Feliz ano novo família _ A gente olha para porta e minha Duda esta ali parada ao seu lado está duas lindas meninas uma de uns 8 para 9 anos e uma maior de uns 18 anos, mas o que nos choca é a sua barriga grande ela deve está de uns 5 meses, ela esta gravida porra_ Voltei para casa_ Ela diz sorrindo ela voltou Duda voltou.....mas porque e cadê o Play Boy será que aconteceu alguma coisa.
Ai meu deus meu bebe_Sua mãe diz abraçando ela e depois alisa sua barriga_ Meu deus que barrigão_ Ela diz Duda sorri.
Essa é sua Neta Sophia...._Ela diz logo o pessoal se aproxima dela e a abraça eu me aproximo e ela sorri_ Oi Sombra_ Ela diz.
OI duda_Ela sorri.
Querida oque ouve cadê o Andrey?_Sua mãe pergunta ela olha para as meninas e suspira seus olhos se enche de agua.
Ele morreu....a 5 meses....._Ela diz sua mãe a abraça.
Meu deus querida como assim?_Ela conta que o cara estava com câncer é triste ouvir eu olho para as meninas, são novas e já sofrendo tanto.
Eu tive que volta por causa do pai delas ....eu tenho a guarda e ele não é uma boa pessoa....eu sei que ele iria tenta de tudo para fica com elas...não porque as ama mas sim pelo dinheiro do Andrey....ele me ameaçou por isso voltei_ Ela diz seu irmão a abraça,
Fez bem querida se esse filho da puta aparecer aqui ele morre....bem vinda meninas_ JP diz abraçando as duas, Aline leva elas para comer, eu me sento com os caras mas não consigo deixa de olhar para ela porra que saudade.... eu vejo meu filho se aproxima dela que sorri eu me aproxima e escuto ele falando com ela.
Mas ela esta aqui....mas ela vai fica apertada_ Ele diz e Duda ri e alisa seus cabelos.
Não vai não ela esta bem aqui_ Ela diz sorrindo.
Papai tem um bebe aqui_ Ele diz apontando para barriga dela_ Mas ela não vai fica apertada_Ele diz eu dou risada.
É mesmo parceiro...._ Ele ri e beija a barriga da Duda depois sai para brinca eu me sento do lado dela.
Ele é a sua cara_ Duda diz eu dou risada.
Bonitão pode dizer_ Ela diz e alisa a barriga.
Sinto muito pelo Andrey_ Ela me olha e suspira.
Eu também...mas o importante é que ele foi feliz comigo....e deixou um pedaço aqui_ Ela diz alisando a barriga.
Sim verdade...._Eu falo.
E sua fiel?_Ela pergunta e eu resmungo.
A gente não esta mais juntos tem um ano.....ela foi embora e nunca mais voltou nem para saber do filho......eu até tentei acha sabe porque ele pergunta muito dela afinal é a mãe_ Ele diz e eu suspiro.
Nossa mas será que aconteceu alguma coisa com ela? parou para pensa nisso?_Eu resmungo.
Ela se envolveu com um cara ai cheio do dinheiro....deve ter ido embora com ele....._ Eu falo e ela suspira e segura minha mão.
Sinto muito....._Ela diz e me olha eu aliso seu rosto lindo que eu tanto senti falta.
Tudo bem......_Eu falo gente se olha e ela sorri e alisa a barriga.
Ela fica agitada ao ouvir sua voz_ Duda disse.
Posso_ Eu pergunto ela concorda e eu coloco a mão na sua barriga e não sinto nada.
Fala com ela_ Ela diz.
Oi princesa...._Ela começa a mexer eu olho para ela que ri._ Nossa mexe muito_Ela concorda.
Ela é bem quietinha mas acho que gosta de voce_ Ela diz sorrindo a gente se olha e porra ainda amo essa mulher....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)
RomanceMEU CORAÇÃO É SEU Duda sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas para ele Duda era só a irmã casula do seu amigo, depois de descobrir que o amor da sua vida vai ser pai e assumiu a mãe do seu filho Duda resolve ir embora para tenta e...