( 6 Meses depois)
6 meses se passaram a saudade que estou é enorme, mas consegui uma boa faculdade e um estagio em um dos hospitais mais conhecidos na Itália é maravilhoso, a casa que estou morando é um sonho linda demais minha cunhada tem um bom gosto.
Eu saiu do vestiário e sigo para o meu turno eu preciso dar alta aos pacientes e troca alguns curativos, eu atendo duas crianças primeiro e por ultimo é um paciente que fez uma cirurgia no estomago ele esta de alta.
Quando eu entro eu quase caiu sentada o homem ali na minha frente é um espetáculo lindo demais ele esta agora abotoando a roupa social, ele me olha e sorri.
Oi sou a enfermeira Eduarda e vim entregar sua alta_ Eu falo ele me olha e sorri.
Não é Italiana né?_Ele diz em português oque me surpreende, eu precisei aprender falar francês.
Não eu sou Brasileira..._Eu falo ele pega uma maleta.
Eu morei 4 anos no brasil.....fala bem o Italiano_ Ele diz sorrindo.
Sim precisei aprender...._Eu falo ele sorri e estende a mão.
Sei que sabe meu nome pela minha ficha mas como sou um homem educado, muito trazer me chamo Andrey Ferraz _Ele diz eu aperto sua mão e ele beija.
Sou Eduarda Fontes_ Eu falo e me afasto, dou a alta a ele que sorri e vai para porta ele me olha .
A gente se vê brasileira_ Ele diz e sai eu suspiro uma semana se passou e eu não o vi mais ate que ele apareceu no hospital e me chamou para sair e um mês depois começamos a namorar, ele me levou para conhecer suas irmãs, Sua mãe morreu a 3 anos e ele ficou com a Guarda o pai das meninas é um homem ruim que batia na mãe dele.
Andrey é um sonho ele é doce comigo e muito carinhoso, ele é o sonho de namorado.....tudo estava mil maravilhas entre nos, com um ano de namoro ele me chamou para mora com ele e eu fui, no aniversario dos gêmeos eu o levei para o brasil para meu irmão conhecer, e posso dizer que ele o adorou.....evitei encontra o Sombra mas ele ficou na dele todo serio e eu na minha fiquei um semana no brasil.
Posso dizer que conhecer o Andrey foi perfeito demais ele é maravilhoso em todos os sentidos, 3 anos se passou me formei como medica pediatra, estou eu aqui voltando do hospital entro em casa, e subo.
Nossa amor não sabe o que passei hoje naquele hospital_ Eu falo entrando no banheiro então eu o vejo na pia vomitando sangue_ Ai meu deus oque ouve?_Ele me olha assustado as meninas ainda estão na escola eu aviso a dona Sonia que estou indo no hospital com ele, a gente entra e ele foi logo atendido, como ele esta doutor.
Estou bem amor....já posso ir para casa né?_ Andrey disse ao medico que olha para ele e depois para mim.
Sim....ele só precisa toma uns remédios mas vai fica bem_ Ele diz e sai eu noto que tem alguma coisa errada.
Oque não esta me contando Andrey?_Ele me puxa e me abraça.
Nada amor....vamos para casa.....? _Ele diz e eu concordo eu o ajudo, o mesmo episodio aconteceu mais algumas vezes e sempre a mesma coisa então eu o encontrei desacordado e foi quando pela primeira vez o medico me disse que Andrey teria no máximo mais 5 meses de vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)
RomanceMEU CORAÇÃO É SEU Duda sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas para ele Duda era só a irmã casula do seu amigo, depois de descobrir que o amor da sua vida vai ser pai e assumiu a mãe do seu filho Duda resolve ir embora para tenta e...