O sacrificio de Tay

178 41 75
                                    

Narrado em terceira pessoa

Assim que Gulf consegue sair pela janela e eles vêem o caixote impedindo a passagem, os três se desesperam. Tay não pode simplesmente se sacrificar e ficar com aqueles quatro! Nenhum dos três quer imaginar as coisas inomináveis que ele vai ter que passar nas mãos dos desgraçados. Mild corre de volta para a janela disposto a brigar até a morte se for preciso. Bui o segura.

- Mild, espera! Gulf, você ainda está com seu relógio! Liga para a polícia, para o Mew, qualquer um!!!! Não podemos deixar o Tay aqui! Onde estamos? Onde diabos estamos? Está escuro...

- Eu conheço esse bairro... é o novo bairro chique da cidade... olha! A casa ainda está em acabamento! Droga! Não temos um endereço!!!!!!

- Mas você não ativou o alarme para o Mew? Ativa de novo, porra!!!!! Anda! A gente vai voltar lá dentro, mas desta vez entramos pela porta! Os quatro estão no porão com Tay e não vão esperar que cheguemos por ali! Anda!

Bui começa a procurar desesperadamente por algum pedaço de madeira ou metal, algo que possa usar para brigar, já sabendo que é o mais fraco de todos. De tão nervosos, os meninos não perceberam Nongmai se aproximando. Com um grito, ela os assusta.

- Como é que vocês saíram do porão???!!? Que merda! Aqueles acéfalos não conseguem fazer nada direito!!!!!! Chai!!!!!!!! Pat!!!!!!!! Tod!!!!!!!!! Niran!!!!!!!! Seus imbecis!!!!!!!

Mild é o primeiro a agir. Agarrando a menina pelos braços ele rosna, irado.

- Se não calar a boca, eu vou rever minha política de não bater em mulher...

Com um sorriso de escárnio, Nongmai se livra do aperto de Mild com um safanão e olhando para os três,   profere inúmeros insultos.

- Você realmente acha que pode comigo, baixo desse jeito? A vida de vocês não vale nada! Vocês deviam estar agradecidos por aqueles palhaços os acharem desejáveis! Bando de perdedores! Honestamente, eu duvido que vocês consigam dar prazer a alguém. Principalmente você, Gulf, com essa carinha inocente... a quem você pensa que engana?????!!!!

Estressado por ter sido mantido em cativeiro e apavorado pelo que pode estar acontecendo com Tay neste momento, Mild só percebe o tapa que dá no rosto de Nongmai  quando escuta o estalo alto e seco. Tentando segurar a raiva, ele vocifera.

- Nunca mais chegue perto dos meus amigos. Eu vou colocar você na cadeia por participar do meu sequestro, sua vaca!!!!!!

Nos segundos entre encontrar a barra de ferro e ouvir o tapa de Mild em Nongmai, Bui já está correndo de volta para a casa. O barulho de veículos se aproximando o faz parar por um momento. Dos carros saem vários homens armados e ele nota Mike, Mew, James e Boun correndo na direção deles. Um dos policiais se aproxima de Mild, que agarra novamente o braço de Nongmai, entregando-a ao policial, para ser algemada. Bui fala em desespero ao ser abraçado por Mike.

- Tay está lá dentro com eles!!!!! Eles vão machucá-lo!!!!!

A esta altura Mew já havia chegado em Gulf e James em Mild, e todos começam a correr em direção à casa. Na mente de todos, há apenas a preocupação por Tay, principalmente Pirat, que havia visto como o corpo de Dan ficara após sofrer violência sexual. Vários policiais correm antes deles e o próprio delegado interdita a porta para que os rapazes não possam entrar.

- Pirat, você sabe que não posso deixar vocês entrarem. Já chamei a ambulância que está a caminho. Bui, Gulf e Mild precisam ser examinados. Andem! Voltem para as viaturas. O policial Cal vai acompanhá-los agora.

No porão, Tay observa enquanto Niran começa a reclamar, apesar de não tirar seus olhos lascivos de cima dele. Um arrepio desagradável passa por seu corpo e ele deseja com todas as forças ser salvo de seu destino cruel.

Amor em vôoOnde histórias criam vida. Descubra agora