Ponto de vista de Mew
Faltam trinta minutos para eu começar minha live. Quando eu criei Ílios, eu tinha alguns poucos seguidores. Hoje conto com mais duzentos mil seguidores, que sempre assistem minhas lives e me dão generosas gorjetas além de deixarem comentários para lá de picantes. Recebo também muitas mensagens deles, todas de cunho sexual. Vários deixam inclusive seu número de telefone, pedindo encontros e prometendo aventuras sexuais inesquecíveis.
De todos os os meus seguidores, há um que me intriga demais. Comigo desde a primeira live, ele (ou ela) nunca fez nenhum comentário desrespeitoso. Claro que eu recebo elogios, mas nada mais do que um "você é muito bonito", ou "você poderia ser cantor, pois sua voz é maravilhosa". Ora, quem em sã consciência assiste uma live onde eu narro minhas aventuras sexuais e mando fotos eróticas, apenas para me dizer que eu sou bonito?
Eu ando pensando tanto nisso, que fiz uma enorme besteira há um mês atrás. Ele me deu uma gorjeta e eu mandei uma foto. Só que eu sempre edito e apago minha tatuagem digitalmente para não ser reconhecido. Para ele, eu mandei com a tatuagem. Maior erro de minha vida, porque quando dei por mim, já tinha enviado. Fiquei esperando algum comentário, até mesmo chantagem, mas a única coisa que aconteceu foi ele me dizer que a foto estava perfeita. Perfeita??!!! Sério??!!!
Entretanto, como nem só de amor vive um vlogueiro, dentre os inscritos em meu canal, tenho duas pessoas que parecem me odiar. Eles estão sempre fazendo comentários depreciativos e maldosos, criando confusão com meus outros seguidores e provocando brigas. Eu constantemente admoesto aqueles que gostam de mim, para que não entrem em contendas. Que simplesmente ignorem a ofensa e concentrem-se no que é bom e positivo.
Como filho de diplomatas, eu aprendi e sempre optei por me defender de forma pacífica e evitar confrontos inúteis. Como neste caso. Contudo não compreendo o porquê de pessoas pagarem apenas para serem cruéis. Não que isso me incomode, porque não falta quem me ame e que apoie minhas lives. Fora das redes sociais eu também tenho muitos amigos e uma vida boa. Não são pessoas amargas e invejosas que vão me derrubar.
Agora, faltam apenas cinco minutos. Eu coloco minha máscara e me preparo diante das câmeras. A estória de hoje será bem interessante. Estou ansioso para ver os comentários e reações de meus seguidores, sempre sedentos por aventura e sexo apimentado.
Checo mais uma vez meu equipamento. Está na hora do show.
- Boa noite lindos!!!!
Vejo a tela se encher de mensagens de vários seguidores. A maioria elogiando e dizendo que estavam com saudades. Até que entra o comentário de odeioilios44. Como sempre, ele destila seu veneno de forma nada sutil com um "lá vamos nós ouvir mais mentiras do sujeito que se acha o sol do universo"
- Será mesmo uma linda noite, gatopardo123.
- Bem-vindo Stuartlittle90! Senti sua falta na live passada!
- Boa noite para você também, Santinhodopauoco69!
- Você não está mais ansioso que eu, jeremy23! Tenho certeza de que esta é uma de minhas melhores histórias!!!
- Parece que temos alguém novo aqui! Bem-vindo canseidesersexy! Espero que goste do conteúdo do canal!
- Olá, girassol! Você acha que eu estou bonito hoje?
Lá vem o girassol com isso de novo. Mas desta vez eu vou provocá-lo.
- Girassol, você não gostaria de experimentar um pouco de mim? Você sabe, sol, girassol...
Ele não responde!!! Quem é essa pessoa? Enquanto isso chovem comentários do tipo: "quero ser comido por você", "que tal nós dois num quarto de motel", "manda foto de nu frontal", "quero essa delícia na minha boca", e por aí vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em vôo
RomanceSe me dessem asas para voar, iria eu em sua direcão, buscando as batidas do seu coracão. Preparem-se para embarcar no mundo das celebridades virtuais. Um mundo onde há de tudo: fãs enlouquecidos, haters, stalkers. Onde alguns optam por se manterem a...