Capítulo 17 Paul

1.2K 149 30
                                    

Eu não quero o morro imundo dele eu só quero minhas filhas e a vadia que as levou morta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quero o morro imundo dele eu só quero minhas filhas e a vadia que as levou morta....assim como a bastarda em sua barriga, é só isso_Eu falo para um tau de Bolinha ele é dono do morro da Mangueira é inimigo do tau irmão da Duda e esta disposto a me ajuda...

E oque eu ganho com isso afinal estou colocando minha cabeça a premio _Ele diz se sentando.

Eu recuperando as meninas vou herda muito dinheiro....e te dou uma parte..._Eu minto ele sorri e eu me controlo para não reviras os olhos e chama ele de burro.

Fechado....precisamos bola alguma coisa bem grande afinal não vai ser fácil invadir aquele morro.....talvez consiga coloca um x9 lá podemos tenta tira as meninas do morro..._Ele diz sorrindo acende um cigarro.

Eu não me importo com oque vai fazer tanto que não mate as meninas....só a vadia da irmão dele...._Eu falo.

E qual irmão ele tem duas?_Eu resmungo e pego uma foto que peguei na casa dela.

Essa é a Vadia que vai morrer e essas são minhas filhas....quero as duas vivas......_Eu falo ele concorda e estende a mão eu aperto, ele sorri e sai eu resmungo.

Senhor será que ele é de confiança?_ Meu chefe de segurança diz e eu resmungo.

Claro que não é....só que precisamos de alguem desse meio...e se ele não morrer quando pega elas eu mesmo o mato_ Ele sorri._ Só estou cansado de espera elas saíram do morro.....eu preciso volta para Itália com as duas e lá eu as mato mas antes passo elas para meu nome e vou herdar tudo que o pau no cu deixou.....e ninguém vai tira isso de mim...aquele dinheiro vai ser meu e as vadias iram morrer....

Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)  Onde histórias criam vida. Descubra agora