Capítulo 15 Sombra

1.1K 178 32
                                    

(3 Semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 Semanas depois)

Será que dessa vez vai da certo?_ Eu pergunto para Aline e as meninas.

Porra se não der desisti...._ Dulce diz e depois ri_ Brincadeira Fumacinha ela vai amar_ Ela diz eu dou risada.

É bomba Ruiva maluca_ Eu falo mas acha que ela liga só que não ela ri.

Deixa de ser chato fumaça_Ela diz arrumando a Mesa_ Estou aqui te ajudando em vez de esta pendurada no meu deus grego e é assim que me trata_ Ela começa a falar em francês e eu fico boiando.

Elas estão me ajudando a prepara uma parada para a Duda durante essas três semanas que passou eu corro atrás dela, fui com ela nas consulta do medico, passo uma boa parte do dia com ela, e posso dizer que não sou o único apaixonado por ela, meu filho fica o tempo todo falando vamos ver a Duda,.....chama a Duda para assistir com a gente papai .....

E posso dizer que esta sendo bom assim ela passa mais tempo perto de mim....bem dei 3 semanas para ela pensa eu até conversei com as meninas que não se importaram e ainda me deram força para tenta com ela....por isso hoje vou pergunta de novo....

Ela vai amar querido esta tudo lindo e gostoso_ Larissa diz _ Espero que dessa vez leve minha irmã a serio ou eu mesmo mato voce_ Ela diz eu dou risada e beijo seus cabelos loiros.

Eu amo sua irmão e a maior besteira que eu já fiz foi deixa ela ir embora...eu a amo... ela vai ser minha fiel, e minha esposa..._Eu falo e ela concorda.

Acho bom mesmo porque voce é bonito demais para morrer_Ela diz dou risada.

Valeu meninas de verdade ficou tudo muito legal ....espero que de certo_ Eu falo abraçando as meninas, elas sai e eu olho em volta tudo ficou muito top.

Eu arrumo a mesa que as meninas decoraram e acendo as velas ...

Coloco e vejo as horas eu desço para sua casa bato na porta ela abre e sorri.

Ei princesa como está?_ Eu pergunto.

Oi oque ouve?_ Ela pergunta me deixando entra.

Eu tenho que te mostra uma coisa e surpresa vou te vender pode ser?_ Ela ri.

Ui vai me sequestra?_ Eu dou risada e a vendo.

Quem sabe ... _ Eu falo no seu ouvido ela ri e eu a ajudo a levar para o carro.

Seguimos para minha casa...

Não vai me dizer?_ Ela diz dou risada.

Não deixa de ser curiosa....vai gosta _ Eu falo saiu do carro e a ajudo.

Eu abro a porta e entramos.

Velas?_Ela diz sentindo os cheios.

Sim vem mais para perto...._Eu a levo até as pétalas de rosa e então tiro ela pisca e então olha em volta .

Nossa que lindo....amei.....porque isso_ Eu me ajoelho seguro sua mão ela me olha surpresa.

Sei que errei muito com voce no passado....mas infelizmente eu não sou perfeito e erro....e o meu maior erro foi deixa voce ir embora....eu cheguei a ir atrás de voce no aeroporto...mas achei melhor deixa voce segui sua vida...afinal já tinha te feito sofre demais.....bem eu prometo se aceita namora comigo eu vou tenta compensa oque passou....eu te amo....nunca deixei de amar.... e por isso montei tudo isso para saber se quer namora comigo ser minha fiel.....eu quero que me de uma chance para mostra que eu posso te fazer feliz.....e ai aceita namora comigo?_ Ela sorri segura meu rosto e me beija.

Sim é claro que eu aceito.....voce me mostrou nessas 3 semanas que mudou....que realmente me quer e por isso eu aceito...agora se levanta e me beija homem_ Eu dou risada me levanto e a beijo com vontade finalmente eu a tenho nos meus braços e dessa vez não vou deixa ninguém tira ela de mim.

Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)  Onde histórias criam vida. Descubra agora