Capítulo 9 Duda Maratona part/2

1.6K 214 50
                                    

Oi Sombra_ Eu falo ele da um sorriso de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Sombra_ Eu falo ele da um sorriso de lado.;

OI Duda_Ele diz sorrindo.

Querida oque ouve cadê o Andrey?_Minha mãe pergunta meu peito aperta, eu olho para as meninas mas só Nina esta ali ela me olha e da um sorriso triste.

Ele morreu....a 5 meses....._Eu falo eles me olham surpresos.

Meu deus querida como assim?_Minha mãe pergunta eu conto para ela sobre a doença dele e me dói só de lembra.

Eu tive que volta por causa do pai delas ....eu tenho a guarda e ele não é uma boa pessoa....eu sei que ele iria tenta de tudo para fica com elas...não porque as ama mas sim pelo dinheiro do Andrey....ele me ameaçou por isso voltei_ Eu falo meu irmão se aproxima e me abraça me trazendo proteção que só ele pode me dar.

Fez bem querida se esse filho da puta aparecer aqui ele morre....bem vinda meninas_ Ele diz bravo abraça as meninas, meu irmão é maravilhoso, eu fico conversando com o pessoal me sento para comer e um menininho aparece e só de olha eu sei que é filho do Sombra.

Tem um bebe aqui?_ Ele diz para minha barriga.

Sim é uma menininha Sofia_ Eu falo ele sorri.

Mas ela esta aqui....mas ela vai fica apertada_ Ele diz todo inocente eu dou risada e aliso sua cabeça, ele é tão fofinho.

Não vai não ela esta bem aqui_ Eu falo ele sorri e coloca a mão Sofia mexe para ele.

Papai tem um bebe aqui_ Ele diz eu olho e Sombra sorri_ Mas ela não vai fica apertada_Ele diz eu dou risada.

É mesmo parceiro...._ Ele ri e beija minha barriga depois sai correndo deve ser arteiro .

Ele é a sua cara_ Eu falo e ele sorri e se senta do meu lado.

Bonitão pode dizer_ Ele diz e eu aliso minha barriga tentando acalma a Sofia que começou a chuta forte.

Sinto muito pelo Andrey_ Ele diz e eu suspiro.

Eu também...mas o importante é que ele foi feliz comigo....e deixou um pedaço aqui_ Eu falo alisando minha barriga ele sorri.

Sim verdade...._Ele diz eu olho em volta e só agora eu noto que a Fiel dele não esta aqui.

E sua fiel?_Eu pergunto e ele bufa.

A gente não esta mais juntos tem um ano.....ela foi embora e nunca mais voltou nem para saber do filho......eu até tentei acha sabe porque ele pergunta muito dela afinal é a mãe_ Ele diz e meu peito aperta tadinho do bebe.

Nossa mas será que aconteceu alguma coisa com ela? parou para pensa nisso?_Eu falo afinal nesse mundo do trafico tudo pode acontecer.

Ela se envolveu com um cara ai cheio do dinheiro....deve ter ido embora com ele....._ Ele diz e eu fico triste por ele seguro sua mão e meu peito dispara.

Sinto muito....._Eu falo a gente se olha e eu me afasto.

Tudo bem......_Ele diz e Sofia chuta parecendo que esta jogando bola na minha barriga.

Ela fica agitada ao ouvir sua voz_ Eu falo ele sorri e aponta.

Posso_ Ele diz eu concordo ele coloca a mão mas ela não se mexe.

Fala com ela_ Eu falo ele se aproxima da minha barriga.

Oi princesa...._Ele diz e ela começa a mexer parecendo que esta tentando sair da minha barriga_ Nossa mexe muito_Ele diz sorrindo.

Ela é bem quietinha mas acho que gosta de voce_ Eu falo ele ficou aqui comigo conversando e posso dizer senti falta dele, eu sigo com as meninas para a minha casa para leva as malas , meninas estão na casa com minha mãe e vão dormir lá até arruma o quarto para elas...      

     O Andrey soube da sua gravidez antes de morrer?_ Minha cunhada perguntou .

Sim no dia que ele morreu eu contei para ele.....Andrey ficou emocionado.....eu tinha uma pequena esperança sabe de ele se senti mais forte....mas não aconteceu ele morreu nos meus braços mas estava feliz_ Eu falo eu olho para Lori que esta quieta_ Oque voce tem ?_ Ela me olha brava.

Porque não me contou...eu teria ido para lá fica com voce..._Ela diz fazendo bico dou risada e a abraço;

O meu amor....eu estava com a cabeça tão cheia.....e não podia te coloca em perigo_ Eu falo e ela bufa.

Desculpa....._Ela diz fazendo bico.

Mas me diz amor voce foi feliz?_Aline pergunta eu abro um sorriso.

Sim Andrey era maravilhosos em todos os sentidos, o tempo que eu vivi com ele foi maravilhoso...mas sabe ele me pediu para volta..._Eu falo elas me abraça.

E o Sombra ainda sente algo por ele?_Minha irma pergunta e eu suspiro.

Eu não sei dizer.....eu amei o Andrey não como amei o Sombra foi um amor mais leve....sabe era diferente ele me fez muito bem....e eu não sei se ainda sinto...._Eu falo.

Vai no seu tempo se for para acontecer ....vai...._ Ela diz e eu concordo.

Sim mas por enquanto não quero pensa nisso.....vou deixa nas mãos de deus...._Eu falo alisando minha barriga afinal não sei se ainda o amo ou não só não quero me machuca de novo......

Meu coração é seu ( Cont. do livro Coração bandido)  Onde histórias criam vida. Descubra agora