Capítulo 14 Duda

1K 174 34
                                    

Eu sei que esta de Luto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que esta de Luto ....mas eu ainda amo voce Duda....sempre amei.....fui idiota por assumir a outra lá e ainda mais por passa tanto tempo te afastando por te acha nova para mim, e perder voce acabou comigo.....mas nunca deixei de te amar eu quero saber se ainda me ama...porque eu quero tenta te reconquista mostra que eu mudei.....não sou mais aquele moleque hoje eu sei oque eu quero......Eu te amo... não estou falando para a gente namora já assim de cara eu quero ter a chance para poder te reconquista nem que seja aos poucos....me da mais uma chance???_Ai meu deus oque vou fazer será que dou uma chance par anos e oque as meninas vão pensa afinal só faz 5 meses que o irmãos delas morreu....eu não sei oque pensa....

Eu não sei....eu tenho medo...não sou só eu...preciso conversa com as meninas também afinal tem só 5 meses que o Andrew morreu....preciso de um tempo...mas isso não é um não_ Eu falo e aliso minha barriga tentando acalma a mocinha aqui porque pensa em uma menina agitada.

Mas também não é um sim....tudo bem eu te entendo....mas eu vou prova para voce que eu mudei....pode ser que não me ame mais _Ele diz suspirando_ Se apaixonou por mim uma vez posso fazer se apaixona de novo....só quero que me de uma chance para ao menos tenta_ Ele diz e eu abro um sorriso.

Deixa eu conversa com as meninas primeiro....podemos ver começa do zero de vagar.....como disse ainda estou de luto..._Eu falo e ele sorri e me abraça.

Eu espero o tempo que quiser....só te amo..._Ele diz e beija minha testa minha princesa quer atenção dele também e começa a chuta sem para, ele se afasta e ri.

Ela gosta de voce....escuta sua voz e começa a chuta sem para_ Eu falo ele sorri e beija minha barriga. 

Ei princesa...._Ele diz a minha barriga ai sim que ela chuta muito_ Isso é demais nem curti muito a gravidez do meu herdeiro a Mãe dele não me deixava toca sua barriga dizia que estava deformada...e eu mau tocava não sento meu filho chuta e essas coisas_Eu fico com dó dele aliso seus cabelos.

Sinto muito...eu não me importo...e acho que ela também não já que mexe bastante quando fala_Eu falo ele ficou comigo, e no dia seguinte eu chamo as duas para conversar, falo oque conversei com o Bomba.

Eu sei que faz pouco tempo que seu irmão morreu.....por isso eu quis fala com vocês primeiro_ As duas me olham e depois me abraçam.

Voce foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu irmão....foi a luz que ele precisava para poder partir feliz e em paz,....e ele ainda soube antes de morrer que deixou um pedaço dele aqui na terra....e eu sei assim como ele sabia que seu amor sempre foi o bomba.....eu não me importo quero que seja feliz e sei que onde o Andrey esta ele quer o mesmo...por isso te mandou volta para casa....para poder fica com quem voce ama.....o bomba?_ Nina diz.

Sim ele é uma pessoa boa...e a gente gosta muito dele.....eu acho que ele vai ser um ótimo pai para a princesa...meu irmão iria ter aprovado_ Kiara diz alisando minha barriga, eu abraço as duas.

Eu amo demais vocês meninas_ Elas sorri.

A gente ama voce também...esta na hora de ser feliz tambem....com quem ama..._ Nina diz, Kiara foi toma banho Nina se senta do meu lado_ O parafuso me chamou para sair oque acha?_Ela diz ficando vermelha.

Eu adoro ele vi aquele menino crescer....ele é bom e muito doce eu acho que deve sim_ Ela sorri.

Eu gosto dele....nunca senti isso por ninguém_ Ela diz sorrindo_ Vamos comer pizza mais tarde....se a Dulce deixa o prego sair _ Ela diz eu dou risada.

Ela o trata como filho cuida dele e compra roupas e tudo mais.....ela o pegou para criar desdou dia que o conheceu....perturbava demais ele quando era vapor....se ela te aprovou isso é bom sinal_ Ela ri.

Ela é bem doida..._Isso tenho que concorda._ E ai quando vai sair com o Bomba?_ Eu suspiro.

Vou deixa ele correr atrás um pouco sabe....quero ver se dessa vez ele esta falando serio mesmo....._ Eu falo e ela ri.

Que mulher má preciso aprender com voce_ Eu dou risada e penso sim vou da uma chance para mim e o Bomba mas primeiro ele vai correr um pouco atrás afinal tenho que ter certeza que dessa vez é para valer.

Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)  Onde histórias criam vida. Descubra agora