( 4 ANOS ANTES)
Tá brincando né ?_ Eu falo para Ana e ela bufa e me mostra o exame.
Não estou...._Ela diz e eu resmungo.
Como posso saber que é meu afinal voce já rodou pelo morro todo...._Eu falo e ela me olha brava.
Olha não precisa me trata assim....estou gravida e é seu ....mas se quiser podemos fazer o exame não me importo_ Ela diz e foi o que fiz a gente fez o teste e uma semana depois eu confirmei serei pai, mas logo a minha pequena vem na minha cabeça, com a Gravidez da Ana vou assumir ela e sei que isso vai deixa minha pequena triste.
E ai oque vai ser ....vai me assumir?_ Ana diz eu suspiro.
Sim a partir de hoje é minha fiel..._ Eu falo ela vem seca me beija mas eu desvio a gente segue para o chá de bebe da Dulce, eu entro e chamo a atenção de todos.
Ei pessoal um minuto aqui por favor....._ Eu falo todo me olham _ EU VOU SER PAI PORRA_ Eu falo alisando a barriga ainda lisa da Ana que sorri_ E a partir de hoje Ana é minha fiel_ Eu falo e olho para Duda ela me olha com tristeza e disfarço , eu a vejo se levanta e entra, fico ali um pouco e entro atrás dela e a vejo na geladeira.
Oi_ Eu falo ela para mas não fala nada_ Duda...olha eu..._Ela se vira e sorri.
Meus parabéns......espero que esse bebe nasça com muita saúde....._Ela diz e mesmo se fazendo de durona seu rosto esta vermelho e sei que ela chorou, e isso esta acabando comigo.
Duda...._Ela levanta a mão me fazendo parar.
Não precisa dizer nada serio....voce sempre deixou bem claro para mim que nunca iria rola nada entre nos dois....tudo bem eu entendo......espero que seja feliz......_Ela diz me abraça e sai eu me encosto na geladeira, quando vou sair Lari aparece ela me olha brava.
Voce não a merece e quando se der conta da mulher que perdeu vai ser tarde demais_ Ela diz e sai eu resmungo e saiu fico sentado com os caras e a Ana esta com duas amigas dela.
Caralho mano tem certeza que é seu?_JP pergunta e eu suspiro.
Sim tenho....eu mandei fazer o exame....quando ela me contou eu não acreditei também....mas deu que o bebe é meu...._ Eu falo e eles concorda.
Mas tá ligado que não precisa assumir ela mano só o bebe_ Play boy disse.
Não mano eu fui criado em um lar assim tá ligado...meu pai de um lado e minha mãe do outro não quero que meu filho sinta isso tá ligado...vou assumir se não der certo a gente separa_Eu falo e JP bate nas minhas costas.
Espero que não se arrependa cara_ Ele diz e eu também, então os gêmeos nasceram e fui com Ana fazer o primeiro ultrassom e porra quando ouvi o coração do meu filho foi maravilhoso demais, Então no mesmo dia eu tive a pior noticia da minha vida , minha irmã disse que a minha Duda minha pequena esta indo embora do morro, eu preciso ao menos me despedir dela, eu termino de me arruma para ir me despedir da minha pequena.
Meu coração esta pequeno e apertado, porque eu sei que longe de mim ela vai me esquecer, e por mais que isso acabe comigo eu quero o melhor para ela e espero que ela encontre a felicidade, mesmo que não seja comigo, eu chego na sua casa e todos já estão ali eu vejo suas malas e ela abraçando todos ela se aproxima de mim e eu aliso seu rosto lindo, para poder deixar marcado na minha memoria.
Eu espero que seja feliz e que seu bebe nasça com muita saúde_ Ela diz e suspiro porque ela é doce demais eu seguro seu rosto e beijo sua testa.
Eu espero que voce seja feliz.....e eu sinto muito....mas preciso fazer isso pelo meu filho_Eu falo ela da um sorriso doce, e alisa meu rosto.
Não seria o homem que eu amo se não fizesse...eu entendo só não iria aguenta fica aqui.....ah preciso ir...._Ela diz a gente segue para o carro e eu a vejo olhando para mim uma ultima vez, o carro desce eu subo na minha moto, e mas então meu coração aperta ela vai embora para sempre....eu não posso deixa ....eu dou meia volta e acelero pela rua, quando chego no aeroporto eu corro e vejo que já estão embarcando, eu corro entre as pessoas e a vejo quando penso em grita ela entra eu fecho meus olhos.
Espero que seja Feliz meu amor....e se deus quiser um dia a gente vai volta a se encontra......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)
RomanceMEU CORAÇÃO É SEU Duda sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas para ele Duda era só a irmã casula do seu amigo, depois de descobrir que o amor da sua vida vai ser pai e assumiu a mãe do seu filho Duda resolve ir embora para tenta e...