Conheça seus inimigos

350 53 175
                                    

Ponto de vista de Mew
Antes de sairmos do quarto, eu pergunto a Mild se ele quer que algum de nós chegue de manhã, para que ele possa ir para a aula, mas ele nega, dizendo que não sai do lado de James até que ele tenha alta. Pirat está um lixo após os acontecimentos e a conversa com Mild. Toda vez que ele encontra ou fala de Pat é como se revivesse o pesadelo e, por conseguinte, sua tristeza ficava mais acentuada.

Assim que eu saio do hospital, ligo para Gulf, avisando sobre James e dizendo que Mild vai ficar à noite com ele. Eu esperava sinceramente que Gulf ficasse surpreso pelo súbito interesse de Mild, já que as brigas entre eles são bastante intensas e recorrentes, mas apesar de chocado com o fato de James estar internado, Gulf apenas soltou um "finalmente", quase gritando no telefone.

A sexta-feira começou bem, apesar dos pesares, pois fui buscar meu namorado (não há quem me pare agora. A palavra é NAMORADO e eu vou usá-la o tempo todo!) em seu dormitório. Sinto uma felicidade indescritível ao ser saudado com um beijo de tirar o fôlego.

- Bom dia, sol da minha vida. Então tanto a sua falta!

- Não mais que eu, meu lindo girassol. Dormiu bem?

- Não.

- Não?

- Você não estava na cama comigo...

- Hum... mas hoje podemos reparar esse engano...

- Esqueceu que eu trabalho hoje à noite e amanhã cedo? O Luke pediu para trocar de turno com ele.

- Mas é só dormir! Prometo que levo você para o trabalho cedo! Até porque eu também preciso fazer uma coisa. Mas antes eu queria falar com você.

- Não gostei muito de seu tom de voz. O que houve?

- Eu comecei a fazer as lives por conta da adrenalina, porque achava divertido contar minhas aventuras e interagir com outras pessoas sem precisar revelar quem eu sou. Meu pai, por estar na carreira diplomática, seria prejudicado caso meu segredo fosse revelado. Antes mesmo de conhecer você eu já estava cansando da exposição. Especialmente de dois seguidores que pagam só para insultar.

Ele me interrompe gentilmente, dizendo:

- Eu sei de quem fala. Odeioilios44 e quemprecisadeilios78 são asquerosos! Já tive algumas desavenças com os dois por conta dos insultos. Aliás, não fui o único. Seus outros fãs também o defendem ferrenhamente.

Os olhos de Gulf brilham e eu me sinto derreter com o amor que vejo neles.

- Pois então, minha intenção é a de me "aposentar". Não serei mais vlogueiro e agora passarei a me concentrar na minha carreira como engenheiro. O professor Pranachan tem um escritório conceituado e me quer trabalhando com ele, começando antes mesmo da minha formatura. Seria um estágio que se tornaria uma contratação.

- Mas isso é ótimo, amor! Que bom que o professor Pranachan reconhece o seu valor! Só que...

- Que...

- Tem certeza de que não sentirá falta das lives? Você não está fazendo isso apenas por minha causa, está?

- Ora, não sabia que você não é ciumento...

- Sou muito ciumento! Você não faz idéia de quanto! Mas eu sei que você tem história antes de me conhecer. Seria muito egoísta de minha parte exigir que você deixasse para trás coisas das quais gosta, coisas que o deixam feliz.

- No início eu ficava feliz, mas já há algum tempo, o único motivo para eu continuar com as lives é você, girassol.

Eu realmente não esperava ser agarrado pelo colarinho e beijado de maneira tão possessiva. Me obrigo a me afastar dele por causa das aulas de hoje, caso contrário eu o arrastaria para a cama e me esqueceria do restante do mundo. E é isso o que eu digo a ele.

Amor em vôoOnde histórias criam vida. Descubra agora