudo sou boa nisso_ Eu falo e seguimos para praia e esta um dia tão gostoso e do nada o Parafuso cai de cara no chão olhando para Duda com um biquíni rosa tadinho, Dulce soltou uma sonora gargalhada.
Tadinho do Preguinho_ Ela diz Nina se aproxima e ajuda ele a se levanta e começa a tira a areia do seus cabelos e do rosto os dois fica se olhando oh, eu olho para o Sombra que também notou o clima entre eles.
Acho que estão apaixonados_ Eu falo fico ajudando o pequena a fazer castelos logo Sombra aparece e me entrega uma garrafa de agua oh que amor.
É bom se hidratar esta gravida pode fazer mau para Princesa_ Ele diz e meu coração dispara.
Obrigada....._Eu falo a gente passa a tarde lá e na hora de ir embora foi uma briga porque o bebe não queria ir, a gente coloca eles no carro e quando vou entra o Sombra me puxa e me joga no chão me fazendo cair por cima dele sem me machucar e eu escuto o tiro.
Esta bem_ Ele pergunta e eu concordo.
Sim.,....obrigada_ Eu falo ele me ajuda a me levanta então eu vejo sua camiseta com sangue...._ Ai meu deus esta sangrando_ Eu falo levantando sua camiseta e tem um corte fundo precisa de pontos.
Ei calma foi de raspão_ Ele diz e eu resmungo.
Precisa de pontos....vamos_ Eu falo a gente segue para minha casa_ Tira a camiseta_ Eu falo pegando as coisas para linda quando me viro ele esta sem camisa e eu consigo conta as dobrinhas da sua barriga._ Ah......o tempo fez bem para voce_ Eu falo ele sorri de lado.
Obrigada pequena....voce também...._Ele diz me deixando vermelha eu começo a limpa sua barriga e começo a costura, mas eu sinto ele me olhando isso me deixa sem graça.
Para com isso_ Eu falo dando os pontos.
Para com oque?_Ele diz eu olho e ele esta sorrindo o safado sabe oque faz comigo.
Fica me olhando assim...._Eu falo e ele alisa meu rosto.
Não tenho culpa.....é tão linda_ Ele diz e o coração da uns pulinhos assim como minha filha ao ouvir sua voz.
Pode para....._Eu falo e ele sorri.
Eu te deixo sem graça?_Ele pergunta e eu suspiro.
Sim me deixa...._Eu falo a gente se olha e ele volta a alisa meu rosto.
Posso te pergunta uma coisa?_ Ele diz e fico surpresa.
Oque?_Ela diz colocando o curativo.
Eu sei que esta de Luto ....mas eu ainda amo voce Duda....sempre amei.....fui idiota por assumir a outra lá e ainda mais por passa tanto tempo te afastando por te acha nova para mim, e perder voce acabou comigo.....mas nunca deixei de te amar eu quero saber se ainda me ama...porque eu quero tenta te reconquista mostra que eu mudei.....não sou mais aquele moleque hoje eu sei oque eu quero......Eu te amo... não estou falando para a gente namora já assim de cara eu quero ter a chance para poder te reconquista nem que seja aos poucos....me da mais uma chance???_ Ai meu deus oque vou fazer será que dou uma chance par anos e oque as meninas vão pensa afinal só faz 5 meses que o irmão delas morreu....eu não sei oque pensa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)
RomanceMEU CORAÇÃO É SEU Duda sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas para ele Duda era só a irmã casula do seu amigo, depois de descobrir que o amor da sua vida vai ser pai e assumiu a mãe do seu filho Duda resolve ir embora para tenta e...