Voce gosta dela?_ Minha irmã Mila pergunta, eu suspiro.
Sim nunca senti isso por ninguém....ela me parece uma boa menina_ Eu falo ela sorri e me abraça.
Espero que ela seja a mulher certa para voce_ Ela diz me abraçando, eu suspiro ela é tão doce.
Eu também princesa...vamos vou te deixa na escola_ Eu falo afinal não gosto que ela ande sozinha pelo morro ela tem 15 anos mas mesmo assim, eu a deixo na escola e sigo para casa da Duda bato na porta e ela aparece tão linda, ela coloca os cabelos atrás da orelha e sorri, quando vou fala a sua irmãzinha aparece e para na frente dela e sorri.
Oi Parafuso....sabe esse nome é bobo ....porque ninguém pode se chama de parafuso e...qual seu nome....voce tem um nome não tem....?._ Ela diz eu dou risada.
Eu me chamo Thiago pequena_Ela sorri.
Esse sim é um nome bonito....onde vocês vão eu posso ir....sabe estou com vontade de toma sorvete....e_Ela começa a fala em francês e eu olho para a Nina que ri.
Kiara amor....respira...a Duda disse que vai levar voce para toma sorvete....agora entra_ Ela diz a pequena faz bico então Nina fala com ela em francês e eu fico ali fascinado nela porra ela é tão sexy.
A pequena resmunga e entra Nina me olha e sorri.
Desculpa por isso...._Ela diz e sai_ Onde vai me levar?_Ela pergunta eu seguro sua mão e a levo para minha moto.
Em um restaurante na praia vai gosta_ Eu falo ela sorri eu dou o capacete para ela e a ajudo subir na minha moto, a gente segue e o restaurante é muito bom.
Uau que lindo _ Ela diz sorrindo quando viu o lugar.
.É sim vem..._ A gente se senta e logo a mulher vem atender a gente pedimos algumas bebidas e nossa comida.
Me fala sobre voce?_Ela diz sorrindo depois de me conta tudo sobre sua vida até a morte do seu irmão.
Ah minha historia não é muito bonita não..._Eu falo e ela segura minha mão.
Se não quiser fala tudo bem...._Eu pego sua mão e beijo.
Não é isso....tá ah meu pai morreu em uma invasão do morro eu tinha 15 anos....e minha irmãzinha tinha 6 na época....depois da morte do meu pai minha mãe virou uma péssima mãe....ela saia e voltava tarde eu tinha que cuida da minha irmãzinha....então quando estava com 17 minha mãe pegou suas coisas e foi embora deixando eu e minha irmã sozinhos....eu a crio desde então....o irmão da Duda me ajudou muito virei vapor e bem é isso_Eu falo ela esta com lagrimas nos olhos.
Eu sinto muito....e nunca mais soube da sua mãe?_Eu bufo.
Ela virou uma viciada e garota de programa tentou pega minha irmã uma vez....mas não deixei então ela esta proibida de subir o morro.....mas deixa isso e passado hoje minha irmã tem 15 é uma menina muito inteligente....e doce e esta doida par te conhecer_Eu fali ela sorri.
Eu vou amar conhecer ela..._Ela diz A gente sai e começa a caminha na praia seguro sua mão e a gente compra sorvete.
Obrigada por hoje eu amei_ Ela diz sorrindo.
Eu gostei também pequena nunca levei uma menina para um encontro..._Ela me olha e sorri.
Por que eu fui diferente? _Ela diz eu me viro para ela e aliso seu rosto.
Porque voce é uma mina para ser fiel e não é como as meninas do morro....sei que sou um simples empregado.....meio maloqueiro...mas eu gostei de voce desdou momento que coloquei meus olhos em voce....ah e por isso queria saber se quer....ah_Eu fico sem jeito e com medo dela dizer não.
Se esta tentando me pedir em namoro ....eu aceito_ Ela diz eu fico surpreso.
Serio?_ Ela sorri e coloca os braços em volta dos meus ombros.
Eu não me importo com dinheiro...nunca me importei....eu sou mais oque fez hoje um restaurante simples ou até um cachorro quente de carrinho....oque me importa é sua companhia...se realmente quer namora comigo tem que me dizer...._Ela diz eu coloco meus braços em volta da sua cintura e a puxo para perto.
Minha pequena francesa quer namora comigo?_ Ela sorri tão linda.
Sim eu aceito....meu parafuso_ Ela diz eu dou risada então eu a beijo e posso dizer que encontrei a mulher da minha vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)
RomanceMEU CORAÇÃO É SEU Duda sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas para ele Duda era só a irmã casula do seu amigo, depois de descobrir que o amor da sua vida vai ser pai e assumiu a mãe do seu filho Duda resolve ir embora para tenta e...